Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
as meninas estao a crescer. brincam muito e estao muito felizes mas continuam a fugir quando tento pegar nelas ja querem contacto humano porque andam atras de mim e chegam-se a mim , so quando faço tençoes de as apanhar é que fogem. mas ja dao beijinhos nas maos
a lira é a mais sociavel e quando pego nela da-me beijinhos no nariz
parte-me o coraçao coloca-las no hotel mas elas vieram para minha casa como fat por um mes e ja passaram mais 15 dias .12 caes em casa é muito complicado, sem contar com os gatos e o burro
doninho urgente para estas belezas
e continuam a crescer sem ninguem para as adoptar
elas estao felizes, brincam muito e nem quero pensar no dia em que terao que ir para uma jaula de hotel mas nao me é possivel mante-las muito mais tempo
sao muitos animais aqui em casa e nao posso dar a atençao que queria e que é preciso a estas meninas elas estao optimas mas precisam de ser sociabilizadas com pessoas, aqui estao muito apegadas entre si e com os meus caes e burro
para agravar a situaçao no sabado entrou mais uma menina aqui em casa que foi abandonada perto de minha casa num saco preto
doninhos urgentes para estas meninas, sao lindissimas
novas fotos: