E A SAGA DOS YORKIES CONTINUA : AKIKO - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sábado jun 06, 2009 11:54 am

e entao ja chegou a casinha nova
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jun 06, 2009 11:54 am

Também quero cuscar a nova familia !! 8)

Imagem
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado jun 06, 2009 12:11 pm

Como eu gostava de ser mosquinha... 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Também poderia ser como as televisões, transmissão em directo de.... :roll: :roll: :roll: :roll:

O que eu queria mesmo era ver! :lol: :lol: :lol:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sábado jun 06, 2009 3:25 pm

O Slash já chegou, portou-se lindamente durante a viagem que ainda foi de 1.30 minutos, chegámos a casa e dei um pequeno passeio com ele para fazer um xixizito, depois foi tomar banho e também adorou,sequei-o lindamente com o secador e não se assustou, é muito mimalho e enquanto o estava a secar fartou-se de me dar beijinhos! A apresentação á Kiki correu lindamente, já estão muito intimos, com o Eros e o Summer tem de ser gradual. Agora estão os dois no sofá a dormir e daqui a pouco vou com ele á vet. Anda sempre atrás de mim, já tinha uma sombra chamada Kiki agora tenho duas!!! :lol: :lol: :lol: Daqui a pouco já coloco umas fotos!
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sábado jun 06, 2009 3:36 pm

BOA AMIGA TINA :wink: VE SE TIRAS 1 FOTO COM TDS BJS :P :P
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 06, 2009 4:08 pm

Estou sem palavras, só me apetece saltar e adorava estar aí a ver tudo também :P Obrigada TinaC.

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jun 06, 2009 4:28 pm

lili47 Escreveu:Só uma para animar :oops: a outra velhota nunca mais se despacha :lol:

Imagem

Lindão saiu-te a euro família :D
Taro
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 4:29 pm

TinaC Escreveu:O Slash já chegou, portou-se lindamente durante a viagem que ainda foi de 1.30 minutos, chegámos a casa e dei um pequeno passeio com ele para fazer um xixizito, depois foi tomar banho e também adorou,sequei-o lindamente com o secador e não se assustou, é muito mimalho e enquanto o estava a secar fartou-se de me dar beijinhos! A apresentação á Kiki correu lindamente, já estão muito intimos, com o Eros e o Summer tem de ser gradual. Agora estão os dois no sofá a dormir e daqui a pouco vou com ele á vet. Anda sempre atrás de mim, já tinha uma sombra chamada Kiki agora tenho duas!!! :lol: :lol: :lol: Daqui a pouco já coloco umas fotos!
Que bom que se deu bem com a canichita...isto sim são optimas notícias :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 06, 2009 4:32 pm

Que bom que se deu bem com a canichita...isto sim são optimas notícias
Se são! notícias maravilhosas! :D :D :D :D :D
Bebelly
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 4:34 pm

Imagem

Ainda gostava de saber o que vocês fazem aos animais... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não há 4 patinhas que se preze que não tenha fotos a mostrar a barriguinha ou a fazer franguinhos... :roll: :roll: :roll: :roll:

Não há ninguém que preserve a decência dos moços???? 8) 8) 8) 8)
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jun 06, 2009 6:15 pm

Taro Escreveu:
TinaC Escreveu:O Slash já chegou, portou-se lindamente durante a viagem que ainda foi de 1.30 minutos, chegámos a casa e dei um pequeno passeio com ele para fazer um xixizito, depois foi tomar banho e também adorou,sequei-o lindamente com o secador e não se assustou, é muito mimalho e enquanto o estava a secar fartou-se de me dar beijinhos! A apresentação á Kiki correu lindamente, já estão muito intimos, com o Eros e o Summer tem de ser gradual. Agora estão os dois no sofá a dormir e daqui a pouco vou com ele á vet. Anda sempre atrás de mim, já tinha uma sombra chamada Kiki agora tenho duas!!! :lol: :lol: :lol: Daqui a pouco já coloco umas fotos!
Que bom que se deu bem com a canichita...isto sim são optimas notícias :D
Óptimas notícias mesmo. Imagino o dia do Slash está a ser o máximo.
Ele é um encanto. Agora só falta vermos as fotos. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 06, 2009 6:18 pm

Deve estar a pensar:

Morri e vim para o Ceu...............Isto aqui é o Paraíso!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:22 pm

Bebelly Escreveu:Imagem

Ainda gostava de saber o que vocês fazem aos animais... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não há 4 patinhas que se preze que não tenha fotos a mostrar a barriguinha ou a fazer franguinhos... :roll: :roll: :roll: :roll:

Ah não vale a pena..eles, Yorkies, são umas coisas indecentes por natureza..daí o seu charme :lol:

Estou mesmo contente por ele se dar com a Kiki e estar feliz :D
Bebelly
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:23 pm

tiabela Escreveu:Deve estar a pensar:

Morri e vim para o Ceu...............Isto aqui é o Paraíso!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink:
É o paraíso mesmo!! Querem saber? Além de todos os mimos que recebo, encontrei a minha musa e sabem que mais? Ela chama-se Kiki, como nos meus sonhos!!... :wink: :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem... :oops: :oops: Pensamentos tontos de quem está à espera de fotos... :oops: :oops: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Bebelly
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:26 pm

Taro Escreveu:
Bebelly Escreveu:Imagem

Ah não vale a pena..eles, Yorkies, são umas coisas indecentes por natureza..daí o seu charme :lol:

Estou mesmo contente por ele se dar com a Kiki e estar feliz :D
8) 8) 8) 8)

Se eu fosse um Yorkie dava-lhe uma valente lambidela pelo comentário... 8) 8) E depois dizias-me novamente quem é o indecente no meio disto tudo... :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”