RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda ago 30, 2010 11:57 pm

oski :wink: obrigada tambem pela atenção e carinho que dedicou ao Rafael,bem como a todas as outras pessoas, ele foi 1 menino de ouro realmente, teve Deus do lado dele pois alguns de nós temiamos bastante pelo futuro incerto dele há dias e derepente algo especial sucedeu :wink:

Esta familia linda que o recebeu de coração e braços abertos partilham todos o carinho por qualquer animal daí terem aquele lar bonito cheio de cabeçitas e olhitos lindos e doces são cerca de 20 animais que a familia Cabedo tem no seu lar o que implica despesas e muito trabalho e mesmo assim não conseguiram ficar indiferentes a este mimoso que parece querer já começar a retribuir os mimos que lhe teem sido dados :wink:

Posso dizer que a minha tola ficou mais leve e completamente aliviada em relação ao futuro do Rafael e de novo menciono que todos os donativos do Rafael serão mesmo para ele pois as despesas ainda agora estão no inicio mas apenas consegui aliviar a cabeça por poucas horas... outro bico de obra entre mãos alem dos que já aqui andavam :cry: e peço a Deus que antes de tudo me ajude na caçada depois o resto tambem vai chegar.

Querido Rafinha ainda vou ao teu Pet que nunca vou eliminar pois foi ali que o teu futuro feliz se iniciou, deixar lá um blog com algumas palavrinhas e depois vou começar a juntar tudo que for possivel de fotos e coments bonitos para enviar para o mail da tua doninha ou será que tens já algum teu, meu mimoso lindo? :wink:

Rafael porta-te bem e faz o que o doninho mandar é para bem da tua saude :wink: ah e diz ao amigo Baltazar que eu lhe envio um miminho especial :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça ago 31, 2010 12:32 am

Boa noite a todos,

Sei que tenho estado meio ausente, ainda mais agora que estou de férias, mas ainda assim vou sabendo novidades deste menino lindo :)

Hoje pelo telefone, a Maria João, deu-me a notícia da adopção do Rafael pela familia Cabedo e não podia ter ficado mais contente com a notícia.

Este menino, para além de tantos anjos da guarda que tem, não poderia ter encontrado melhor familia para ficar pelo que estou certa que, com tento, amor e dedicação vai ser muito feliz :)

Antonieta e familia, muito obrigado por mais este gesto fantástico da vossa parte e preparesse para receber brevemente mais uma visita. Acho que é desta :)

Bjs
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

terça ago 31, 2010 9:27 am

Querida amiga Vera

Já mandei uma mensagem à querida amiga Antonieta...

São Humanos assim que o Planeta Terra necessita...

A Antonieta e toda a sua família são pessoas maravilhosas e com um Coração maior que o Mundo e quem melhor que eles para darem uma vida digna e cheia de Amor ao meu lindo e doce sobrinho Rafael?

Ele já tem 3 Padrinhos que o estão a Abençoar e a Proteger: SÃO RAFAEL, SANTO ANTÓNIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

Ele vai conseguir pular o grande obstáculo que ainda tão pequenino já lhe puserem à frente.

Dizem que o AMOR cura...então ele vai curar-se porque está rodeado de muito, mas muito amor...

BEM HAJAM POR ESSE CORAÇÃO TÃO LINDO QUE TÊM A BATER NO VOSSO PEITO!!!!

Beijos da amiga Odete e lambidelas do sobrinho e primo muito amigo Fagan!!!!

:lol: :o
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 31, 2010 10:27 am

Aqui ficam umas fotos do lindo Rafa que a Antonieta Cabedo pediu para colocar. Ela mais tarde vem aqui dar notícias.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça ago 31, 2010 12:12 pm

