JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
Também digo o mesmo, pacha! Que corrente horrorosapacha9 Escreveu:São situações destas que me impedem de entrar "nesses sitios"!
Perdia a cabeça!
Só me apetece chorar![]()
Era necessária esta corrente medonha ?!

Realmente, tem que haver uma mudança de mentalidade em reação aos animais, não sei é quando será, neste país

Deus queira que o pobre menino se aguente!

Estas correntes prendem todos..Jazzs, Jades, Kikos, Chilis, todos, Yokshires, pinschers, rafeiritos de 3 Kgs..todos e até cachorros...este é um dos grandes pesadelos deste canil...
Mas admito..tem vindo a haver melhoras..boxes no exterior bem boas, ventilação na ala fechada..mais tratadores e alguns deles impecáveis com os animais..mais um vet...ainda faltam acabar muitos "pesadelos" mas também há melhorias...e mais vale alguma coisa do que nada
Agora compreendem o apelo do JAZZ...na voz de todos os que lá estão..
É antigo mas ainda é a situação real..retirei do YOU tube
http://www.youtube.com/watch?v=u1oWfx8xkyM
Mas admito..tem vindo a haver melhoras..boxes no exterior bem boas, ventilação na ala fechada..mais tratadores e alguns deles impecáveis com os animais..mais um vet...ainda faltam acabar muitos "pesadelos" mas também há melhorias...e mais vale alguma coisa do que nada
Agora compreendem o apelo do JAZZ...na voz de todos os que lá estão..
É antigo mas ainda é a situação real..retirei do YOU tube
http://www.youtube.com/watch?v=u1oWfx8xkyM
brrr.obrigado por ter levado e ajudado esta pequenota no hotel..
Tiabela..mi alma tá parva com tanta genica!
Realmente a Tiabela tem sido um motor de força,boa vontade, empenho e muita coragem..em semanas, adoptou uma diabrete deste canil, lutou com unhas e dentes pela Chilli, e tem enfrentado o canil como eu não esperava...agora esta luta de força pelo Jazz e pela Jade...
Clarota, tu já eu sei que bebes..mas a tiabela..será???
UM MUITO OBRIGADO a quem diz não conseguir mas depois ninguém a pára..
O Jazz já está na enfermaria do canil..sem corrente

Tiabela..mi alma tá parva com tanta genica!
Realmente a Tiabela tem sido um motor de força,boa vontade, empenho e muita coragem..em semanas, adoptou uma diabrete deste canil, lutou com unhas e dentes pela Chilli, e tem enfrentado o canil como eu não esperava...agora esta luta de força pelo Jazz e pela Jade...
Clarota, tu já eu sei que bebes..mas a tiabela..será???

UM MUITO OBRIGADO a quem diz não conseguir mas depois ninguém a pára..

O Jazz já está na enfermaria do canil..sem corrente
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
estive ausente na net por isso só responder agora! quanto € ainda é preciso para estes doces?????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Silvia, bom dia, a situação é a seguinte:
O hotel está pago e temos madrinhas para o pagar. Precisamos de mais madrinhas para podermos pagar os tratamentos do Jazz.
Transcrevo o que escrevi na página 5
""""Madrinhas confirmadas com valores
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Vitorina 10
mcsc123 5
Tina C 10
JÁ TEMOS 100 EUROS PARA O HOTEL
Muito obrigado a todas as madrinhas que já se comprometeram
madrinhas que faltam dar a quantia
Silvia
Ritafc
O Jazz vai precisar de tratamentos , por isso as inscrições para madrinhas continuam abertas.
Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Madrinhas que faltam dizer o valor, venham aqui dizer a quantia por favor
Outras amigas do animais que queiram ser madrinhas, venham aqui dizer e apoiar estes meninos """"""""""
Nesta altura em que o Jazz está tão mal também aceitamos transferencias pontuais
Muito obrigado Silvia pelo seu interesse e pela sua diponibilidade para ajudar o Jazz e a Jade, sei que também tem muitas despesas com os seus meninos.
Fico então a aguardar a informação de quanto poderá ajudar como madrinha deste meninos. Se por acaso falar com a Ritafc pergunte-lhe também qual a disponibilidade dela.
mais uma vez MUITO OBRIOGADO A TODAS
O hotel está pago e temos madrinhas para o pagar. Precisamos de mais madrinhas para podermos pagar os tratamentos do Jazz.
Transcrevo o que escrevi na página 5
""""Madrinhas confirmadas com valores
Taro 10
Tiabela 10
Sofia 5
Colega da Sofia 5
Clarota 5
Pacha9 20
Colega da Tiabela 5
Prima da Tiabela 5
Reex 10
Vitorina 10
mcsc123 5
Tina C 10
JÁ TEMOS 100 EUROS PARA O HOTEL
Muito obrigado a todas as madrinhas que já se comprometeram
madrinhas que faltam dar a quantia
Silvia
Ritafc
O Jazz vai precisar de tratamentos , por isso as inscrições para madrinhas continuam abertas.
Não se esqueçam que este compromisso é até o Jazz e a Jade serem adoptados, o que esperemos no caso da Jade seja para breve, pois ela é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Madrinhas que faltam dizer o valor, venham aqui dizer a quantia por favor
Outras amigas do animais que queiram ser madrinhas, venham aqui dizer e apoiar estes meninos """"""""""
Nesta altura em que o Jazz está tão mal também aceitamos transferencias pontuais
Muito obrigado Silvia pelo seu interesse e pela sua diponibilidade para ajudar o Jazz e a Jade, sei que também tem muitas despesas com os seus meninos.
Fico então a aguardar a informação de quanto poderá ajudar como madrinha deste meninos. Se por acaso falar com a Ritafc pergunte-lhe também qual a disponibilidade dela.
mais uma vez MUITO OBRIOGADO A TODAS
acho que uma das crias esteve na campanha, saiu um menino bébé muito identico a mãe... ela é LINDA! 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Isto é daqui Ponky?Ponky Escreveu:acho que uma das crias esteve na campanha, saiu um menino bébé muito identico a mãe... ela é LINDA!

Taro, a tiabela se bebe ou não não sei mas que não dorme...disso não tenho dúvidas!

tu dorme mulher, tu descansa!

Esta foi uma notícia maravilhosa,O Jazz já está na enfermaria do canil..sem corrente

Última edição por clarota em domingo mai 17, 2009 8:58 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu já estou a fazer isto com os miúdos e acho que resulta!tiabela Escreveu:Todas nós podíamos pedir nos sítios que frequentamos para nos deixarem pôr um mealheiro com as fotos dos meninos a dizer que precisamos de ajuda para os tratamentos.
Qua acham?????

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Temos que aproveitar as oportunidades... Ainda está tudo quente da reportagem da Sic
Vou sair agora , se puder durante a tarde no emprego vou ver se consigo aceder aqui ao tópico para ver se existem ideias para podermos andar para a frente.
Hoje estou feliz por constatar que é bom acreditar na boa vontade das pessoas e na sua energia positiva. A minha mãe dizia "QUERER É PODER"
e aqui podemos verificar a vericidade deste ditado popular.
Ideias precisam-se.........e madrinhas também
Vou sair agora , se puder durante a tarde no emprego vou ver se consigo aceder aqui ao tópico para ver se existem ideias para podermos andar para a frente.
Hoje estou feliz por constatar que é bom acreditar na boa vontade das pessoas e na sua energia positiva. A minha mãe dizia "QUERER É PODER"
e aqui podemos verificar a vericidade deste ditado popular.
Ideias precisam-se.........e madrinhas também