Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jun 15, 2011 4:47 pm

opaaaa que bommmmmmmmmmmmmmmm :lol: :lol: :lol: :lol:
a minha piritinha como eu a chamava.... lutei tanto por ela e estas noticias so me podem deixar realmente muito felizzzzzzz

Obrigada a Rita e principalmente a quem a adoptouuuu :lol:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jun 17, 2011 7:30 am

Conforme prometido....

Olha eu no colinho da mãe...

Imagem

Este é o Brahma ele gosta muito de mim..., mas dá-me cada lambedela que serve como banho...
Imagem [img]http://img848.imageshack.us/img84 ... .jpg[/img]

Muito miminho...
Imagem Este arranhador também já é meu... ht ... .jpg[/img]

A mãe diz que eu sou muito linda...
Imagem [img]http://img855.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]

A descansar depois de muitas corridas e tropelias
Imagem [img]http://img827.imageshack.us/img82 ... .jpg[/img]
Imagem Aqui é a Pinfinhas a olhar para mim.. ... .jpg[/img]

E agora é a Lua...
Imagem A cama da mãe parece-me boa... o Brah ... .jpg[/img]

Um grande plano do Brahma
Imagem Este túnel também já é meu ... [img]h ... .jpg[/img]

Dono apaga a luz ...(a caminha do dono também é boaaaaaa)
Imagem

Imagem Boa noite e até amanhã... [img]http: ... .jpg[/img]
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jun 17, 2011 7:37 am

que linda, Pinfinhas! E é toda orelhas! a minha Joaninha amarela também era assim, dá ideia que o corpo cresceu à volta das orelhonas eheh :lol:

uma doçurinha de gata! :D :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta jun 17, 2011 7:38 am

:)
Todos lindos mas o Brahma... :oops: Cão mais lindo :D
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:23 am

Perapado 2 , a foto da Brahma é para si com um grande beijinho. A minha piolhita mais nova, a Ritinha é uma espécie de morceguinho, realmente quando se olha para ela só se vê umas orelhitas espetadinhas e uns olhinhos muito vivos, e não é que ela voa???? Estamos a olhar para ela, piscamos os olhos e ... onde está a Ritinha ???? Já está na outra ponta da sala. É impressionante como é que uma coisinha tão pequenina e que chegou a nossa casa há menos de 5 dias, já conhece os cantos todos da casa e sabe muito bem quais os sítios onde não deve ir, sim sabe, porque insiste sempre em ir para lá, sim a menina é teimosinha e sabe muito bem o que quer e quando quer. Por exemplo gosta muito de latinhas, e quando lhe apetece um petisco abre a goela e solta uns belos miados junto à tacinha de comida húmida, espertinha não?
Mas é uma alegria e uma grande satisfação, o meu filho está rendido e encantado com a sua menina.
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 11:03 am

Rita, esta é para si.

Imagem

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:34 am

Oh Pinfinhas, mas que bela aquisição :D :D Muitos Parabens!!!
Que bom que esta doçura ficou consigo! Que bela família :wink: 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 8:51 am

Aqui estão os companheiros da Ritinha a dormir uma soneca...
Imagem

E agora... sou eu e o Brahma!!! É fofinho este amigo e muito meu amigo (tem uma pachorra ...)
Imagem
PERAPADO2
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 9:07 am

Pinfinhas Escreveu:Aqui estão os companheiros da Ritinha a dormir uma soneca...
Imagem

E agora... sou eu e o Brahma!!! É fofinho este amigo e muito meu amigo (tem uma pachorra ...)
Imagem

Que pachorra, Brahma :lol: Não te imponhas não :twisted:
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 9:12 am

Pois é ... realmente o meu Brahma é muito paciente, fazem dele o que querem.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jun 23, 2011 8:00 pm

olha olha parece que sempre viveu ai e com quem caes...... meninos lindosssss :lol: :lol: :lol: :lol:
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 12:14 pm

