LOL, não consigo pensar em mais nadaGarfield2010 Escreveu:Pois, parabéns a mimLunabloom Escreveu:É que ele é mesmo LIIIIINNNNDDDOOOO, parece mesmo um peluche fofo![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Garfield... Só o trabalhão que vai dar... e viva o rafeiro...
É como os bebés, são tão lindos...
... ao colo dos outros, não é?
Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
tenho andado a ler este tópico, mas em silênciomar72 Escreveu:mas tem um super ar de bonacheirão nao tem?
Hoje não resisto - o menino é lindo de morrer!! parece um peluche!!!
Caso precisem, o meu groomer, pode dar um jeito no pelo e ele não é muito caro!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
alguém já apertou... no nariz LOLGarfield2010 Escreveu:Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Obrigada Sofia... por enquanto vou-me arriscar numa de "faça você mesmo", porque é mesmo do meu feitiosofiaabreulopes Escreveu:tenho andado a ler este tópico, mas em silênciomar72 Escreveu:mas tem um super ar de bonacheirão nao tem?![]()
Hoje não resisto - o menino é lindo de morrer!! parece um peluche!!!
Caso precisem, o meu groomer, pode dar um jeito no pelo e ele não é muito caro!zona de Algés
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ora, uma companheira de gostossarina Escreveu:Eu, que nem sou lá grande fã de persas, tou rendidíssima!!! Que peluchão mais lindo!!! Eh pá, o Garfield e o Óscar vão-se passar! Três gatuchos maravilhosos... ehehe com uns donos a dar para o excepcional - há lá melhor combinação?!![]()
![]()
Assim até vale a pena vir aqui mesmo com o cansaço do trabalho do dia em cima!
Nenhuma aí das meninas babadas me quer substituir? Hã? Nobody?
E o que o meu marido adooooooorrrrrraaaa pêlo de gato, se já com estes se queixa, com o Vicente vai-se passar.... e eu também. Não vai haver aspirador que resista... e eu já sou daquelas que gripa o aspirador a cada 2 anos (se tanto), porque sou "aspiradórica compulsiva"
Como diz o meu marido, eu sou o terror dos ácaros...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Mar72, se acabo com um urso a pilhas duracell, atiro-me da pontemar72 Escreveu:mas tem um super ar de bonacheirão nao tem?
Já me chega o Oscar que não partia um prato e agora parte o Limoges todo... ainda vem aí mais um ninja disfarçado de cordeirinho....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Melhor comprar um daqueles aspiradores proprios para animais de estimação :p e umas máscaras para quando tiver a pentear.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
mar72 Escreveu:é tipo urso pois.... ate em tamanho.. é q ele é mesmo mto grande e godo....Garfield2010 Escreveu:Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
É realmente o único ponto em que me aterrorizo com a ideia de trazer o Vicente...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
E acha que já não tenho um aspirador dessesWalder Escreveu:Melhor comprar um daqueles aspiradores proprios para animais de estimação :p e umas máscaras para quando tiver a pentear.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
wow tambem quero 1
com 2 coelhos sei como é.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Estamos com problemas logísticos. A empresa transportadora que tinha intenção de contratar para o trazer não é viável. Alguém vem do Porto para Lisboa entre esta semana e a próxima? Estarei de férias a partir de dia 22 até dia 26 e seriam os dias ideais para ambientar o bichito. Depois disso só em Agosto....
Talvez já não seja eu a adoptante
. É que não existem mais empresas neste tipo de transporte e não consigo convencer (muito já consegui eu) o marido a ir buscá-lo....
Any ideas?
Talvez já não seja eu a adoptante
Any ideas?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu garanto-lhe o lar,isso é ponto assente.Só é preciso descobrir como trazê-lo
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu garanto-lhe o lar,isso é ponto assente.Só é preciso descobrir como trazê-lo
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Vou amanhã saber ao certo (se é que ja sairam) quando serão os exames, se não tiver nada por essa altura vou para casa e poderei levá-lo, mas a data ainda é uma incognita.
Edit- Que disparate, por algum motivo pensava que já estava em Julho -_-, de qualquer modo a epoca de exames so começa em Julho, vou confirmar até quando tenho aulas e se acabarem antes do final do corrente mês aviso (estou a procura da bodega do calendário escolar, isto no meu tempo não era assim, modernices).
Edit- Que disparate, por algum motivo pensava que já estava em Julho -_-, de qualquer modo a epoca de exames so começa em Julho, vou confirmar até quando tenho aulas e se acabarem antes do final do corrente mês aviso (estou a procura da bodega do calendário escolar, isto no meu tempo não era assim, modernices).