E A SAGA DOS YORKIES CONTINUA : AKIKO - ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
e entao ja chegou a casinha nova
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Como eu gostava de ser mosquinha...

Também poderia ser como as televisões, transmissão em directo de....
O que eu queria mesmo era ver!

Também poderia ser como as televisões, transmissão em directo de....

O que eu queria mesmo era ver!

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
O Slash já chegou, portou-se lindamente durante a viagem que ainda foi de 1.30 minutos, chegámos a casa e dei um pequeno passeio com ele para fazer um xixizito, depois foi tomar banho e também adorou,sequei-o lindamente com o secador e não se assustou, é muito mimalho e enquanto o estava a secar fartou-se de me dar beijinhos! A apresentação á Kiki correu lindamente, já estão muito intimos, com o Eros e o Summer tem de ser gradual. Agora estão os dois no sofá a dormir e daqui a pouco vou com ele á vet. Anda sempre atrás de mim, já tinha uma sombra chamada Kiki agora tenho duas!!!
Daqui a pouco já coloco umas fotos!

Que bom que se deu bem com a canichita...isto sim são optimas notíciasTinaC Escreveu:O Slash já chegou, portou-se lindamente durante a viagem que ainda foi de 1.30 minutos, chegámos a casa e dei um pequeno passeio com ele para fazer um xixizito, depois foi tomar banho e também adorou,sequei-o lindamente com o secador e não se assustou, é muito mimalho e enquanto o estava a secar fartou-se de me dar beijinhos! A apresentação á Kiki correu lindamente, já estão muito intimos, com o Eros e o Summer tem de ser gradual. Agora estão os dois no sofá a dormir e daqui a pouco vou com ele á vet. Anda sempre atrás de mim, já tinha uma sombra chamada Kiki agora tenho duas!!!![]()
![]()

-
- Membro Veterano

Ainda gostava de saber o que vocês fazem aos animais...

Não há 4 patinhas que se preze que não tenha fotos a mostrar a barriguinha ou a fazer franguinhos...

Não há ninguém que preserve a decência dos moços????

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Óptimas notícias mesmo. Imagino o dia do Slash está a ser o máximo.Taro Escreveu:Que bom que se deu bem com a canichita...isto sim são optimas notíciasTinaC Escreveu:O Slash já chegou, portou-se lindamente durante a viagem que ainda foi de 1.30 minutos, chegámos a casa e dei um pequeno passeio com ele para fazer um xixizito, depois foi tomar banho e também adorou,sequei-o lindamente com o secador e não se assustou, é muito mimalho e enquanto o estava a secar fartou-se de me dar beijinhos! A apresentação á Kiki correu lindamente, já estão muito intimos, com o Eros e o Summer tem de ser gradual. Agora estão os dois no sofá a dormir e daqui a pouco vou com ele á vet. Anda sempre atrás de mim, já tinha uma sombra chamada Kiki agora tenho duas!!!![]()
![]()
Ele é um encanto. Agora só falta vermos as fotos.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Ah não vale a pena..eles, Yorkies, são umas coisas indecentes por natureza..daí o seu charmeBebelly Escreveu:
Ainda gostava de saber o que vocês fazem aos animais...![]()
![]()
![]()
![]()
Não há 4 patinhas que se preze que não tenha fotos a mostrar a barriguinha ou a fazer franguinhos...![]()
![]()
![]()
![]()
Não há ninguém que preserve a decência dos moços????![]()
![]()
![]()

Estou mesmo contente por ele se dar com a Kiki e estar feliz

-
- Membro Veterano
É o paraíso mesmo!! Querem saber? Além de todos os mimos que recebo, encontrei a minha musa e sabem que mais? Ela chama-se Kiki, como nos meus sonhos!!...tiabela Escreveu:Deve estar a pensar:
Morri e vim para o Ceu...............Isto aqui é o Paraíso!!!!!!!!!!!![]()
![]()

Desculpem...

-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:Ah não vale a pena..eles, Yorkies, são umas coisas indecentes por natureza..daí o seu charmeBebelly Escreveu:
Ainda gostava de saber o que vocês fazem aos animais...![]()
![]()
![]()
![]()
Não há 4 patinhas que se preze que não tenha fotos a mostrar a barriguinha ou a fazer franguinhos...![]()
![]()
![]()
![]()
Não há ninguém que preserve a decência dos moços????![]()
![]()
![]()
![]()
Estou mesmo contente por ele se dar com a Kiki e estar feliz

Se eu fosse um Yorkie dava-lhe uma valente lambidela pelo comentário...