Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 10, 2009 11:51 pm

Por falta de tempo para mais, por agora só... UPA! :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 11, 2009 8:57 am

:arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 11, 2009 5:38 pm

Doninhos onde andam?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 5:44 pm

Olá familia linda! :D
Tia Nina, mãe Nina e bébés :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 11, 2009 6:37 pm

mapma Escreveu:Peço desculpa LuMaria, mas não é a escrever coisas assim que vai ajudar a Nina, a outra menina e os respectivos cachorros. As suas palavras fizeram-me sentir que tem um enorme desprezo por animais com algum tipo de deficiência ou com problemas de saúde mais graves
Bom, confesso que já não vinha aqui há uns dias... mapma, desprezo por animais? Mas acha que desprezo algum animal? Não sei de onde tirou tal conclusão, mas também não a vou discutir.

Assim como assim, apesar de a Miaus pretender mesmo é donos, parece-me que para já as coisas estão melhores.

Que filhotes mais lindos.

UPA tontinhos!

PS - O Pai Natal existe sim. Há é poucos a acreditar :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 7:10 pm

:D
Eu acredito mais na rena Rudolfo :D :D Sou fan mesmo!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 12, 2009 4:12 pm

:arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 12, 2009 7:46 pm

Bem Arlete, convinha vir actualizar as contas e dar notícias destes meninos... Estamos ansiosos :?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 13, 2009 2:40 am

perapado Escreveu:Bem Arlete, convinha vir actualizar as contas e dar notícias destes meninos... Estamos ansiosos :?
Boa noite a todos,

Por motivos de ordem pessoal ( saúde de um familiar),não me tem sido possível vir aqui ao forúm, peço desculpas a todos...

Hoje falei com a Senhora do Hotel que diz que os pequenotes, mamã e tia estão óptimos. Só uma das bebés está adoptada.

Os meninos vão agora ser vacinados. Já tinham sido desparasitados, todos.

Sim, graças aos amigos aqui da Arca, todos eles poderão passar um Natal com algum conforto....

Hoje fiz o pagamento até ao final do mês de Novembro.Assim como das vacinas para os bebés.

Ainda não fiz contas, mas penso que para o mês de Dezembro já não faltará muito, portanto mais fácil de eu poder resolver.

Não sei se agradeci a todos as transferências, com aquela situação das MP não seguirem. Prometo que amanhã o farei, assim com virei aqui prestar contas . Só não o faço agora, devido ao adiantado da hora e a estar completamente exausta...espero que compreendam e que não me levem a mal.
mais uma vez obrigada e bem hajam por toda a força e carinho....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 13, 2009 9:43 am

mapma Escreveu: Cara Leonildecarvalho, é verdade que às vezes sou um bocado ingénua (isto para não dizer tótó). Acredito que muitos dos apelos que são feitos exagerem as situações de modo a levarem as pessoas a aderirem mais facil e rapidamente. Mas também existem casos bem reais de animais extremamente maltratados e em situações realmente dramáticas. E, esses animais, na minha opinião, também devem ser ajudados. E creio que também é essa a sua opinião.
Crê? Será que lhe escapou ler o que escrevi?
leonildecarvalho Escreveu: (...)É sim uma realidade que muitos dos casos são mesmo autênticos dramas (...)

Leo
Um pequeno conselho:

Quando tiver dúvidas sobre alguém que ande num forum de animais, que possa não gostar deles, faça uma pequena pesquisa sobre essa pessoa; da sua actuação no que respeita o interesse, ou ausência dele, em relação aos animais e já fica com as suas dúvidas esclarecidas. :wink: Fica com uma ideia se a resposta seria ironia ou não?!

Miaus:

Continuo a divulgar e com persistência e paciência, a coisa vai lá. Há é que ter fé :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta nov 13, 2009 12:38 pm

Caras LuMaria e LeonildeCarvalho, nunca coloquei em dúvida, por um momento que fosse, o vosso amor aos animais. Ando por aqui há tempo suficiente para perceber que ambas se preocupam efectivamente com os animais abandonados e que fazem tudo aquilo que está ao vosso alcance para os ajudar. Limitei-me apenas a comentar, sem qualquer tipo de agressividade e o mais respeitosamente que sei, que algumas das palavras que escreveram me caíram mal e me fizeram sentir que existia da vossa parte uma certa descriminação relativamente aos animais menos saudáveis. Mas nunca afirmei em lado algum, nem nunca o poderia fazer, que a LuMaria despreza animais; o que eu escrevi foi o seguinte:
Peço desculpa LuMaria, mas não é a escrever coisas assim que vai ajudar a Nina, a outra menina e os respectivos cachorros. As suas palavras fizeram-me sentir que tem um enorme desprezo por animais com algum tipo de deficiência ou com problemas de saúde mais graves.
Mas a LuMaria escreveu:
Bom, confesso que já não vinha aqui há uns dias... mapma, desprezo por animais? Mas acha que desprezo algum animal? Não sei de onde tirou tal conclusão, mas também não a vou discutir.
E a Leonildecarvalho escreveu:
Um pequeno conselho:

Quando tiver dúvidas sobre alguém que ande num forum de animais, que possa não gostar deles, faça uma pequena pesquisa sobre essa pessoa; da sua actuação no que respeita o interesse, ou ausência dele, em relação aos animais e já fica com as suas dúvidas esclarecidas. Wink Fica com uma ideia se a resposta seria ironia ou não?!

