VITÓRIA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda set 28, 2009 12:48 pm

Muito estranho, haver pessoas que a queriam,especialmente, pessoas que percorreram 300 e tal kms,não seriam bons adoptantes? Ou é por ser longe? :?: :?: :?: :?: :?: :?: Mas se é por ser longe a Abra e outras Associações...........envia animais p/fora do País,dinheiro gasto, que dava p/ ajudar outros animais, e decerto que havewria pessoas que os adoptavam, mas enfim, são comdadrinhas, pois que certas raças, não são divulgadas, e quando o são é para irem p/ o estrangiro. Comadrinhas................................depois saber se estão bem? :oops: :oops: :oops: :oops: :o :o :o :o

muito estranho,mas enfim é as Associações que sabem...........ou não :twisted: :twisted: :twisted: :oops: :oops: :oops:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça out 06, 2009 8:30 pm

Olá Vitória! Já sei que estás adoptada, e que tens dois amigos para brincar, li isso no forum da abra, e é claro fiquei feliz por ti.
Espero que sejas feliz e que brinques muito com os teus amigos que são muito parecidos contigo.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta out 07, 2009 4:02 pm

Umas fotinhas pra verem como ela está feliz :D :D

Imagem

Giga na brincadeira
Imagem

Skalla e Giga, as manas
Imagem

Olá princesa
Imagem

Veio trazer-me a corda, não é fofa?
Imagem

Tyson e Giga
Imagem

Eu e o meu brinquedo preferido, tirando quando o kong tem um biscoito lá dentro!
Imagem

Brincadeiras de cachorrões
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais brincadeiras na cozinha, que de manhã nunca está limpa que os meninos não sabem limpar as patas no tapete antes de entrar :roll:
Imagem

Imagem

Imagem

A relaxar
Imagem

Imagem

Imagem

Melhores amigos!
Imagem
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quarta out 07, 2009 4:20 pm

Que delicia! :) :) :)
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

quarta out 07, 2009 4:58 pm

Que maravilha!!! Simplesmente ADORÁVEIS :D :D :D
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta out 07, 2009 5:01 pm

Muito obrigada a quem a adoptou :D :D
As maiores felicifdades para a vitoria e actuais Doninhos :D :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 2:18 am

tangodog Escreveu:Bem parece que houve uma pausa na sequela vitoria , estou contente!!
Mas meus amigos o que se passou com a vitoria foi algo de muito estranho e vamos estar atentos,sim atentos

Mas tenho que deixar uma pergunta que espero que alguem da Abra me possa responder

De entre as candidaturas para adopção da Vitoria não houve ninguem com condições suficientes para a adoptar?

Ou pelo menos com as mesmas condições da FAT onde está?
Tangodog acredite que nem aqui nem nos topicosABRA vai conseguir obetr resposta ás suas duvidas...eu já estou apontada por questionar certos casos que só não vê quem não quer ver... :roll:

para quê este secretismo todo em redor duma não sei se Fat se Adopção deste animal pois tambem não está explicito... :roll:

o que teem eles em Braga que não exista no resto do País?talvez alguma falta de organização visivel sem telescopio...só falta o Sherlokc Homes...

para ti Vitoria muita sorte :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta out 09, 2009 9:19 am

kikorahim, quanto às suas outras duvidas infelizmente tb não sei responder, embora tb gostasse de saber as respostas..

Quanto à Vitoria, ela está mesmo adoptada. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo dez 13, 2009 11:27 am

dgalvao Escreveu:Aqui vão fotos fresquinhas da Giga, Tyson e Skallinha.

Não reparem nas marquinhas no focinho da Skalla, são brincadeiras brutas com o Tyson. Ela está agora a fazer 10 meses e já se impõem ao Tyson pelo que agora andam sempre marcados.

O Tyson no meio das duas miudas não se está a sair bem. Até aqui era o Chefe mas agora está a perder o estatuto para a Giga e não que as duas se juntam ao mesmo tempo para lhe dar uma coça? No outro dia até o expulsaram da cozinha e não o deixavam entrar, não saiam as duas da porta a ladrar para ele. Coitadinho, ele é hiperactivo, só quer brincar mas brincadeiras de rapaz são muito brutas e elas chateiam-se.

Como não consigo andar com os 3 ao mesmo tempo, tenho mais fotos com a Giga e Skalla que o Tyson, pois a ele levo sozinho que ele adora correr e explorar e tenho de estar com 4 olhos e não à tempo para fotos. Aqui vão:

Giga e Skalla:
Imagem
Imagem
Imagem
As duas a roer o ossinho (não se zangam, partilham):
Imagem
Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 11:28 am

dgalvao Escreveu:Mais:
Skalla
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos de tlm:
1º dia que a Giga ficou lá em casa a dormir:
Imagem

Estas foram tiradas em Setembro quando mudamos para a casa nova, tiradas com tlm:
(explorações no quintal)
Imagem
Imagem

(Tyson a ajudar nas arrumações)
Imagem
Imagem

Giga malukinha
Imagem
Imagem
(dentuça da Giga)
Imagem

Tyson guloso com um ossão de novilho
Imagem
Imagem
Imagem

Giga e Tyson, sorna em fila indiana
Imagem

Os 3 mosqueteiros:
Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:32 pm

Olá a todos! Venho dar noticias da nossa querida Giga, da sua mana Skalla e do seu meio-irmão Tyson lol. Estão todos de boa saude e a rezar que venha o tempo bom pois com a chuva fica mais dificil correr no campo e ir à praia. No entanto sempre que há um dia de solinho aproveitamos bem.

Aqui vão as fotos, com legendas!!!:

Giga a aproveitar um dia de sol:
Imagem

Giga a provar a massa do bolo do meu aniversário:
Imagem

Acho que aprovou o bolo:
Imagem

A brincarem na praia:
Imagem

Giga a tentar alcançar o pau:
Imagem

Skalla a apanhar o pau no ar eheheh:
Imagem

Imagem
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

segunda mar 01, 2010 3:48 pm

A Skalla está tão grande :D
Adorei as fotos! Eles os três são mesmo giros :P
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”