VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 04, 2010 6:52 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
reex Escreveu:esta menina e linda e adoptavel , não sei como ainda anda aqui :( :(
não ha madrinhas para hotel ? :(
Esqueçam o hotel, há uma luzinha por enquanto fundida mas mais não digo! :wink:
Fundida? :lol: Ó mau! talvez só uma dificuldadezita no acendimento...
Aiiiii que frenesim... aguardo resposta de lá... passo os dias a consultar a caixa de correio... nasci no dia da impaciência, só pode :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 05, 2010 11:41 pm

E tu minha boneca? Como é que é possivel que ninguém te veja? :cry: :cry: :cry: Tu és pikinita e as tuas orelhitas não ocupam assim tanto espaço. :D :D :D

Bora lá uma forcinha para ti meu amor :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 11:42 pm

:wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 1:36 pm

:? Alguém sabe novidades da Vivien?

Patrocinado por Dolfa
Imagem

Ela é tão linda... mas as novidades são nenhumas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 2:24 pm

Não infelizmente também não sei de nada. Ainda fui espreitar ao site da ABRA mas não está lá nada. :cry: :cry:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 06, 2010 2:48 pm

:( :(
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta jan 06, 2010 3:42 pm

E que tal perguntar no site da ABRA ou enviar email à associação? Não é esse o procedimento?
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 4:01 pm

MeninaPikena Escreveu:E que tal perguntar no site da ABRA ou enviar email à associação? Não é esse o procedimento?
Já lá vão dois... com oferta de FAT e tudo...
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 4:26 pm

Estou a falar em telefonar e fazer as perguntas à ABRA, aqui ninguém vai saber responder.
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 4:38 pm

MeninaPikena Escreveu:E que tal perguntar no site da ABRA ou enviar email à associação? Não é esse o procedimento?
Porquê esta agressividade? :cry: Se infelizmente nada posso oferecer a esta cadelinha ... quer-me parecer que não me iriam responder, mas, pelos vistos existe quem tenha algo para oferecer e mesmo assim não obteve resposta :cry:

Por favor ... não vamos começar ok? A Vivien é bem mais importante do que qualquer tipo de picardias.

VIVIEN bora cá para cima para seres vista e quem sabe ... arranjares uma casinha quentinha como tu precisas e mereces :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 4:40 pm

MeninaPikena Escreveu:Estou a falar em telefonar e fazer as perguntas à ABRA, aqui ninguém vai saber responder.
Elsa, se dos outros vão dando resposta pensei que desta também davam, não é diferente. E verifiquei que no site da ABRA apesar de perguntarem também não respondem.
Por mail também não, então tenta-se a via telefónica. Prontus, assunto resolvido.
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 8:31 pm

É assim mesmo que se faz LuMaria ;)
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 11:53 am

Bom dia querida VIVEN ... mais um dia ... e as tuas orelhitas lindas a apanharem friozinho :cry: :cry:

Onde andam os TAIS doninhos para ti? És uma bébézola ... precisas que tomem conta de ti e te protejam ... :cry: :cry:

Bora cá para cima linda boneca orelhudita ... :wink: Vais ver que não tarda nada e terás uma casinha quentinha, papinha boa e muitos miminhos. :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:12 pm

MeninaPikena Escreveu:É assim mesmo que se faz LuMaria ;)
Sinto-me como se estivesse a fazer um favor. E eu não estou a fazer um favor a ninguém, estou apenas a tentar ajudar uma cadela de quem gostei imenso. Se estou a fazer um favor, é mesmo à cadela. Só por isso vou ligar.
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:16 pm

LuMaria Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:É assim mesmo que se faz LuMaria ;)
Sinto-me como se estivesse a fazer um favor. E eu não estou a fazer um favor a ninguém, estou apenas a tentar ajudar uma cadela de quem gostei imenso. Se estou a fazer um favor, é mesmo à cadela. Só por isso vou ligar.
Não percebo. A fazer favores? Ninguém está a fazer favores a ninguém. A LuMaria é que vai ficar com a Vivien? Se vai ficar com a Vivien, então sim, está a fazer um favor à cadelinha retirando-a do canil :D

Upa linda :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”