A Mariliyn é autonoma, toda a gente que a vai conhecer diz que não parece cega!SusanaM1976 Escreveu:cheitor,
Já me tinha chamado a atenção para essa menina, mas, como disse, preferia alguém pretinho...a questão da cegueira também me assusta na medida em que não sei se temos condições/experiência suficiente para saber lidar com a situação. Não quero adoptar hoje, só porque sou muito fixe, e daqui por 15 dias devolver...isso está fora dos meus planos! A adoptar tem de ser uma decisão consciente e ponderada.
Obama, adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
continua a achar estranho Minuxa?
mas este topico é do Obama que tambem merece uma casinha!!!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
Tem razão Ponky! Afinal existe muito preconceito em relação á cegueira. A minha pergunta agora é: Quem é que está errado, eu e mais meia duzia ou a restante "humanidade"???Ponky Escreveu:continua a achar estranho Minuxa?![]()
Eu sei que o tópico é do Obama, e não quero de forma alguma desviar as atenções dele, mas com a quantidade de cockers que estão a aparecer mais vale criar um fórum de adopções de cockers!
Força meninos que estão para a adopção!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm
Ei! Isso do preconceito é comigo??? Não tenho preconceito nenhum! Tenho é medo de não conseguir lidar com a situação, que não é normal, e ter problemas com isso! E por problemas entenda-se concluir que não conseguimos "tomar conta" de um animal diferente e arrependermo-nos...entendem? Porque se trata de um ser vivo e não de uma "coisa" tenho de ter todos os cuidados para não fazer asneira!
-
- Membro Veterano
Calma, não é preconceito nem contra si, nem contra ninguém!
Custa-me é encaixar esta situação, a Marilyn está para adopção á tanto tempo e donos nem ve-los!
Claro que a susana tem que tomar uma decisão ponderada
Custa-me é encaixar esta situação, a Marilyn está para adopção á tanto tempo e donos nem ve-los!
Claro que a susana tem que tomar uma decisão ponderada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Força lindo OBAMA! A familia acabará por aparecer..

<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Mais um lindo menino a precisar de uma casinha, e os doninhos a demorarem a aparecer 

<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
Para cima lindo, para ver se alguém se apaixona por ti