BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Mas por enquanto não podem estar juntas com outros cães, não é?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
tiabela Escreveu:Aqui vão as fotos das pequenotas, já era de noite quando as fomos pôr no Hotel o que também não ajudou, pois cá fora no recreio já fazia frio e vento,o que não ajudava para a saúde delas.
As melhoras minhas lindas, para a semana vou ver se consigo ir lá visitá-las
Muito obrigado a todos por estrem a torcer por estas meninas
Já iam tão longe minhas queridas

Precisamos ainda de ajudas para o hotel destas meninas
-
- Membro Veterano
Falei agora com a Lena, A Brandy tem as patitas melhores mas ainda inchadas, quanto à Otite as coisas estão a ir devagar e a Thai está ligeiramente melhor da tosse de canil, ainda continuam as duas com a mesma medicação até estrem totalmente recuperadas.
Vou ver se consigo lá ir vê-las para a semana
Vou ver se consigo lá ir vê-las para a semana
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Taro Escreveu:Num futuro próximo vocês vão ser muito cobiçadas.
hum...num futuro próximo...se eu pudesse já cá estavam!!

Raios que qualquer dia despeço o marido...

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
Estas duas meninas ainda precisam de madrinhas para o hotel, estou a utilizar o dinheiro dos tratamentos para pagar o hotel.
Faltam 50 euros, não estamos a pagar ração pois a Taro ofereceu a ração para elas.
Faltam 50 euros, não estamos a pagar ração pois a Taro ofereceu a ração para elas.
-
- Membro
- Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
- Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India
Tiabela:
Tansf efectuado Vou mandar-lhe email
Aiiii algum dia o "patrão" cá de casa despede-me.... estamos a pagar as despesas de 2 nossos que estão doentes (Kika e King>> coração e leishmaniose )
Bjs
Tansf efectuado Vou mandar-lhe email
Aiiii algum dia o "patrão" cá de casa despede-me.... estamos a pagar as despesas de 2 nossos que estão doentes (Kika e King>> coração e leishmaniose )
Bjs