Primeiro que tudo quero agradecer às pessoas todas que ajudaram o Rafael monetáriamente incluindo(com pouco mas de boa vontade) antes de ele vir para minha casa. Neste fórum ele foi e é muito querido e mimado e sempre que puder peço à incansável e grande amiga e madrinha(não é Vera?) que me ponha algumas fotos dele e há-de chegar o dia que irão ficar espantadas quando o virem numa foto de pé sózinho, quanto à evolução da doença através das consultas a Vera, coração de ouro, virá cá dar as notícias, não lhe pergunto se se importa porque sei que não, não peço à Maria José que é uma menina muito querida, mas infelizmente o tempo dela também é muito ocupado(não é que o da Vera vão seja), mas elas sabem o que quero dizer.
Quanto à evolução lá em casa serei eu que virei aqui dar-vos informações sobre o meu querido Rafael II(já havia um lá em casa que me foi deixado preso ao gradeamento) ou Rafa. A Vera perguntou se eu lhe queria mudar o nome e eu não quis porque além de ser já conhecido por este nome é uma homenagem à Rafaela da Vera.
Agora vou falar dele que é o que vos interessa saber, o meu marido tem-lhe feito fisioterapia várias vezes ao dia, tem-lhe dado os medicamentos às horas indicadas, brinca com ele que é uma coisa que ele adora e eu tinha-lhe comprado um brinquedo que nem sabia o que era(o da foto) que afinal além de brinquedo é muito útil para a fisioterapia dele porque ele deita-se de barriga para o ar e estica as perninhas. Ontem há noite estive também a brincar e como não podia deixar de ser com ele ao colo, ele mordeu-me o relógio, o cinto, as mãos e o fio(na foto) e teve o prazer de conhecer o Chilas(chihuahua) para quem o Rafinha bufou umas vezes, mas depois já não e aos poucos irá sendo apresentado à Malta Cabedo de 4 patas e tenho a certeza que vai ser bem aceite por eles e ele vai deixar de lhes bufar.
MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER TUDO O QUE AJUDARAM A FAZER POR ELE, O CARINHO E AMOR QUE TÊM DEMONSTRADO SENTIR PELO MEU MENINO LINDO QUE UM DIA IRÁ ANDAR.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 31, 2010 2:24 pm

Desculpem lá, mas a partir do momento em que alguém adopta o animal deve assumir todas as responsabilidades sobre o mesmo!!
De acordo com as regras deste fórum, animais com dono, como é o caso de animais já adoptados, não podem ser abrangidos por pedidos de ajuda monetária!
Ou o animal tem Donos, ou está numa FAT! Sendo o primeiro caso, o tópico neste fórum deve ser encerrado e se querem colocar fotos e mostrar a evolução do animal, deverá ser aberto um tópico aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=172
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

terça ago 31, 2010 2:44 pm

Não há problema amigo Paulo...porque se o gatinho Rafael precisar de ajuda monetária os seus amiguinhos sabem para onde devem fase-lo e quanto à evolução da sua saúde também sabemos onde devemos pedir as devidas informações.

A uma Família Maravilhosa sempre pronta a ajudar quem dela necessita e que se chama CABEDO!!!!

E também a um ANJO chamado VERA que a sua Missão aqui na Terra é de encontrar animais desprotegidos e tentar dar-lhes uma vida de dignidade e muito Amor.

Com os melhores cumprimentos

Odete Braz (EtedoZarb)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 31, 2010 3:46 pm

PauloC1 Escreveu:Desculpem lá, mas a partir do momento em que alguém adopta o animal deve assumir todas as responsabilidades sobre o mesmo!!
De acordo com as regras deste fórum, animais com dono, como é o caso de animais já adoptados, não podem ser abrangidos por pedidos de ajuda monetária!
Ou o animal tem Donos, ou está numa FAT! Sendo o primeiro caso, o tópico neste fórum deve ser encerrado e se querem colocar fotos e mostrar a evolução do animal, deverá ser aberto um tópico aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=172
Oh Paulo, francamente, as regras da arca estão constantemente a serem infringidas e até mesmo as regras de boa educação.

O Rafael PRECISAVA URGENTEMENTE de alguém que tomasse conta dele 24 horas por dia para poder recuperar e ter uma vida o mais normal possível, a Família Cabedo até podia dizer que seria FAT, mas assumiu o Rafael, foram francos e sinceros.

Porque "vos" incomóda tanto certos pedidos e outros não??? Porque não se importam com os insultos que muitas vezes aqui no forum são feitos???

