Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 08, 2010 10:27 am

Aqui fica novamente o NIB: 0007 0011 00486380004 03 :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta jan 08, 2010 12:03 pm

Amanhã é o grande dia. A menina vai chegar a Lisboa e vai ter à sua espera uma ilustre representação de madrinhas babadas e felizes. Infelizmente não posso estar presente na recepção à menina. Mas, daqui do Porto, envio um grande abraço à minha afilhada e também a todas as madrinhas (em particular, à "vóvó Estrelita").
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 12:26 pm

Obrigada Mapma mas a "Vóvó Estrelita não vai estar presente ... está com receio de já não a deixar lá ficar. :D :D :D Diz que não a quer ver ... eu sei bem porquê ... :D :D :D

Já lhe disse que um dia destes a Estrelita os vai visitar lá a casa ... levei logo um ralhete :D :D

Como devem calcular eu falo de bastantes meninos que infelizmente por aqui andam e, por incrível que pareça ... a ESTRELITA não sei porquê conseguiu "mexer" com os "vóvós". Não é que os outros também não o consigam ... mas esta menina foi diferente. :D

Enfim ... vou "introduzindo" a ESTRELITA ... já me pediram que depois querem ver as fotos ... :D :D :D

Eu até compreendo a posição dos "vóvós" ... a nossa velhinha morreu há 2 meses depois duma doença prolongada ... Era a menina dos olhos de toda a gente. Temos dois meninos que têm de estar separados pois infelizmente dão-se mal ... Neste momento existe estabilidade e harmonia e têm pavor que a introdução dum animal mesmo sendo menina vá "agitar" esta harmonia. Por outro lado ... existe também o factor idade ...

Nada como ir devagarinho ... :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 08, 2010 2:57 pm

Transferência feita hoje, por multibanco :wink: Bem- vinda, Estrelita :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 5:14 pm

Obrigada Pérapado. :D

A "nossa" Estrelita a esta hora já deve estar fora do canil. Adorava lá estar para lhe dar muitos abracinhos e captar as 1ªs reacções em liberdade. :D

Enche os teus pulmõezitos de ar minha querida ... respira fundo a saboreia estes 1ºs minutos ... a partir de agora tudo será diferente e tudo faremos para que sejas muito feliz comp precisas e mereces :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta jan 08, 2010 5:27 pm

Ve la bem o que fazes a menina amanhã, tu não a apertes mto senão ela foge para o canil outra vez. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 8:01 pm

bug Escreveu:Ve la bem o que fazes a menina amanhã, tu não a apertes mto senão ela foge para o canil outra vez. :P
:lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Esfarrapa-a toda, coitadinha... :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jan 08, 2010 9:45 pm

Afinal não deu para tirá-la já hoje a Teresa saiu tarde do trabalho. Eu também não pude. Amanhã cedinho o vet vai ter comigo para ir buscar a Estrelita e o Maxi, que também vai para cima. Vai ser animado com 2 cães e 2 gatos :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:47 pm

Ai Elsa tu pela Santa ... chega-me cá com a nossa ESTRELITA inteira :D :D :D

Já agora ... cheguem cá TODOS inteiros :D :D :D

Boa viagem .... venham devagar ... :D :D :D

Estrelita querida donzela as horas demoram e demoram e demoram a passar. A estas horas já deves estar a dormir nesse estrado frio e húmido mas prometo-me que é a última vez que dormes nessas condições. Amanhã já terás uma caminha SÓ TUA ... não será ainda a caminha dos donos mas, havemos de lá chegar. :D :D

Dorme bem boneca pois o dia amanhã vai ser de emoções muito fortes. Beijoquinhas minhas e lambidelas dos primos Maria e Martim :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:24 am

Bom dia Madrinhas :D :D :D A nossa ESTRELITA está agora a sair de Portimão e eu ... estou para aqui a chorar com a comoção :roll: :roll: :roll:

Decididamente eu não tenho "estômago" para estas emoções tão fortes ... ponho-me na pele da Estrelita e tento imaginar o que vai naquela cabecinha. :wink: :wink:

Deve estar tão assustadinha a nossa menina e ao mesmo tempo apreensiva ... Prometo que quando a vir a vou abraçar muito e dizer-lhe ao ouvido que, a partir de agora já não tem razão para ter medos. :D :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado jan 09, 2010 12:07 pm

A nossa menina já está livre do canil! Que óptimas notícias. Espero que a Elsa e os meninos todos que vêm com ela façam uma óptima viagem até Lisboa. Logo à noite volto aqui para saber se chegaram bem e se a madrinha Arguida sobreviveu a tanta emoção. Um abraço para si, Arguida. Por tudo aquilo que tem feito pela nossa menina.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jan 09, 2010 9:26 pm

Ah pois é!!!! :twisted: :twisted:
Nós estávamos lá quando o maxi e a linda estrelita chegaram. :lol: :lol:
Fomos nós que os recebemos :lol: :lol: :lol:
Do maxi não temos fotos, pois o miudo é um beijoqueiro, saltitão, brincalhão, e tudo acabado em ão. E acima de tudo estava tão feliz e contente que só extravazava alegria e excitação 8) 8) 8)
Mas a Elsa tem e há-de colocá-las.
Da estrelita linda, magricela e meiguinha tirámos estas fotos e levou festinhas e miminhos de todos nós, mas principalmente de uma madrinha babada

Chegada ao hotel
Imagem

Com a madrinha, completamente apaixonada por ela e a dar-lhe muito mimo e amasso 8) 8)
Imagem
Imagem
Imagem

Muito sofreu esta pequerrucha e mesmo assim continua a ter confiança nos seres humanos.

:roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 09, 2010 9:43 pm

:D :D :D :D
Tão, mas tão lindaaaaaa :D :D :D :D :D
Que coisinha tão querida que é a Estrelita :P
Fquei felicissima!!!!!!! Que bom que já se safou do abate!!!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 09, 2010 9:51 pm

Olá Estrelita querida! :D Agora é que se vê bem a tua beleza... :D Estás salva!!! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 09, 2010 10:16 pm

O Hotel hoje parecia uma manifestação :D :?: :D :D :D

Estávamos lá todas :D :D :D Foi muito giro, mas como temos muitos afilhados o tempo de convívio entre nós teve que ser pouco.

Também lé estav quando a Estrelita chegou, uma magricela de meter dó, só tem ossos e pele, muito meiguinha e muito bonita, fartou-se de comer e beber água e está claro levou os amassos da praxe :wink:

Imagem

Imagem

A magreza da nossa princesa MÃE CORAGEM

Imagem

Imagem

A ir aos biscoitos dos primos

Imagem

Papinha

Imagem

Imagem

E mais papinha

Imagem

Imagem

UFF tenho que respirar

Imagem

Até à próxima Estrelita minha querida, espero que da próxima já estejas mais gordinha :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”