Ficamos então a aguardar fotos das novas residentes e os tópicos dos meninos para adopção.
Gata Carolina e filhotes - ADOPTADOS! :D
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Que boas notícias, Kittens, sobretudo no que diz respeito à modificação e adopção da Carolina!
Ela ia sentir muito se tivesse de sair de ao pé de vocês.
Ficamos então a aguardar fotos das novas residentes e os tópicos dos meninos para adopção.

-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Por muito bem tratada que fosse a minha Carolina, penso que ficar connosco é muito importante para ela.
Tá muito diferente a princesa! Muito mais receptiva e muito ronroneira!!! Agora já não sente necessidade de proteger os filhotes, e só quer brincadeira!
PS- Elsa, as pretinhas são uns amores! São iguaizinhas mas uma tem a pontinha da cauda branca. Só assim as distingo! E como tenho mais urgência na adopção dos outros mimis (os tais da Marina de Lagos) pois tenho que esterilizar a mãe e recolocá-la na colónia; optámos por ficar com uma família felina enorme!!
Tá muito diferente a princesa! Muito mais receptiva e muito ronroneira!!! Agora já não sente necessidade de proteger os filhotes, e só quer brincadeira!
PS- Elsa, as pretinhas são uns amores! São iguaizinhas mas uma tem a pontinha da cauda branca. Só assim as distingo! E como tenho mais urgência na adopção dos outros mimis (os tais da Marina de Lagos) pois tenho que esterilizar a mãe e recolocá-la na colónia; optámos por ficar com uma família felina enorme!!
-
IHaveADream
- Membro Veterano
É, nunca se pode avaliar o comportamento de uma fêmea pelo que ela mostra quando está a cuidar de filhotes.
Todas as mães, incluindo as humanas, têm tendência para virar feras quando acham que as suas crias estão ameaçadas, não é?
Todas as mães, incluindo as humanas, têm tendência para virar feras quando acham que as suas crias estão ameaçadas, não é?
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
K bom para a Carolina (não podia ter escolhido melhor família) loooooool
Parabéns Kittens! E boa sorte para os picolinos da Marina...
Parabéns Kittens! E boa sorte para os picolinos da Marina...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Novidades?

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
KittensLover
- Membro Veterano
São namorados! O Wallee (tal como eu já tinha dito) é um garnde "tassebem" e como tal, foi o 1º a aceitar a Carolina. Ela é uma ruim para as gatas, mas como Wallee dá-se lindamente!
Posso dizer que a Carolina ainda não se deixa pegar ao colo, mas já vai brincando com as nossas pernocas enquanto andamos!
Ficou encantada com "tanta casa"...
Agora queria mesmo era que passassem este tópico para os Adoptados, mas não sei como pedir....
Logo que possa ponho aqui umas fotos dos 6 felinos lá de casa que são super engraçados!
-
IHaveADream
- Membro Veterano
Kittens, responda ao tópico como normalmente, escrevendo "Peço à moderação que mude este tópico para os Adoptados".
Depois de afixada a mensagem, carregue onde diz "Reportar esta mensagem".
-
KittensLover
- Membro Veterano
Boa tarde,
Peço à moderação que mude este tópico para os Adoptados.
Obrigada
Peço à moderação que mude este tópico para os Adoptados.
Obrigada
-
KittensLover
- Membro Veterano
Obrigada Ihaveadream! 
-
IHaveADream
- Membro Veterano
De nada. Agora é aguardar. 
Aí está uma dica que não sabia!IHaveADream Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Kittens, responda ao tópico como normalmente, escrevendo "Peço à moderação que mude este tópico para os Adoptados".
Depois de afixada a mensagem, carregue onde diz "Reportar esta mensagem".
Aprender até morrer, como diz o ditado.
-
KittensLover
- Membro Veterano
É verdade! Rápido e eficaz 
-
KittensLover
- Membro Veterano
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>