Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 13, 2011 7:37 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:É que ele é mesmo LIIIIINNNNDDDOOOO, parece mesmo um peluche fofo :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns Garfield :wink:
Pois, parabéns a mim :? ... Só o trabalhão que vai dar... e viva o rafeiro...

É como os bebés, são tão lindos...

... ao colo dos outros, não é?
LOL, não consigo pensar em mais nada :lol: :lol: estou perdida com o riso LOL viva o rafeiro sempre LOL :lol: :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jun 13, 2011 7:56 pm

mas tem um super ar de bonacheirão nao tem?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 13, 2011 7:59 pm

mar72 Escreveu:mas tem um super ar de bonacheirão nao tem?
tenho andado a ler este tópico, mas em silêncio :oops:

Hoje não resisto - o menino é lindo de morrer!! parece um peluche!!!

Caso precisem, o meu groomer, pode dar um jeito no pelo e ele não é muito caro! :wink: zona de Algés :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 13, 2011 8:01 pm

Garfield2010 Escreveu:Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
alguém já apertou... no nariz LOL :lol: é super "lanzudo" e é lindo, "dentro do género" 8) :wink:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 13, 2011 9:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tenho andado a ler este tópico, mas em silêncio :oops:

Hoje não resisto - o menino é lindo de morrer!! parece um peluche!!!

Caso precisem, o meu groomer, pode dar um jeito no pelo e ele não é muito caro! :wink: zona de Algés :wink:
Obrigada Sofia... por enquanto vou-me arriscar numa de "faça você mesmo", porque é mesmo do meu feitio :) No início poderá parecer um persa de look alternativo, mas a prática faz a perfeição :lol: mas se correr mesmo mal, peço-lhe o contacto :lol: :lol: Afinal, ele está tosquiado, certo? Então é canja para ir treinando. Se já viesse com o look "esfregona" é que seria mais complicado. Ainda ontem li num site dum criador que, com a prática, os cuidados diários se fazem em 5 minutos (iuuupppiiii), caso não seja assim, juro que o processo por publicidade enganosa....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 13, 2011 9:29 pm

sarina Escreveu:Eu, que nem sou lá grande fã de persas, tou rendidíssima!!! Que peluchão mais lindo!!! Eh pá, o Garfield e o Óscar vão-se passar! Três gatuchos maravilhosos... ehehe com uns donos a dar para o excepcional - há lá melhor combinação?! :D :D :D Assim até vale a pena vir aqui mesmo com o cansaço do trabalho do dia em cima! :wink:
Ora, uma companheira de gostos :? ... eu também acho que os outros dois se vão passar, não vai ser é peça beleza decerto. Isto vai dar cá uma trabalheira, cruzes....

Nenhuma aí das meninas babadas me quer substituir? Hã? Nobody?

E o que o meu marido adooooooorrrrrraaaa pêlo de gato, se já com estes se queixa, com o Vicente vai-se passar.... e eu também. Não vai haver aspirador que resista... e eu já sou daquelas que gripa o aspirador a cada 2 anos (se tanto), porque sou "aspiradórica compulsiva" :lol: . Todos os dias aspiro e, se estiver em casa, aspiro assim que vejo pedras no chão...

Como diz o meu marido, eu sou o terror dos ácaros...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 9:32 pm

Mar72, se acabo com um urso a pilhas duracell, atiro-me da ponte :lol: ...

Já me chega o Oscar que não partia um prato e agora parte o Limoges todo... ainda vem aí mais um ninja disfarçado de cordeirinho....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

segunda jun 13, 2011 9:33 pm

Melhor comprar um daqueles aspiradores proprios para animais de estimação :p e umas máscaras para quando tiver a pentear.
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 9:41 pm

mar72 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
é tipo urso pois.... ate em tamanho.. é q ele é mesmo mto grande e godo....

:cry: :cry: eu não quero um urso polar em casa, eu queria um ursinho maneirinho mesmo, de porta-chaves. Só me pergunto: será que ele cabe no WC (o meu maior stress é esse, confesso). O Garfield é dos maiores gatos que os vets já viram e quem o vê diz o mesmo. Tem uma altura de patas incrível e um comprimento que faz parecer o Oscar e a Kitty, dois atarracaditos. Mas não tem o volume de pêlo do Vicente. Entra e sai sem stresses, espero que este seja o mesmo. É mesmo a minha única preocupação de fazer perder o sono. Num apartamento, o espaço é limitado, daí a Omega Paw ter sido a solução, por ser compacta e ultra rápida de limpar porque o meu tempo é mesmo limitado, passo 12 horas fora de casa e quando chego além de limpar tudo o que os patudos sujam, tenho a iguana, as caturras e, não menos importante, os filhos e o marido e as roupas, e as tarefas domésticas (irra que já me cansei só de descrever). Não me vejo com outro (aliás tenho um WC comum fechado, guardado no sotão após duas semanas de uso, por desespero de causa....

É realmente o único ponto em que me aterrorizo com a ideia de trazer o Vicente...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 9:43 pm

Walder Escreveu:Melhor comprar um daqueles aspiradores proprios para animais de estimação :p e umas máscaras para quando tiver a pentear.
E acha que já não tenho um aspirador desses :lol: ? É o que uso, às 6h30 da manhã, antes de sair de casa, para limpar as pedras que espalharam pela cozinha durante a noite....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Walder
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 10:22 pm

wow tambem quero 1 :P com 2 coelhos sei como é.
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 4:49 pm

Estamos com problemas logísticos. A empresa transportadora que tinha intenção de contratar para o trazer não é viável. Alguém vem do Porto para Lisboa entre esta semana e a próxima? Estarei de férias a partir de dia 22 até dia 26 e seriam os dias ideais para ambientar o bichito. Depois disso só em Agosto....

Talvez já não seja eu a adoptante :? . É que não existem mais empresas neste tipo de transporte e não consigo convencer (muito já consegui eu) o marido a ir buscá-lo....

Any ideas?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 5:12 pm

Eu garanto-lhe o lar,isso é ponto assente.Só é preciso descobrir como trazê-lo
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 5:13 pm

Eu garanto-lhe o lar,isso é ponto assente.Só é preciso descobrir como trazê-lo
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Walder
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 6:23 pm

Vou amanhã saber ao certo (se é que ja sairam) quando serão os exames, se não tiver nada por essa altura vou para casa e poderei levá-lo, mas a data ainda é uma incognita.

Edit- Que disparate, por algum motivo pensava que já estava em Julho -_-, de qualquer modo a epoca de exames so começa em Julho, vou confirmar até quando tenho aulas e se acabarem antes do final do corrente mês aviso (estou a procura da bodega do calendário escolar, isto no meu tempo não era assim, modernices).
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”