LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 01, 2010 5:34 pm

Fitinhas Escreveu:Como está a rapariga hoje?
Toca a pôr boa para arranjar um dono decente! :wink:

:wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 02, 2010 11:25 am

Está a recuperar bem?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 02, 2010 4:03 pm

noticias?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça fev 02, 2010 5:18 pm

Em primeiro lugar peço desculpa por ontem não ter dado notícias da menina, mas andei numa correria que pouco parei no pc e não deu para comentar...

A Esperança ontem deu-nos um pequeno susto, urinou sangue :o ficamos logo alertadas, como ela tinha que ir fazer o tratamento foi imediatamente ao vet, que nos disse que poderia ser "restos de sangue da cirurgia" mas se fosse prolongado é porque algo estava mal... tinhamos que estar atentas!! óptima noticia: Hoje estava transparente :D 4 vezes e tudo sem sangue!! (até vos digo as vezes e tudo... :oops: )

Ela continua muito assustada com movimentos, vassouras, barulhos, vai-se refugiar logo nos seus aposentos... mas já não se assusta com o ladrar dos outros canitos do canil... Gosta de estar na cama mas com a porta aberta para quando quiser vir espreitar se não bate com as patas e ladra :o

Mas adora mimos!! Eu bato nas perninhas e chamo "anda esperança, anda minha linda" e lá vem ela toda contente para receber mimos mas depois foge para a sua boxe.

É sociável, hoje teve um pouco solta com o Afonso e com um bebé que deu entrada hoje (adoptado no canil e foi entregue pelos donos :evil: estamos passadas) e não houve problemas.. mas é aconselhável a não ter comida por perto porque a Esperança é protectora em relação a ela.
Wentty
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 5:23 pm

Ainda não tenho as fotos do fim de semana mas ficam as de hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A cumprimentar o bebé que estava a chorar
Imagem

Imagem
Última edição por Wentty em quarta fev 03, 2010 11:42 pm, editado 2 vezes no total.
Wentty
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 5:29 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A cheirar novamente o bebé...
Imagem

Imagem

Linda não? :D (não parava quieta... ou vinha em direcção a mim ou fugia para a cama ) :o
Wentty
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 5:38 pm

Querem saber da melhor? O "dono" reclamou-a ... negou tudo!!! Disse que era de um genro dele, que ela vivia numa quinta e pediu-lhe para tomar conta dela porque foi de ferias. Que a alimentava bem, ela estava gordinha (com ração :o ) e que andava a dar-lhe injecções para os problemas da pele... e não tem culpa de ela ser "medrosa".

Jamais a Esperança saíra novamente para as mãos daquele homem!!
A Vet. municipal pediu-lhe a documentação da cadela para comprovar que era do genro.

:x :evil: :x Que ser!

Fiquei tão parva com o que me contaram que me esqueci de pedir mais pormenores :oops:

Esta semana tem sido para esquecer... :|
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça fev 02, 2010 5:46 pm

sabe muito agora que ta quase boa ja a reclama se lhe disserem que esta esterelizada aposto que deixa logo de a querer :evil:
Fitinhas
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 5:50 pm

Pseudo donos á parte...

A miuda está linda! Animada!
Que bom que está td no bom caminho, bom trabalho!
Parabens! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 02, 2010 6:22 pm

Pseudo dono ou não, se ele apresentar a documentação que lhe pedem só têm é que lhe entregar a cadela...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fitinhas
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 6:26 pm

dinodane Escreveu:Pseudo dono ou não, se ele apresentar a documentação que lhe pedem só têm é que lhe entregar a cadela...
Então e entrega se um cão que era mal tratado nas mãos do dono, só pq este tem documentos? :|
Wentty
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 6:27 pm

:D
Ela tem a "sorte" de ser assustada se não já tinha levado com uns apertões de mimos :lol: mas fico-me pelas festinhas, palavras bonitas e abraços para não a assustar...

Ela tem comido bemzito... o que é bom sinal! Ontem a ração estava remexida (e vomitou ração no carro da Alexandra, portanto andou a come-la... :o )
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 02, 2010 6:28 pm

dinodane Escreveu:Pseudo dono ou não, se ele apresentar a documentação que lhe pedem só têm é que lhe entregar a cadela...
Dinodade, acho que não é bem assim - apresentando queixa formal por maus tratos e comprovada devidamente por VET e com a anuência da VET Municipal, ouvi dizer, que há volta a dar...
Mas posso tentar confirmar :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 6:35 pm

dinodane Escreveu:Pseudo dono ou n�o, se ele apresentar a documenta��o que lhe pedem s� t�m � que lhe entregar a cadela...
NUNCA!!! Porque a cadela sofreu de maus tratos e foi retirada pela propria vet.municipal, ele pode vir com as cantigas todas, que é dele, do genro ou até do padre da igreja (porque ele canta no coro da igreja)... porque a ESPERANÇA não estava bem alimentada, estava magríssima, o estômago dela estava sequíssimo (o que significa que não comia à imensos dias) e a piometra estava no estado que estava por negligência dos donos por não prestar cuidados médicos.

Acham mesmo que essa gentinha iria gastar 245€ para reaver uma cadela esterilizada? Sim, porque se devolvem-se a cadela ele teria que pagar a conta do vet...

Suponho que a vet pediu isso para comprovar que era do genro e que estava tudo em ordem (vacina da raiva obrigatória... acham? Nem ele próprio toma) para também actuar de outras maneiras visto que diz ser do genro...

:x
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 02, 2010 6:44 pm

Espero bem que assim seja...

Mas se isso é assim tão linear e taxativo porque é que ainda lhe estão a pedir provas da propriedade da cadela? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”