Socorro!!!!!!
A minha Rita foi-me entregue sem livro de instruções!!!! Agora não sei onde fica o botão de "PAUSE". Esta rapariga não pára, nem deixa a minha Lua parar, está sempre a preparar alguma o que me vale a mim é que o Brahma ( coitado dele...) cuida dela e não a deixa fazer muitos mais disparates, sim é verdade. Pois o Brahma quando a vê a subir ou a esconder-se vem logo ter comigo com um ar de espanto, e enquanto eu não vou ver qual foi a obra prima que a garota fez ele não descansa, ai meu rico Brahma. Também desconhecia que a menina já vinha ensinada, pois e bem ensinada. Ora bem, quando a rapariga tem fome mia e mia junto ao frigorífico ou junto à bancada de cozinha. Se tem xixi, mia junto à porta da marquise e se não encontra a Lua, mia e volta a miar. Ontem andava nas costas da Lua, parecia uma macaquinha agarrada à mãe. É uma alegria e um amor vê-los juntos.

As fotos não têm qualidade porque são do telemóvel, mas devem dar para matar saudades...

Imagem

Imagem Parece que não parte um prato... part ... .jpg[/img]

Imagem [img]http://img204.imageshack.us/img2 ... .jpg[/img]

Imagem Olha eu tão bem comportada.... [img]h ... .jpg[/img]

Imagem Não se consegue ver bem, mas estou no ... .jpg[/img]

Imagem [img]http://img89.imageshack.us/img89 ... .jpg[/img]
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 12:28 pm

Esqueci também de dizer que a rapariga está rota, tem uma fuga em qualquer sitio porque come que se farta, é uma glutona, esta semana fiz peixe no forno, pus a mesa, fiz os pratos mas tive que ir de novo à cozinha e quem foi que eu encontrei a mexer no meu prato???? Quem foi???? A menina Ritinha!!! E também esqueci de dizer que ela É MUITO INTELIGENTE, mas só aprende a parte das diabruras, pois a minha Lua tinha um péssimo habito, ou seja, quando eu punha a mesa servia logo a água e depois terminava de completar a mesa, mas enquanto eu andava a terminar a tarefa a Dª Lua ia beber a água dos nossos copos, sempre, sempre não havia uma refeição que eu não tivesse que mudar os copos. Agora ponho sempre um copo a mais ( o copo da Lua) e só sirvo esse de água, mas a Ritinha viu e deve ter achado piada, e agora já são duas a fazer o mesmo serviço.Esta garota saiu-me cá uma prenda... mas é tão bonitinha, tão fofinha mas não gosta de colo, ela anda sempre tão atarefada que não tem tempo para nada. De vez em quando apanho-a a dormir e vou buscá-la para um colinho, mas ela acorda e já não há colinho para ninguém, e já que está acordada ...venham de lá uma tropelias, corridas e chapadinhas no focinho do Brahma... Adoro os meus meninos.
PERAPADO2
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 10:35 am

:)

Desde que ela não chateie o meu amigo Brahma, pode fazer tudo!!! :twisted: :lol:
Pinfinhas
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 9:36 am

Pois ela não só chateia o Brahma, como chateia a Lua e a Pinfinhas, a mãe e o dono. A minha vida, a minha casa nunca mais foi a mesma coisa. Tudo mudou em função da 250grs. Eu desci de criada para escrava e o meu filho também levou uma despromoção...

Não parece pois não.... Engana e bem...
Imagem

Imagem [img]http://img28.imageshack.us/img28 ... .jpg[/img]

Imagem Aqui a tirar satisfações à amiga Lua. ... .jpg[/img]

Imagem É tudo dela .... até na estante dos l ... .jpg[/img]

Depois de ter tudo em pantanas ... mais um soninho para recarregar baterias
Imagem Sou um anjinho .... [img]http://img82 ... .jpg[/img]
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”