valery Escreveu:Vejo que a nossa menina não tem medo da água, e que linda ela está!
Não tivesse já eu a casa lotada e era comigo que ela ficava!
Como a Taga está grande!
Já vi as fotos no vosso site, é claro que quando vi as fotos das 3, me vieram as lágrimas aos olhos...Sou uma chorona...
OBRIGADA POR TUDO!!!!!
A Eureka está cada vez mais gira!Quando chegamos ao seu parque como ela salta de alegria por nos ver!
Mete-se á porta do parque e tem que ser a 1ª a sair , feliz por ir para o recreio!

Está um mimo a nossa Eurekinha!
Este Domingo passou mais uma prova de fogo!Fez aula de treino com a escola cheia de pessoas estranhas e muitos cães e portou-se lindamente, mantendo um porte seguro e aceitando mimos de pessoas que desconhecia!A Eureka tem apresentado evoluções muito positivas!
Um dono certo nesta altura, ia-lhe fazer extremamente bem!
A Taguinha linda está soberba e a Móniquita também!
São lindas as nosas meninas!
Os bebuchos Marcos e tagus estão óptimos...consta que estão grandesssssssssss!
Aqui está a nossa Eurekinha linda no último recreio!
Corridas loucas com a grande amiga dela, a Dalila, que já está também para adopção!
Lindas!A Eureka fez a sua sociabilização de cão com a Dalila, é ela a sua grande referência! A ternura que ambas nutrem uma pela outra é emocionante de se ver! Os cães errantes em sociabilização ganham sempre amis afinidade com um cão em especial. è esse cão que auxilia o errante a desenvolver-se na sua sociabilização. No caso da Eurekinha foi a Dalila o seu par!
Com os amigos no seu recreio
Muitas brincadeiras lindas com a Dalila e a Mirita