Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 15, 2010 3:14 am

Tassebem Escreveu:Há coisas que não dá para comentar...
Uma noite tão boa quanto possível para vocês, Raqueluxa e Apolo.
É mesmo não é?

Tenho tanta pena que a Raqueluxa não possa ficar com o APOLO pois sente-se o enorme amor que ela tem por ele. :cry:

Faz-me lembrar a 1ª vez que eu vi a foto do Martim atrás das grades no canil. :cry: Senti um aperto tão grande no coração ... :cry: :cry:

Durante 3 semanas tentei por todo lado arranjar-lhe um lar. Andava com a foto dele a perguntar se alguém podia cuidar dele. Todos os dias telefonava para o canil a pedir por tudo para não lhe fazerem mal pois eu ía arranjar uma solução. Não dormia ... só pensava nele ... chorava desesperada até que ... esgotado o último recurso para lhe arranjar um dono não aguentei mais. Informei-me dos dias em que havia adopções ... meti férias e lá fui eu buscar o meu doce Martim. Tenho mais animais mas, sem sombra de dúvida que o Martim ... é o tal canito. :wink: Ainda hoje tenho as fotos dele ... que fizeram o tal clic no meu coração.

Sinto mesmo que o APOLO é para a Raqueluxa ... o que o Martim é para mim. Oxalá ela pudesse ficar com ele, como eu fiquei com o meu menino.

Raqueluxa um beijinho ENORME para si e obrigada por na medida do possível cuidar tão bem do doce APOLO.

Uma noite descansada para os dois. :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 15, 2010 9:07 am

Arguida, o que escreveu é exactamente o que penso. :wink: Há animais que nos são destinados, e também penso que o Apolo foi destinado para a Raqueluxa, seria mesmo bom que isso acontecesse, nota-se na forma como a Raqueluxa escreve a paixão que tem por ele.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:47 am

A forma como a Raqueluxa fala do APOLO é exactamente o que eu sentia quando o Martim estava no canil, daí eu dizer que tenho mesmo muita pena que ela não possa ficar com ele pois sei que ele iria ser MUITO FELIZ. :wink: :wink:

Raqueluxa como é que o doce APOLO estava hoje de manhã? :wink:
Raqueluxa
Membro
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm

quinta dez 16, 2010 12:36 am

Ai meu Deus... se eu pudesse ficar com ele, era o que mais queria!! :cry: Mas não posso mesmo! É complicado, pode ser que ainda fique comigo, nunca se sabe as voltas que a vida dá... :cry:
Uma prima minha com quem falei, pensei que o queria, diz que já tem 4 cães... :(
Amigas, hoje de manhã o meu doce APOLO, não estava no seu local, devia andar a dar as suas voltinhas do costume.
Ontem estava eu no quarto e ouvia-o ladrar, isto antes de ir ter com ele, e passar aquele momento único de ontem à noite.... Inesquecível... para mim e para o APOLO.

Ainda não tenho novidades, só mesmo amanhã :?

Hoje quando fui levar comidinha ao APOLO, ele veio directamente na minha direcção, e ficou muito próximo, o que faço é andar de lado e virar-me, sempre que acho necessário.
Abanou a cauda, muito mesmo, espreguiçou-se e farejou o ar, como quem diz, é ela... que esteve comigo ontem à noite antes de eu dormir, e que me fez companhia :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Desculpem, mas toca-me imenso, e como não posso ficar com ele pior...

Encontrei um senhor com quem falei, que disse: "este cão deve ter sido maltratado, cada vez que aqui venho ele foge, e quando venho com o meu cão até dele ele foge, é uma pena, um cão tão bonito". E é verdade!

Onde está aquele coração de ouro, para salvar este AMOR deste frio e da solidão???
Raqueluxa
Membro

quinta dez 16, 2010 12:41 am

Tenho mais fotografias de hoje do APOLO, a comer umas costeletas que lhe levei do jantar, coloco-as aqui ou no Petsite dele?!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 16, 2010 12:48 am

Ponha aqui, Raqueluxa (desde que as fotografias não sejam demasiado «reveladoras», o que vale para aqui ou para o petsite). :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Raqueluxa
Membro

quinta dez 16, 2010 1:01 am

Tassebem, não sei como colocá-las aqui, pode ajudar?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 16, 2010 1:22 am

Acho que sim, Raqueluxa. Vou enviar-lhe o meu mail por MP.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 2:33 am

Imagem

O Apolo continua na rua, à espera de um milagre de Natal... Será que existem? :roll:
Última edição por Tassebem em quinta dez 23, 2010 11:34 pm, editado 1 vez no total.
Raqueluxa
Membro

quinta dez 16, 2010 2:42 am

Este doce olhar diz tudo... Aqui estás tu meu doce APOLO LINDO!

A fotografia está Linda, obrigada Tassebem!

Imagem[/quote]
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta dez 16, 2010 8:46 am

O Apolo é mesmo um cão muito bonito. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Raqueluxa
Membro

quinta dez 16, 2010 9:28 am

Bom dia!
Com este frio... e vento...
O APOLO ainda está deitadinho...:(
A minha mãe acabou de passar por ele à cerca de meia hora e quase lhe tocou na cabeça, eu fiquei a ver daqui!! :D
Depois liguei-lhe para o tlm, e a minha mãe disse que ele já a conhece e não se esquece do fiambre que ela lhe deu. Temos sempre que passarmos por lá, que lhe dar um mimo, ou seja a minha mãe terá de fazê-lo!

Parecia mesmo que o meu doce APOLO iria deixar tocar-se!! :D
Está é um vento muito gelado...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 16, 2010 9:29 am

realmente está tanto frio :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 1:06 pm

O APOLO ainda é mais bonito do que parecia :D :D
.
Raqueluxa ... já falta muito pouco para o doce APOLO se deixar tocar. Os animais não esquecem quem lhes quer bem. :wink:

Era o melhor presente de Natal ... se este menino arranjasse um lar para estar aconchegadinho. :wink: A Esperança é a última a morrer. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 12:40 am

O Apolo é realmente muito bonito.

Neste momento encontra-se na rua, com este frio gélido e com os perigos que isso acarreta.

Pelo que diz a Raqueluxa, dá-me ideia de que será um cãozinho que, sentindo-se protegido e acarinhado, rapidamente dará a sua confiança.

Alguém oferece uma casa ao Apolo neste Natal, por favor?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”