Acredite que, se pudesse, ficaria. Pode ser coincidência mas os gatos branco e preto que tive foram sempre dos mais meiguinhos e apegados à dona. Aliás a Kitty é um exemplo disso, prefere a companhia humana à felina, tanto o Oscar como o Garfield são bastante maltratados por esta princesa. Apesar do Oscar lhe fazer frente e ser muito pouco cavalheiro, não partilha a comida com ela (quanto mais ceder-lha como o Gaffy) e roubou-lhe o lugar na minha cama que ela tinha já roubado ao Gaffy (ladrão que rouba ladrãoMiausRafa Escreveu:Obrigada Garfield. Acredite que tenho pena. Certamente a Susie iria gostar de ter uma mana igual a ela e também mais manos. Tenho acompanhado, embora nada tenha escrito no tópico do Oscar ( ex: Salvador) e tenho-me comovido com a história dele e com a sua dedicação e amor. A Susie ajudaria a formar um bonito quarteto de miaus...Garfield2010 Escreveu:A Susie é tão linda! Parece gémea da minha Kitty, até na personalidade...
Eu não posso porque esgotei a lotação (e a paciência do pessoal lá de casa)mas desejo toda a sorte do mundo....

E o facto de ter FIV não quer dizer nada, claro que temos de ter sempre em mente que tem a doença mas não nos deve servir como entrave. Há gatos que vivem pouco e não têm FIV e conheço um com 16 anos e com FIV. O Oscar também a tem, pode até contagiar os outros um dia. Mas não vivo condicionada por isso. O que interessa é que tenham qualidade de vida enquanto for possível.
Torço muito por esta menina, ela além de lindíssima tem um ar tão meiguinho, tal e qual a minha princesita. Bem haja por tê-la acolhido e ajudado.
Upa princesa!