Polie -um minorca na U Zoofila -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Isso é q era bom... No dia em q ele deixar de morder eu vou directamente com ele ao vet porque deve estar doente
O Polie continua sempre com as dentadinhas mas nada de grave, é mesmo só para chamar a atenção! Ele é um ciumento q só visto... Quer os miminhos só para ele!

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
coitado
se calhar nunca os teve 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Concordo! Acho q ele nunca teve mimos na vida! Com o tempo ele vai começar a perceber q a vida q tinha sem miminhos acabou e q agora tem uma família q gosta dele!
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a companheira do polie , não tinha pêlo debaixo do queixo , no pescoço . Ficou com as marcas da corrente
no dia em que sairam do canil de Setubal , pareçiam 2 miudos . Queriam ver tudo , corriam em todas as direções , não paravam quietos , tudo era novidade . Pareçiam crianças , a abrir os brinquedos no dia de natal , tal era a euforia e a exitação

no dia em que sairam do canil de Setubal , pareçiam 2 miudos . Queriam ver tudo , corriam em todas as direções , não paravam quietos , tudo era novidade . Pareçiam crianças , a abrir os brinquedos no dia de natal , tal era a euforia e a exitação
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O Polie portou-se mal... mordeu o Tommy na cabeça! O pobrezinho ficou com uma ferida bem grande entre os olhitos... Não percebo porque lhe fez isso, o Tommy tem medo do Polie e assim q o vê atira-se para o chão para evitar o confronto... mas nem isso resultou... Agora, para complicar ainda mais o menino Polie vira-se constantemente a um cão enorme q eu trouxe de um canil para não ser abatido. O Polie ao lado dele é um minorca mas mesmo assim faz-lhe frente.... estou a ficar aflita porque se eles se viram um ao outro eu não os consigo segurar! Aquele rapaz é mesmo ciumento... vamos lá a ver se fica mais calminho e percebe q não tem motivos para ter ciumes!
-
- Membro Veterano
tens que o castigar bonnie , grita com ele com voz forte para ele saber que fez mal
que chatiçe , coitado do tommy

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois é... o Tommy nem sequer chorou coitadinho, mas deve ter tido umas dores horríveis. Agora tem uma crosta enorme entre os olhitos. Eu já ralhei com o Polie e ralho cada vez q ele mostra os dentes a algum dos patudos cá de casa... mas ele nem liga nenhuma! É um tonto com um feitio difícil de dobrar eheheh
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Bonnie, a gente sabe o que eles passaram e custa-nos ralhar a sério mas tem de ser firme com o Polie.
Ele aprende se se zanguar a sério com ele e depois nada de festas por muito que ele venha pedir batatinhas quentes. Use uma palavra simples como NAO e repita-a com voz grossa, de general do exército, sempre que ele fizer um disparate. Sempre a mesma palavra sempre no mesmo tom forte.
Depois afaste-se, não olhe sequer para ele durante umas boas horas. Ignore-o. Pode ser uma boa maneira de ensiná-lo.
Quando ele brincar e for afável com os outros meninos faça-lhe uma grande festa, dê-lhe biscoitos, use aquela voz querida de 'muito bem...'
Um dia bastará um olhar seu para que ele evite fazer maldades. Mas tem de ser firme.
Sei que é difícil. Tenho um cão e quando lhe ralho ele faz uma cara de coitadinho que me dá vontade de lhe dar festas ou de rir... às vezes tapo a boca e tenho de ir para outra zona da casa.
Ele aprende se se zanguar a sério com ele e depois nada de festas por muito que ele venha pedir batatinhas quentes. Use uma palavra simples como NAO e repita-a com voz grossa, de general do exército, sempre que ele fizer um disparate. Sempre a mesma palavra sempre no mesmo tom forte.
Depois afaste-se, não olhe sequer para ele durante umas boas horas. Ignore-o. Pode ser uma boa maneira de ensiná-lo.
Quando ele brincar e for afável com os outros meninos faça-lhe uma grande festa, dê-lhe biscoitos, use aquela voz querida de 'muito bem...'
Um dia bastará um olhar seu para que ele evite fazer maldades. Mas tem de ser firme.
Sei que é difícil. Tenho um cão e quando lhe ralho ele faz uma cara de coitadinho que me dá vontade de lhe dar festas ou de rir... às vezes tapo a boca e tenho de ir para outra zona da casa.
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois é... realmente não gosto muito de ralhar com os meus meninos, mas por vezes tem de ser! Em relação ao Polie a situação é diferente! Segundo já alguém aqui disse, parece q o Polie já na associação tinha o habito de morder e tem sido difícil alterar isso! Acho q não é defeito, é feitio! O meu problema agora é q o Polie, por causa de um outro cão meu, virou-se ao meu marido... mordeu-lhe a mão e sacudiu... tem a mão inchadissima e cheia de buracos dos dentes! Isto aconteceu ontem à noite! Como devem calcular o meu marido ficou furioso... Ele até falou em devolver o menino! Não quis estar a falar com ele a quente e estou a deixar acalmar um pouco a situação para ver se consigo faze-lo mudar de ideias! Não quero devolver o menino, mas uma coisa tenho de admitir, o Polie é um menino com mau feitio e fica bastante revoltado por causa de ver aqui outros animais! Não sei mesmo como o fazer compreender q os outros meninos já cá estavam e q todos eles são amados da mesma forma! Já pedi a um senhor para me fazer duas boxes grandes no quintal.... como acho q o Polie não vai mudar de atitude, o q eu vou fazer é deixar o Polie na boxe quando os outros q ele não gosta estão soltos e prender os outros quando o Polie estiver solto! Não gosto de ver animais presos à corrente por isso acho q a ideia da boxe não é má de todo! Como o quintal é grande dá para fazer duas boxes jeitosas! Sinceramente gosto dele e consigo compreender a sua revolta toda... afinal ele sempre viveu acorrentado e agora q é livre quer mostrar q manda aqui... Vamos ver qual a evolução das coisas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Bonnie o Polie tem muita sorte em estar contigo que gostas dele e tens paciencia, a ideia das boxes parece-me muito bem, espero que aquele feitiozinho melhore

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Bonnie, o que tem que fazer para ele compreender é ignora-lo, chega a a casa e faz festas aos outros e a ele não faz , só quando já tiver realizado as suas tarefas é que vai ter com ele, tem que lhe mostrar a hierarquia aí em casa. primeiro os que já lá estavm e no fim ele. Tem que ser firme nesse sentido. Ele como sendo o último a chegar irá ser o último em tudo , até a comer. Não quebre esta regra e vai ver que as coisas melhoram.
-
- Membro Veterano
concordo com a Tiabela e a ideia da box é boa
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>