Sabe Bonnie, eu não sou uma pessoa religiosa, mas em certas situações (muito poucas) gosto de ler uma coisa tipo "oração" e pensar naquilo que quero e depois acendo uma vela... durantes os proximos dias vou faze-lo pelo "nosso" menino.... e vou desejar muito fortemente que ele se safe...Bonnie28 Escreveu:Ainda não... a doutora disse q entravam em contacto comigo assim q soubessem de mais novidades! Estou aqui em pulgas...
pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
cassia29 Escreveu:Sabe Bonnie, eu não sou uma pessoa religiosa, mas em certas situações (muito poucas) gosto de ler uma coisa tipo "oração" e pensar naquilo que quero e depois acendo uma vela... durantes os proximos dias vou faze-lo pelo "nosso" menino.... e vou desejar muito fortemente que ele se safe...Bonnie28 Escreveu:Ainda não... a doutora disse q entravam em contacto comigo assim q soubessem de mais novidades! Estou aqui em pulgas...

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
E eu adoro este meninosagitaria Escreveu:adoro ler estas coisas.
o velhote mais famoso do ano!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
força velhotinhooooooooooo!!!

Para a frente velhote mais cobiçado!!!
ó pá a sério eu estou mesmo apaixonada por este menino....(se o meu namorado sabe que "penso" noutro)

Se neste momento a minha vida mudasse, ia "roubá-lo" à bonnie... a ele e outros que por aqui andam e que já "pisquei" o olho!!!

-
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Ahhhhhhhhh aqui está a outra "mãe" deste menino! Nada disto teria sido possível sem a sensibilidade da Sagitária!!! Se não fosse ela a colocar aqui o apelo este menino já era estrelinha... Temos muito q agradecer-te! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!sagitaria Escreveu:adoro ler estas coisas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
força velhotinhooooooooooo!!!
-
- Membro Veterano
Ai, ai, ai... estou a ver q este velhote tem muitas apaixonadas!!! Nunca ele pensou q a esta altura da vida ia ter tantas meninas de olho nele e a torcer por ele! Tenho a certeza q ele está muito feliz por ter tantas pessoas a apoia-lo e q assim q sair do hospital irá distribuir muitas lambidelas de agradecimento!cassia29 Escreveu:E eu adoro este meninosagitaria Escreveu:adoro ler estas coisas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
força velhotinhooooooooooo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Para a frente velhote mais cobiçado!!!
ó pá a sério eu estou mesmo apaixonada por este menino....(se o meu namorado sabe que "penso" noutro)![]()
![]()
![]()
![]()
Se neste momento a minha vida mudasse, ia "roubá-lo" à bonnie... a ele e outros que por aqui andam e que já "pisquei" o olho!!!![]()
![]()
Pois é a Sagitária... desculpa nem me lembrei de agardecer a mais este anjo que deu o alerta deste menino!!! Obrigada Sagitária.... do fundo do coração por tudo o que fazes pelos amiguinhos e principalmente por este tesourinho....
É verdade!!!
A Sagitária é o 3º anjo deste docinho
Um beijinho grande para as 3...tou a torcer pelo "velhote"
A Sagitária é o 3º anjo deste docinho

Um beijinho grande para as 3...tou a torcer pelo "velhote"
Oh.... mas isto nunca mais acaba???sagitaria Escreveu:não têm nada que pedir desculpa e muito menos que agradeçer!
![]()
vale sempre a pena lutar.
agora,temos uma bebe com dias que foi encontrada no lixo e entregue no canil.
ou seja, babbysitter á vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Acho que estamos a anos luz do dia em que acabarácassia29 Escreveu:Oh.... mas isto nunca mais acaba???sagitaria Escreveu:não têm nada que pedir desculpa e muito menos que agradeçer!
![]()
vale sempre a pena lutar.
agora,temos uma bebe com dias que foi encontrada no lixo e entregue no canil.
ou seja, babbysitter á vez.

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>