muito estranho,mas enfim é as Associações que sabem...........ou não

Tangodog acredite que nem aqui nem nos topicosABRA vai conseguir obetr resposta ás suas duvidas...eu já estou apontada por questionar certos casos que só não vê quem não quer ver...tangodog Escreveu:Bem parece que houve uma pausa na sequela vitoria , estou contente!!
Mas meus amigos o que se passou com a vitoria foi algo de muito estranho e vamos estar atentos,sim atentos
Mas tenho que deixar uma pergunta que espero que alguem da Abra me possa responder
De entre as candidaturas para adopção da Vitoria não houve ninguem com condições suficientes para a adoptar?
Ou pelo menos com as mesmas condições da FAT onde está?
dgalvao Escreveu:Aqui vão fotos fresquinhas da Giga, Tyson e Skallinha.
Não reparem nas marquinhas no focinho da Skalla, são brincadeiras brutas com o Tyson. Ela está agora a fazer 10 meses e já se impõem ao Tyson pelo que agora andam sempre marcados.
O Tyson no meio das duas miudas não se está a sair bem. Até aqui era o Chefe mas agora está a perder o estatuto para a Giga e não que as duas se juntam ao mesmo tempo para lhe dar uma coça? No outro dia até o expulsaram da cozinha e não o deixavam entrar, não saiam as duas da porta a ladrar para ele. Coitadinho, ele é hiperactivo, só quer brincar mas brincadeiras de rapaz são muito brutas e elas chateiam-se.
Como não consigo andar com os 3 ao mesmo tempo, tenho mais fotos com a Giga e Skalla que o Tyson, pois a ele levo sozinho que ele adora correr e explorar e tenho de estar com 4 olhos e não à tempo para fotos. Aqui vão:
Giga e Skalla:
As duas a roer o ossinho (não se zangam, partilham):
dgalvao Escreveu:Mais:
Skalla
Fotos de tlm:
1º dia que a Giga ficou lá em casa a dormir:
Estas foram tiradas em Setembro quando mudamos para a casa nova, tiradas com tlm:
(explorações no quintal)
(Tyson a ajudar nas arrumações)
Giga malukinha
(dentuça da Giga)
Tyson guloso com um ossão de novilho
Giga e Tyson, sorna em fila indiana
Os 3 mosqueteiros: