Até amanhã
DOCE ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Doce, amanhã vou ver a galatea e vou aproveitar e dar-te muitos, muitos mimos!!!
, não que tu precises pois a tua madrinha deixa-te encharcada de beijos
Até amanhã

Até amanhã
Docinha querida a tia está tão mas tão mas tão feliz que tu nem imaginas. Parece que finalmente as coisitas estão a começar a compôr-se e quem sabe a tua vidinha não irá dar uma volta muito rapidamente.
Por enquanto é segredo .. schiuuuuu!!! Assim que estiver tudo mais assente a tia promete que conta tudinho.
Dorme bem meu amor ... sonhinhos cor-de-rosa.

Por enquanto é segredo .. schiuuuuu!!! Assim que estiver tudo mais assente a tia promete que conta tudinho.
Dorme bem meu amor ... sonhinhos cor-de-rosa.
Pronto lá está a Arguida a delirar...Arguida Escreveu:Docinha querida a tia está tão mas tão mas tão feliz que tu nem imaginas. Parece que finalmente as coisitas estão a começar a compôr-se e quem sabe a tua vidinha não irá dar uma volta muito rapidamente.![]()
![]()
Por enquanto é segredo .. schiuuuuu!!! Assim que estiver tudo mais assente a tia promete que conta tudinho.![]()
![]()
Dorme bem meu amor ... sonhinhos cor-de-rosa.![]()
Olha vê lá é se deixas de te babar ao computer e envias o link prometido
Não foge não ... que ela está bem protegida.
Deus me livre se esta miúda desaparecesse .. bolas... nem pensar nisso é bom
Mas é verdade sim senhora se tudo correr bem brevemente a vidinha desta miuda irá mudar ... para melhor claro porque isto tem sempre de ser para melhor.
Taro amanhá de manhã quando chegar ao job (ou seja mais daqui a um cadito) envio-te o link está bem?

Mas é verdade sim senhora se tudo correr bem brevemente a vidinha desta miuda irá mudar ... para melhor claro porque isto tem sempre de ser para melhor.
Taro amanhá de manhã quando chegar ao job (ou seja mais daqui a um cadito) envio-te o link está bem?
Bem agora estou curiosa! QUe surpresa a tua madrinha te estará a preparar minha doçura? Vá lá, diz ai que a malta está toda curiosa
Coucou docinha, hooje vais ter uma visitinha , maravilha hein, so miminhos, hehe
és uma lindona e energética (pode-se constactar pela fotografia, hehe)
Coucou docinha, hooje vais ter uma visitinha , maravilha hein, so miminhos, hehe
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Clarota, rapariga, tu n te desfalecas...
Isto ´são só boas noticias!
Tenho a certeza que a Manela vai reservar um bom futuro para a Docinha!
Esta mulher é selectiva, xiiiii
MANELA, conta la , váaaaaaaaaaa
Isto ´são só boas noticias!
Tenho a certeza que a Manela vai reservar um bom futuro para a Docinha!
Esta mulher é selectiva, xiiiii
MANELA, conta la , váaaaaaaaaaa
Podes crer ... e de que maneira.
Sim porque não é qualquer um que terá direito à patinha da minha menina ora essa.
Ela merece O MELHOR ... aliás como todos os 4 patas, só que infelizmente isso nem sempre acontece com todos mas, nunca ouviram dizer que saber esperar é uma virtude?
Esta menina se Deus quiser e tudo correr bem, irá para uma casinha onde irá ter uma mana tão ou mais louca do que ela
Desculpem não vos poder dar mais dicas mas está tudo dependente da ABRA uma vez que a proposta para a nova casinha dela já lhes foi apresentada

Ela merece O MELHOR ... aliás como todos os 4 patas, só que infelizmente isso nem sempre acontece com todos mas, nunca ouviram dizer que saber esperar é uma virtude?
Esta menina se Deus quiser e tudo correr bem, irá para uma casinha onde irá ter uma mana tão ou mais louca do que ela
Hehe..A Clarota é forte , nao se deixa desfalecer tao facilmente...so que a curiosidade é muita aguçada e moa-nos a paciencia, hehe. Pois a Arguida so pode reservar o futuro mais sorrisonho que existe para esta menina, disso nao ha sombra de duvida, hehe