Não consigo ler, nas palavras que escrevi, as acusações que me acusam de ter feito. Nunca as poderia fazer por duas razões: primeiro porque não tenho o direito de acusar, seja do que for, pessoas que não conheço de lado nenhum. Em segundo lugar, como já disse atrás, já ando por aqui há tempo suficiente para saber que essas acusações, dirigidas a qualquer uma de vocês, seriam, no mínimo, injustas. Mas também me parece que a forma como leram as minhas palavras não foi nem a mais correcta nem a mais justa, e que se alguém aqui acabou por fazer acusações foram vocês e não eu. Extrapolaram as minhas palavras de uma forma incorrecta e deram-lhes um sentido que eu nunca lhes atribuí. Às vezes tenho a sensação de que existem "lobbys" fundamentalistas e arrogantes de amigos dos animais que recebem os estranhos com muita agressividade e desconfiança como se mais ninguém, para além deles, pudesse ser sincero e honesto no seu amor aos animais.
Eu não pertenço a nenhum grupo nem tomo chá em casa de alguns amigos de animais famosos, mas tento fazer por eles o melhor que sei e posso. E, para finalizar, cara Leonildecarvalho, eu não faço ironia, nunca, com situações que envolvem sofrimento e dor, como são aquelas que envolvem aqueles pelos quais, creio eu, andamos aqui. E repare, Leonildecarvalho, que eu escrevi "creio" por uma razão muito simples: porque não tenho o direito de fazer afirmações sobre aquilo que as outras pessoas sentem ou deixam de sentir ou sobre aquilo que as motiva; apenas tenho o direito de dizer, desde que o faça de uma forma correcta e educada, aquilo que, eventualmente, sinto ou penso, mas sempre com a convicção de que aquilo que eu penso ou sinto é apenas aquilo que eu penso ou sinto e não uma verdade absoluta. Sou uma pessoa humilde, caras LuMaria e Leonildecarvalho, e não sou dona nem de verdades absolutas, nem da sinceridade, nem da honestidade, nem do amor incondicional pelos animais. Há mais pessoas verdadeiras, sinceras, honestas e amigas dos animais e eu, em vez de me zangar com elas, fico feliz por elas existirem e tenho a humildade de lhes agradecer o que fazem.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 13, 2009 5:12 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Um pequeno conselho:

Quando tiver dúvidas sobre alguém que ande num forum de animais, que possa não gostar deles, faça uma pequena pesquisa sobre essa pessoa; da sua actuação no que respeita o interesse, ou ausência dele, em relação aos animais e já fica com as suas dúvidas esclarecidas. :wink: Fica com uma ideia se a resposta seria ironia ou não?!

Leo
mapma:

Isto foi em relação ao não se ter apercebido que a resposta da LuMaria tinha sido irónica.

E agora sim, eu é que acabo por não perceber aonde está a agressividade que diz a minha resposta conter e que acuso-a de quê...? :o :roll:

Enfim... o que interessa é que há animais a precisarem de divulgação e pelo menos estas suas "incertezas" acabam por beneficiá-los a pelo menos o tópico ser puxado!
Fora isto, acredite que nem valeria o esforço em responder.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 6:07 pm

Não tenho muits novidades a dar das cadelinhas e dos bebés.

Para as meninas adultas....não existe, nem só uma pequena luz ao fundo do túnel :cry:

Dos bebés, mesmo lindos como são...só uma das meninas a Hany, está a aguardar fazer dois meses, para ir para a sua nova família.

A mãe Nina, já não está a querer amamentá-los, possívelmente porque já não terá leite suficiente e também porque eles já são grandinhos e os dentitos magoam-na. Começa agora a querer ficar mais tempo longe deles.

Os pequenos apesar de comerem bem ração, gostam da "maminha da mamã". :wink:

Começa a ser muito urgente arranjar casinhas para eles. :wink:

Actualização de contas:

Caso haja erro, agradeço a correcção

Pagamento em 12/11 - Hotel do período de 11 a 30 de Nov 100,00 Euros
Pagamento Vacinas dos Cachorros 25,00 Euros

Total de despesa 125,00 Euros

Donativos:

Particulares ( A receber) 25,00
Ana Carla ( Recebido ) 10,00
Ilda Rosa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 10,00
Dolfa ( A Receber) 10,00
Anónima Amiga de Perapado ( Recebido )100,00
Minha Amiga Anónina 20,00

Total donativos: 185,00 Euros

Sobram do mês de Novembro 60,00 Euros.

Hotel referente a Dezembro a pagar em 1 de Dez. 150,00 Euros

Donativos:

Saldo do mês de Novembro 60,00 Euros
Mapma ( Recebido) 10,00
Ilda Rosa ( A Receber) 20,00
Ana Carla ( A Receber) 10,00

Total donativos 100,00 Euros

Ficam a faltar 50,00 Euros

Obrigada a todos s que estão a ajudar não só monetáriamente como também na divulgação.
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:11 pm

O importante são as canitas e os bébés, aquela tia Nina é encantadora :lol:
E devagar se vai ao longe, apesar de...eu gostar mais de ir rapidinho :lol: enfim...

MiausRafa
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 2:12 am

Pois Dolfa a Nina Rudolfa é bem bonita, mas com tantos bonitinhos que há por aí...não há donos que cheguem para todos... :wink:

Mas ainda não perdi a esperança... :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”