Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça dez 15, 2009 12:29 am

Arguida Escreveu:Em vez de mandares mp ... vai ver a minha sugestão :D :D :D :D
não fui eu quem enviou a MP :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:32 am

MiausRafa Escreveu:O mundo de quem gosta de animais é mesmo muito pequeno. Ainda não tinha lido este tópico. Há pouco ao ver a foto desta cadelinha, pareceu-me uma que vi ontem entrar no Hotel em Setúbal, onde fui visitar os meus protegidos ( tópico que está na minha assinatura).
Continuei a ler e parece que não há duvida...a Pequebrado foi levá-la ontem a meio da tarde? A Hope ficou do lado esquerdo, quem entra o portão, não foi?

Há muito tempo que ando para entrar em contacto com a Pequebrado, para nos conhecermos ( e falarmos de gatos ), pois também moro em Odivelas...e parece que a fui encontrar bem longe de casa.

Desejo, muita sorte para a Hope e para si, que tudo corra tão bem como eu desejo para os meninos que também tenho nesse Hotel.
Ficou sim senhora e se és quem eu estou a pensar cumprimentámo-nos quando eu estava dentro da box :D
quando quiseres é só combinar :D há muitos peludos à espera de ajuda nesta terra :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:38 am

É uma docinha linda a Hope, e ternurenta, e mimosa, e melguinha, e..., e...
:D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 15, 2009 12:58 am

Fitinhas Escreveu:Bebé a bordo! eehehheh
Linda e com uma expressão de menina sabida! :D
Também reparei nisso, e achei imensa graça: bebé Hope a bordo!

Esta menina é muito linda e tem uns olhos e uma expressão tão doces...

Eu dou 10 aeritos para a construção das boxes. É poucochinho mas é de boa vontade! Era tão bom que esta menina já pudesse ir passar o Natal a casa da Bonnie28...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

terça dez 15, 2009 10:49 am

Ainda bem q gostaram das fotos da menina. Ela é mesmo linda...
O meu marido já falou com o senhor q vem fazer a obra e ele disse q esta semana sem falta nos dá o valor em q vai ficar a obra. Ele é um senhor q trabalha muito bem mas por vezes demora um pouco a responder aos nossos pedidos, mas para evitar isso o meu marido ontem disse-lhe q tinhamos Urgência nisso e q se ele demorasse muito a responder procuravamos outra pessoa para fazer a obra... Vamos ver, estou confiante q ele vai dizer alguma coisa depressa! Obrigada a todas as pessoas q se estão a disponibilizar para ajudar... esses gestos ficam sempre gravados no meu coração!
Tassebem muito obrigada pela ajuda! Acredite q eu e o meu marido também gostaríamos muito q a Hope viesse para cá antes do Natal!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 15, 2009 11:17 am

Bonnie28 Escreveu:Tassebem muito obrigada pela ajuda! Acredite q eu e o meu marido também gostaríamos muito q a Hope viesse para cá antes do Natal!
Acredito, sim. Até porque Natal não é Natal sem a família toda reunida... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 11:30 am

tenho de fazer contas porque tive mais uma comprinha mas ainda não tive tempo de perguntar à pessoa se quer escolher a causa ou pode vir para a Hope...e como o artigo é/era mesmo meu nem há direito a confusões... :roll: :wink:
ontem à noite nem coragem tive para ligar para a D. Milú :cry:
na hora do almoço faço a chamada...
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

terça dez 15, 2009 11:35 am

Pequebrado ela hoje já deve estar menos chorosa... ontem ainda estava um pouco em "choque"! Teve 3 dias numa casa e depois sem perceber porquê vai para um hotel... mas acredito q hoje esteja um pouco mais bem disposta!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 15, 2009 11:55 am

