Mas a tartaruguinha tão fofa

O meu namorado adora essa menina, ele bem queria ficar com ela... É muito meiguinha e já vem ter connosco. É uma destemida!!!catrules Escreveu:Lindissimos, todos eles![]()
Mas a tartaruguinha tão fofa
Todos querem os brancos...Miboki Escreveu:Que lindos!!!!!!!!!!! Gostei da foto do abraço dos gatinhos!
E interessados, tem havido? Espero que tudo corra bem!
Tens de vir cá ver os bebés!son1a Escreveu:São lindos Vanessa!!
DONINHOS PARA ESTAS BELEZURAS!
KittensLover Escreveu:Que liiiiinnnnndddoooosssss!!!!!![]()
Que giro, as duas Vanessas (eu e você) uma com gatinhos brancos e outra com pretos. Todos lindos! Espero que encontre doninhos para todos rapidamente! Estão enormes e super fofos!!!
A meu ver as pessoas querem os machos por causa da cor, até porque algumas das pessoas que entraram em contacto comigo pediam um dos claros, macho ou fêmea! Quando eu dizia que os machos já tinham possíveis adoptantes e que as fêmeas eram as tigradinhas, as pessoas já nem me respondiam...catrules Escreveu:Mas pq é que não querem meninas? Se não querem cio, ou gravidez, só tem de esterilizar aliás devem mesmo esterilizar e depois é tudo igual, macho ou femea, que mentes pequenas tem esta gente...
Pois, é como as crianças...catrules Escreveu:é como as crianças meninas para um lado e meninos para outro
![]()
Pois, isso de só quererem os brancos... quando chegar o outono e tiverem a 1ª muda de pêlo quero ver se lhes continuam a achar tanta piada![]()
o Suki que é beje e é mais clarinho na barriga agora na primavera teve a 1ª muda de pêlo e era a casa cheia de pêlo branco era na roupa toda
![]()
Espero é que consigam todos doninhos responsáveis principalmente as meninas lindas (se eu pudesse queria a tartaruguinha fofa) e que consigam todas um lar rapidamente