quarta jul 06, 2011 4:18 pm
Equívoco desfeito, por artes mágicas ou talvez porque esteja a ficar mais esperta nestas lides, também consegui mudar o título do tópico. Como já se tem dito por aqui, ele há milagres. E também fui bem sucedida a desfazer-me da publicidade, mas não sei como. Às vezes carrego nos botões certos.
Agora estou aqui com uma dúvida cruel. Haverá possibilidade de cortar as orelhas à ViVi? Apará-las, melhor dizendo.
Esta noite não me deixou dormir. Ela e os 500 cães que ladram toda a noite aqui na aldeia - um exercício interessante para alguem que se quisesse queixar.
Adiante.
A jovem devia estar com alguma dor de ouvidos. Abanava os coiratos constantemente e com todo o vigor. Uma barulheira infernal. Levantei-me para a tratar e depois acalmou, mas queria prevenir ocorrências futuras, porque o meu sono de beleza é-me indispensável. E se é certo que 500 cães a ladrar não me incomodam, um incessante abanar de orelhas, mesmo junto às minhas, é muito desagradável. Parecem castanholas.
"Pasodoble e flamenco, sim, mas com moderação que, de Espanha nem bom vento nem bom casamento.
Ora, se ela não tiver coiratos, mesmo que os abane não faz barulho. Preferia um corte rente e arredondado do tipo "à garçonne". Haverá quem faça?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>