é só uma questão de tempo...
daqui a pouco tempo vais escrever por aqui que as duas meninas não páram quietas, que fazem corridas, dão pinotes, jogam às escondidas (lá em casa é o prato dia) e os «pais» vão ficar tão babados como eu

Esta menina vem para o meu pé!Pequebrado Escreveu:Lira93, ontem ainda telefonei para a minha miga Cristina Nogueira, presidente da SOS Bicharada, que confirmou que o vet no Barreiro onde vocês vão com a Lira e com a Eva é 5*, muito profissional e competente (ela também leva lá os meninos do gatil e os peludos da rua - não faz distinção, felizmente![]()
)
É bem verdade, embora algumas pessoas ficassem todas eriçadas ao ouvir isso...Lira93 Escreveu:Isto de ter um bicho é como ter um filho..
A propósito de as pessoas ficarem eriçadas, há dias aconteceu-me uma coisa interessante: estávamos nós no vet com a Lira, à noite, íamos para pagar a conta, e nenhum dos nossos cartões funcionava. Fomos ao Multibanco, montante não autorizado. Tirámos um saldo de conta.. e não é que os sacanas do banco nos tiraram da conta indevidamente um montante que não deveria ser cobrado?Tassebem Escreveu:É bem verdade, embora algumas pessoas ficassem todas eriçadas ao ouvir isso...Lira93 Escreveu:Isto de ter um bicho é como ter um filho..
Não a Eva Mel foi para o Montijo, vai é ao vet no Barreiro.Fitinhas Escreveu:Esta menina vem para o meu pé!Pequebrado Escreveu:Lira93, ontem ainda telefonei para a minha miga Cristina Nogueira, presidente da SOS Bicharada, que confirmou que o vet no Barreiro onde vocês vão com a Lira e com a Eva é 5*, muito profissional e competente (ela também leva lá os meninos do gatil e os peludos da rua - não faz distinção, felizmente![]()
)
![]()
Por acaso n é esta clinica que frequento, mas já ouvi falar mt bem.
Amélia sabes onde ficam as instalações da SOS, já visitei o site mas está desactualizado...
pensei que fosse a própria moderação a fazê-lo sem ser preciso pedir...Tassebem Escreveu:
Pequebrado, uma sugestão: se calhar, ainda não te lembraste, no meio de tanta coisa, mas não seria de mudar este tópico para os "casos com desfecho feliz"?
Trabalhei numa empresa que o patrão costumava dizer: não tenham pena dos bancos, eles vivem do nosso dinheiro e se tiverem uma aberta bem nos vão às algibeirasLira93 Escreveu:A propósito de as pessoas ficarem eriçadas, há dias aconteceu-me uma coisa interessante: estávamos nós no vet com a Lira, à noite, íamos para pagar a conta, e nenhum dos nossos cartões funcionava. Fomos ao Multibanco, montante não autorizado. Tirámos um saldo de conta.. e não é que os sacanas do banco nos tiraram da conta indevidamente um montante que não deveria ser cobrado?Tassebem Escreveu:É bem verdade, embora algumas pessoas ficassem todas eriçadas ao ouvir isso...Lira93 Escreveu:Isto de ter um bicho é como ter um filho..
Tinha a minha menina a precisar de antibiótico. Por azar, tinha aberto dias antes uma segunda conta, para a qual tinha transferido o "excedente", e da qual ainda não tinha cartão MB. Não pude pagar a consulta (tive que lá voltar no dia seguinte), não pude comprar o antibiótico. Ainda transferi o dinheiro de uma conta para a outra, mas logicamente, só ficou disponível no dia seguinte.
Quando chego ao banco para protestar, toda eriçada, o homem ficou a olhar para mim com cara de parvo quando lhe disse que precisava de comprar antibiótico para a minha gata e ela teve de passar mais 24 sem tratamento por culpa deles. Deu mais importância à questão de eu ter feito figura de ursa no vet. Ainda lhe perguntei: "oiça lá, se fosse um bebé, se precisasse de medicamentos para um filho meu, como era?". Resposta do homem: "pois.. era chato"![]()
Há muita gente que chama maluco a quem considera um animal um membro da família. Mas também penso muitas vezes que quem pensa assim, nunca teve a felicidade de conhecer o afecto de um animal..
Montijo é já ali!Pequebrado Escreveu:Não a Eva Mel foi para o Montijo, vai é ao vet no Barreiro.Fitinhas Escreveu:Esta menina vem para o meu pé!Pequebrado Escreveu:Lira93, ontem ainda telefonei para a minha miga Cristina Nogueira, presidente da SOS Bicharada, que confirmou que o vet no Barreiro onde vocês vão com a Lira e com a Eva é 5*, muito profissional e competente (ela também leva lá os meninos do gatil e os peludos da rua - não faz distinção, felizmente![]()
)
![]()
Por acaso n é esta clinica que frequento, mas já ouvi falar mt bem.
Amélia sabes onde ficam as instalações da SOS, já visitei o site mas está desactualizado...
A associação foi despejada das traseiras do hospital (a sra ministra foi lá fazer uma visita e queriam que o gatil saísse em 2 diassó para rir), agora estão no canil municipal, o que quer dizer na prática que estão de olho nos gatos que dão entrada no canil...e em tão pouco tempo já duplicaram o nº de animais
![]()
não sei a morada mas talvez conheças ou saibas onde fica...
(estive aí nas festas, bem grandes por sinalfui uma noite para dar apoio à associação
)
Pequebrado, isto vai andando com avanços e recuos.. Ora relaxa, ora se retrai novamente. Umas vezes tem uma postura de cabecinha bem levantada, orelhas alerta, outras vezes lá se encolhe. Já não se assusta com os donos, só tem medo que a agarrem, coisa que nunca fazemos.Pequebrado Escreveu:Lira93 nas 3 1ªs fotos ainda estava assustada depois já vejo que está mais descontraída...