Maria, acabei de reler tudo o que foi dito e tu desculpa mas n vi ninguem dizer nada da forista que resgatou o Pictulis.
Acho que tanto a forista como tu n entenderam bem, eu n respondo pelas outras mas o que me pareceu nalgumas intervenções foi uma resposta áquilo que eu já tinha dito, que não conseguiste lidar da melhor forma com toda esta trapalhada que a Monchichi criou, porque tás cansada, porque te esmifras e porque a protecção que fazes aos animais te está a deitar a baixo, isto é o que transparece nas tuas intervenções, eu n acho que sejas mal-formada ou parecida com outras tais que já vieram aqui á baila.
Tens de compreender uma coisa, a tua forma de explicares tudo isto está a deixar as pessoas confusas, eu entendo porque tu me enviaste mail mas os outros n entendem.
Já disseste e muito bem que tinhas falhado em relação á entrega destes gatinhos, todo o mundo erra e, pelo menos da minha parte n vais ver nenhum cascanço nesse sentido, agora tb não acho correcto deixares de dar noticias e dizia-te mesmo que colocasses aqui o recibo do vet porque acredito que haverá pessoas que te vão ajudar, a ti ou á senhora/menina que levou o gatinho ao vet., pois é do gatinho que se trata.
Quem deveria arcar com as despesas era a fat do gatinho mas infelizmente tal n deverá ser possivel, como se deve compreender...
Depois, muita gente se encantou pelo Pictulis e Pancheo e vão sempre querer saber se eles estão bem, porque é só o que interessa.
Mais tarde virás aqui dizer mais novidades, eu sei e tb já o tinha dito, acho até que as pessoas estavam calmamente á espera...aposto que agora vais levar umas rebordoadas porque cada um entende da maneira que quer e isto por aqui anda tudo muito nervótico, ninguem tem paciência nem pachorra nem vontade para entender os outros ou dar o beneficio da duvida. E lá vou eu ser chamada de moralista outra vez, que juro, n sou mas se é para ter um epitáfio então esse n é mau de todo
Maria n venhas ao tópico até ao dia em que puderes "desabafar".
O pessoal vai ficar em banho Maria, ok?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>