Não se esqueçam , ela precisa de todos nós....
Pequebrado Escreveu:desculpem que eu escreva mas este tópico está a ficar demasiado agressivo...
eu já emiti a minha opinião sobre os hóteis por MP, não adianta escrever por aqui, isto parece uma «luta de Titãs»
este tópico é sobre a Duquesa
desde que seja acompanhada isso é o mais importante
Sim isso também e muito importante, para depois conseguirmos um bom dono para ela, tem que ter vacinas em dia, esterilização e chip.ritafc Escreveu:Acho importante começarem a pensar na esterilização da Duquesa, se cada madrinha contribuir não custa nada
Pequebrado Escreveu:desculpem que eu escreva mas este tópico está a ficar demasiado agressivo...
eu já emiti a minha opinião sobre os hóteis por MP, não adianta escrever por aqui, isto parece uma «luta de Titãs»
este tópico é sobre a Duquesa
desde que seja acompanhada isso é o mais importante
Estive hoje a fazer as contas está quase liquidada a conta do vet. Isso é que é uma boa notícia, não acham?reex Escreveu:quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
quando esta dívida do vet estiver liquidada , marcamos esterelização .
Faltam, 30,95 eu vou lá na quinta feira, vou tentar liquidar a conta senão houver mais umas ajuditas pago do meu bolsoreex Escreveu:quanto falta ?