SASHA-Rotti adoptada do canil de Setubal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo jul 25, 2010 6:59 pm

Ah pois! Fez mt bem! :)

A Sasha é linda, é a minha raça de eleição. São simplesmente fantásticos.

A Brigitte e o Mimú tb sentam ao comando, aprenderam com a Constança ou foi a perapado que ensinou?

A minha Luca senta, deita, rebola, fica, sai, e para baixo.
Rebola foi o ultimo que aprendeu, então é logo o que faz sempre que agarro num biscoito. :roll:

<p>&nbsp;</p>
mcdgoncalves
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm

domingo ago 08, 2010 8:37 pm

Hoje, quase 5 meses depois de ter sido resgatada do canil Municipal.Foto tirada durante a aula na escola de educação canina.

[/img]Imagem
<strong>"Se queres ser s&aacute;bio aprende a interrogar com raz&atilde;o, a escutar com aten&ccedil;&atilde;o, a responder serenamente e a calar quando nada tenhas para dizer",</strong> Johann Kaspar Lavarer (1741-1801)
mcdgoncalves
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm

domingo ago 08, 2010 8:40 pm

son1a Escreveu:Ah pois! Fez mt bem! :)

A Brigitte e o Mimú tb sentam ao comando, aprenderam com a Constança ou foi a perapado que ensinou?

Rebola foi o ultimo que aprendeu, então é logo o que faz sempre que agarro num biscoito. :roll:
O senta e deita com a Brigitte e o Mimú, foi uma brincadeira que eles aceitaram bem e foi muito fácil dar-lhes as ordens.São uns queridos.
<strong>"Se queres ser s&aacute;bio aprende a interrogar com raz&atilde;o, a escutar com aten&ccedil;&atilde;o, a responder serenamente e a calar quando nada tenhas para dizer",</strong> Johann Kaspar Lavarer (1741-1801)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 08, 2010 8:43 pm

son1a Escreveu:Ah pois! Fez mt bem! :)

Olha, só agora li!
A Bi e o Mú já tinham esquecido os comandos todos... :lol: mas a Constança relembrou-os! :P Ao pé da Lara, estes miúdos não dão trabalho nenhum. São uns queridos, não são? :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 08, 2010 8:46 pm

Que linda foto da Sasha :D. Não falhas um treino, não é miúda?
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda dez 20, 2010 5:46 pm

Boa noite
Resgatámos a Sasha do canil de abate de setubal, em 11 de Março do ano corrente, e formalmente adoptada no mesmo dia.
Criei este tópico para a adoptante, minha irmã.
Ao longo destes 9 meses, a Sasha teve uma evolução fantástica e é hoje uma cadela feliz, simpática e completamente sociabilizada.
Como nem eu nem a adoptante vimos necessidade de continuar a postar novidades. Solicitamos à moderação que encerre este tópico, por favor.
Obrigada a todos os foristas que aqui postaram e tentaram dar uma ajuda relevante em relação ao comportamento inicial.

Muito obrigada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 20, 2010 7:50 pm

Bem, este vosso comportamento de estarem a pedir o fecho dos tópicos dos animais por vós adoptados não está com nada ... :?

Enfim, os animais são vossos, façam como entenderem. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

prakti
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 7:58 pm

Di, sorry!
Mas estamos fartas de maledicência!
Obrigada a ti e outros foristas, que foram sempre acuidos e atentos em ajudar.
És um exemplo.
Obrigada :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 20, 2010 8:07 pm

Pois na minha opinião estão a dar demasiada projecção a quem não merece e isso enerva-me.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

prakti
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 8:25 pm

Di, a minha irmã, dona da Sasha, tb não quer projecção. E eu tb não. Ponto.
A minha irmã e eu não queremos que sufragistas queimadoras de soutiens, venham aqui pedir almeças e fotos dos animais adoptados e das casas onde habitam! PONTO.
Há quem não tenha mais nada que fazer senão criar conflitos e intrigas.
Os nossos patudos (sasha, suryah, sutra e isca) são devidamente adestrados e sociabilizados.
Têm lares condignos e são felizes. Mais não digo, porque quem denigre a integridade de outrém nem sequer é fiável! E isto vale o que pode valer.
Apesar de ontem estar em Zurich (Germany?????), há sempre cybercafes e Xperia online. :wink: :wink:
Bloquear este topico se faz favor. :wink:
zitapets

terça dez 21, 2010 6:08 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”