Bonnie28 Escreveu:Ainda bem q gostaram das fotos da menina. Ela é mesmo linda...
O meu marido já falou com o senhor q vem fazer a obra e ele disse q esta semana sem falta nos dá o valor em q vai ficar a obra. Ele é um senhor q trabalha muito bem mas por vezes demora um pouco a responder aos nossos pedidos, mas para evitar isso o meu marido ontem disse-lhe q tinhamos Urgência nisso e q se ele demorasse muito a responder procuravamos outra pessoa para fazer a obra... Vamos ver, estou confiante q ele vai dizer alguma coisa depressa! Obrigada a todas as pessoas q se estão a disponibilizar para ajudar... esses gestos ficam sempre gravados no meu coração!
Tassebem muito obrigada pela ajuda! Acredite q eu e o meu marido também gostaríamos muito q a Hope viesse para cá antes do Natal!
Ei meninas não haverá por aqui alguém (em princípio homem) que possa dar uma ajudinha a construir o canil? Sempre era capaz de sair mais em conta ... claro que teria de ser alguém que percebesse para ficar uma coisa em condições :D

Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha? :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 15, 2009 11:56 am

Pequebrado Escreveu:tenho de fazer contas porque tive mais uma comprinha mas ainda não tive tempo de perguntar à pessoa se quer escolher a causa ou pode vir para a Hope...e como o artigo é/era mesmo meu nem há direito a confusões... :roll: :wink:
ontem à noite nem coragem tive para ligar para a D. Milú :cry:
na hora do almoço faço a chamada...
Vais ver que ela hoje já está mais ambientada. Quando tivéres notícias dela diz. :wink:
Bonnie28
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:06 pm

Arguida Escreveu:
Bonnie28 Escreveu:Ainda bem q gostaram das fotos da menina. Ela é mesmo linda...
Ei meninas não haverá por aqui alguém (em princípio homem) que possa dar uma ajudinha a construir o canil? Sempre era capaz de sair mais em conta ... claro que teria de ser alguém que percebesse para ficar uma coisa em condições :D

Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha? :D
:) Isso é q era uma boa ideia, aproveitavam e conheciam a família de peludos cá de casa!!!
Sinceramente não sei em quanto ficará o orçamento dessa obra, mas o senhor a quem pedi para mo fazer não costuma levar caro... Vamos ver o q ele pede e depois logo se vê se é justo ou não!
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:13 pm

Acabei de ligar.
Ainda está tristonha, passa o tempo a olhar para o portão.
A D. Milú pôs lá uns bébés para ver se a animavam, brincou um bocadinho mas não muito...
Há uma outra situação, mesmo estando com o cio não se sabe se não estará grávida...
já perguntei se a OVH se mantém mesmo ela não estando no canil, ao preço combinado, e a D. Milú diz que não há problema, é só questão de se marcar e da menina ser levada até lá...ou se a D. Milú puder vem buscá-la...
mais que isto não sei não... :D
já agora se alguém quiser passar por lá deixar umas mantas, agasalhos, etc., a D. Milú agradece, precisam sempre e o frio é de rachar :cry:
esta sra tem um coração do tamanho do mundo :D
quem me dera ter um sítio como aquele para os meninos... :cry:
dá gosto entrar e ir ver os piroskas :D
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:19 pm

Arguida Escreveu: Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha? :D
Menina Né, os canis são para ficar de pé...e de preferência com as paredes direitas, e isoladas, e vedadas, e com porta que funcione... :roll:
tirem-me esta mulher da obra, se faz favor... :D :D
Bonnie28
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:22 pm

Por acaso eu também coloquei a hipótese da menina estar grávida. Acho q ela tem uma barrigota muito redondinha e aquelas mamocas são de uma cadelita q já teve a dar de mamar ou está para ter bebés! Ainda andei a apalpar-la toda a ver se sentia alguma coisa mexer na barriga da menina mas nada...
Bonnie28
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:23 pm

Pequebrado Escreveu:
Arguida Escreveu: Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha? :D
Menina Né, os canis são para ficar de pé...e de preferência com as paredes direitas, e isoladas, e vedadas, e com porta que funcione... :roll:
tirem-me esta mulher da obra, se faz favor... :D :D
:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”