Esta familia linda que o recebeu de coração e braços abertos partilham todos o carinho por qualquer animal daí terem aquele lar bonito cheio de cabeçitas e olhitos lindos e doces são cerca de 20 animais que a familia Cabedo tem no seu lar o que implica despesas e muito trabalho e mesmo assim não conseguiram ficar indiferentes a este mimoso que parece querer já começar a retribuir os mimos que lhe teem sido dados

Posso dizer que a minha tola ficou mais leve e completamente aliviada em relação ao futuro do Rafael e de novo menciono que todos os donativos do Rafael serão mesmo para ele pois as despesas ainda agora estão no inicio mas apenas consegui aliviar a cabeça por poucas horas... outro bico de obra entre mãos alem dos que já aqui andavam

Querido Rafinha ainda vou ao teu Pet que nunca vou eliminar pois foi ali que o teu futuro feliz se iniciou, deixar lá um blog com algumas palavrinhas e depois vou começar a juntar tudo que for possivel de fotos e coments bonitos para enviar para o mail da tua doninha ou será que tens já algum teu, meu mimoso lindo?

Rafael porta-te bem e faz o que o doninho mandar é para bem da tua saude