Apesar de correr o risco de poder vir a ser banida, esta moderação não se preocupa minimamente com o aqui se escreve

Aos protectores do Rafael, se este tópico for encerrado por favor digam-me por MP onde poderei continuar a seguir a evolução deste menino????
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 31, 2010 5:08 pm

Pauloc1. O que foi aqui escrito é que os donativos que foram feitos até agora para o Rafa, revertem a seu favor, apesar de ele estar com os Cabedo, o que me parece muito justo.
Os Cabedo avançaram mais rapidamente porque ficaram preocupados com a falta de fisioterapia que nestes primeiros tempos é tão preciosa para a recuperação do Rafa e tendo já bastante experiência nestas questões sabiam bem o quão importante tal passo é. É por isso mais que justo que o montante que ainda não foi gasto nos seus tratamentos, reverta para a família que o adoptou.
Este tópico não está a infringir qualquer regra da arca. Falta só a Vera pedir à moderação para mudar o tópico para os adoptados (que não sei se já o terá feito ou não), mas como sabemos a moderação está de férias e só quando regressar o poderá fazer.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 31, 2010 9:49 pm

Falta só a Vera pedir à moderação para mudar o tópico para os adoptados (que não sei se já o terá feito ou não), mas como sabemos a moderação está de férias e só quando regressar o poderá fazer.
Por outras palavras, é o que eu disse:

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Cabedo
Membro

terça ago 31, 2010 9:49 pm

Boa noite Sr. PauloC1,
Já o conheço de outros fóruns, mas a mim não me conhece. Acompanhei a doença da Sasha e da Mara e infelizmente também a morte desta. Ainda me lembro de irem ao mega pedirem para rezarmos por uma das suas meninas e também comunicar a morte da Mara.
Sou uma pessoa que não contribuo para nada até porque tenho imensos animais e quando infelizmente adoecem ou morrem nunca vim pedir ajuda porque ao tê-los sei quais as minhas responsabilidades, mas por acaso este gatinho tocou-me até porque vi que não era fachada para levarem alguns euros e quando pediram uma FAT ou quem o adoptasse o que seria muito difícil eu ofereci-me e já sabia o que me esperava ou seja uma série de despesas, mas mesmo assim resolvi ficar com ele e como leu de certeza todo o tópico dele deve ter reparado que não pedi dinheiro a ninguém e como diz a Sra. D. Odete quem lhe quiser dar algum para as idas dele ao médico e a operação ao pézinho sabe para onde fazê-lo. O Rafael foi um gatinho que cativou muitas pessoas e sei que muitas não ficaram com ele devido à falta de disponibilidade. Também como leu pediram para que se fosse dando notícias dele por isso pus umas fotos dele no seu tópico e só estamos à espera da moderação para ele mudar para os adoptados.
Tenho a certeza que compreendeu que sei melhor que muitas pessoas, o trabalho e as despesas que dão e só adopto se acho que posso fazer frente a elas sem pedir nada a ninguém tal como nunca ninguém me pediu a mim.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:30 am

PauloC1 Escreveu:
Falta só a Vera pedir à moderação para mudar o tópico para os adoptados (que não sei se já o terá feito ou não), mas como sabemos a moderação está de férias e só quando regressar o poderá fazer.
Por outras palavras, é o que eu disse:

por acaso tenho já a escolaridade obrigatoria feita alem do percurso por este mundo...

Comenta quem quer, critica quem quer, ajuda quem pode... o carinho tambem é muito gratificante e optima ajuda :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:36 am

Querido Rafael a tua amiga ontem andou noutro lado já, consegui o que precisava, dar abrigo a mais um menino sem lar mas este foi abandonado por criaturas bestiais :cry: , o que consegue ainda ser mais traumatizante para ele mas...passou já :wink:

Amiguinho como é de esperar tive ontem noticias tuas e fiquei feliz pelos progressos deixemos passar os dias e mais novidades boas vão chegar :wink: Rafael sofreste mas conseguiste conquistar :wink: fico super feliz por ti e o futuro vai ser bonito com a ajuda de Deus e o apoio de todos os Amigos que te queiram mimar e saber da tua saude, continuamos a agradecer a todos que aqui acedam de coração aberto.

Carinhos para ti Rafael e vai conquistando os manitos desse lar eles são uns queridos :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Cabedo
Membro

quarta set 01, 2010 11:55 am

Ainda bem que a moderação já pôs o Rafael no fórum dos adoptados porque assim de certeza que ninguém se sentirá incomodado.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 01, 2010 12:22 pm

Quiça a moderação, ou quem quer que seja de direito, consiga colocar aqui no fórum uma coisa chamada SENSIBILIDADE, porque pelo depreendi a sensibilidade está escassa para alguns lados.
Como é que alguém se pode sentir incomodado com uma história destas, uma história feita de amor, carinho e dedicação? Por amor de Deus...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”