ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta mar 25, 2011 6:31 pm

Petit Labragriffon du Bon Jésus
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 25, 2011 6:37 pm

Imagem

Reparem em mim, como sou querida! Ideal para qualquer dono dos 0 aos 100 anos!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 25, 2011 8:18 pm

Hum... O pelame não é lá assim tão cerdoso. As orelhas achei o máximo de tão grandes e macias. É assim uma coisa made in Braga.

Lulu, digo-lhe já que um adoptante de 100 anos não a leva. Não é por nada, mas já não deve estar muito composto das pernas e das ideias. E não me venham com o Manuel de Oliveira.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 8:49 pm

:lol: :lol: :lol: E um de 0, pode levá-la?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 8:57 pm

LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: E um de 0, pode levá-la?
:? Perguntas dificeis a esta hora? Vou pensar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 10:37 pm

colette Escreveu:Petit Labragriffon du Bon Jésus
Registado! :D

E se fizéssemos um concurso enquanto não aparece o tal dono cinco estrelas? :wink:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 10:45 pm

Cocker Português.
LuluB
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 11:53 pm

LuMaria Escreveu:Cocker Português.
Sim, tem tudo a ver! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo mar 27, 2011 2:52 pm

Upa, a ver se te vêem, Deane! Como estás?
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 12:59 pm

LuluB Escreveu:Upa, a ver se te vêem, Deane! Como estás?
A Deane está optima, o papel higiénico nem por isso :?

Imagem

:lol: O ar dela, parece que não parte um prato.
LuluB
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 1:02 pm

:lol: :lol: :lol: Uma santinha de pau carunchoso!
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda mar 28, 2011 2:30 pm

Linda, esta menina.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 28, 2011 2:47 pm

LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: Uma santinha de pau carunchoso!

Não foi ela!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta mar 30, 2011 2:30 pm

"Resta o grande defeito da Diane, é rafeira. Quanto a isso não se pode fazer nada."

Não é defeito, essa canita é linda... falaram das orelhas e de outros predicados, mas já olharam bem para os olhos da miúda? tem uns olhos lindos grandes e expressivos... (digo eu que sei do que falo)

(Preferia a Diana "mil vezes" como se costuma dizer, a ter um cachorro de raça como querem impingir... impingir não que eu tinha que o pagar e bem, desculpem foi um desabafo)

"Mil vezes Diana! RAFEIRA"
Tenho pena que ainda estejas por aqui, mas por outro lado adoro olhar para as tuas fotos!

Cumprimentos a quem cuida da Diana.
LuluB
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 4:13 pm

Titacris, há cães de raça abandonados em apelo por todo este fórum. Porque não procura um aí, se tem assim tanto empenho em raças? E não precisa de gastar dinheiro...

Por mim, lamento, mas não quero raças. Para mim, nada como um bom rafeiro SRD, ou multirraças, como há quem goste de lhes chamar.

A Deane tem uma expressão maravilhosa, sim, é a expressão de todos os cães, esses animais excepcionais na ligação aos humanos.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”