Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 16, 2011 6:27 pm

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:OH páh......... e eu a pensar que o tópico estava em destaque por algum dos gatitos já ter sido adoptado... :) Afinal... :| Mas será que a luzinha do Túnel anda sem força? :? Era bom que alguém pudesse adoptar 2 duma virada :P :D É tão engraçado ver a interacção entre dois da mesma ninhada.... é de partir o côco a rir. Esta casa nunca mais vai ser o que era... com os dois mafarricos (os meus novos adoptados) nas suas tropelias... :lol:

Como não é proibido sonhar e o sonho comanda a vida, bora lá a sonhar em dar 2 duma virada, para a mesma casinha :wink: :D

Leo
E é das raras coisas que ainda não pagam imposto... :wink: Mas temos de falar baixinho para não dar ideias, ou ainda arranjam maneira de nos pôr um sonhómetro nas almofadas. :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 16, 2011 7:02 pm

Fotos fresquinhas de hoje dos temperinhos: :D

Orégão:
Imagem

O trio junto ao trono: Orégão no dito, Canela de pé e Noz-Moscada em baixo
Imagem

Orégão:
Imagem

Canela:
Imagem

Noz e Orégão:
Imagem

Imagem

Imagem

Canela:
Imagem

Noz:
Imagem

Canela (muito séria):
Imagem

Canela (na reinação):
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para finalizar, nova foto de família: da frente para o fundo, Noz-Moscada, Orégão e Canelinha
Imagem

Espero que gostem de rever os meus gaiatos. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda out 17, 2011 9:35 am

Tassebam, os seus temperos são simplesmente DIVINOS.....
Então o Oregão é mesmo de babarmos..... :lol:
Vamos lá pessoal do "filho unico" vamos arranjar uma companhia nova lá para casa.... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 17, 2011 11:41 am

O Orégão é mesmo um tigrão lindo, jujubele. Não se fazem muitos assim... :wink: :D E a mãe dele, se a conseguir apanhar, não vai mesmo fazer mais nenhum.

E pessoal do «filho único» e não só. Três é o número que Deus fez; quatro é o número dos elementos fundamentais, das estações, dos pontos cardeais (e o meu número preferido)... e não falo em mais números por causa da legislação vigente. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda out 17, 2011 5:09 pm

Já estão enormes :o iguais aos 6 cá de casa...os do quintal.
Parecem ter umas quantas costelas de Chiclete - e esticam, e esticam :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 2:59 pm

E continuam à procura de excelentes donos... :|

A adopção de um deles pela Trovoada (que eu adoraria) está, no mínimo, um pouco demorada, porque recolheu uma gatinha bebé da rua que tem estado doente, e mandam as recomendações veterinárias e o bom senso que só possa acolher outro gatinho quando isso não representar risco para nenhum deles.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo out 23, 2011 4:15 pm

Estas especiarias são, absolutamente, deliciosas!!:)

Gostaria imenso de adoptar uma delas...mas vamos aguardar que a minha Jasmim recupere e seja vacinada convenientemente.

E cá fica uma foto da Jasmim...tal como já tinha pedido à TasseBem para me intrometer no tópico com a fuça desta linda menina!

Imagem

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 10:16 pm

E «intrometeu-se» muito bem, Trovoada. :D

Mesmo doentinha, vê-se que a Jasmim tem genica, e vai ficar boa e fazer-se uma linda panterinha, tenho a certeza. :D

Obrigada pela intenção de adoptar um dos meus temperos. Sei que o escolhido, se tudo correr como desejamos, vai ficar muito bem entregue.
trovoada
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 7:36 pm

Tassebem Escreveu:E «intrometeu-se» muito bem, Trovoada. :D

Mesmo doentinha, vê-se que a Jasmim tem genica, e vai ficar boa e fazer-se uma linda panterinha, tenho a certeza. :D

Obrigada pela intenção de adoptar um dos meus temperos. Sei que o escolhido, se tudo correr como desejamos, vai ficar muito bem entregue.

Obrigada Tassebem!:):)

E fala de genica?! Genica ao quadrado!! É fantástica....e os olhinhos já estão a melhorar!
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 5:45 pm

Olá, Trovoada, como vai a Jasmim? Queria perguntar-lhe também se já se inclinou mais para algum dos temperinhos ou se continua sem preferência. E também se aquela sua amiga já disse mais alguma coisa.

Tanta pergunta... :lol:
trovoada
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 6:50 pm

Tassebem Escreveu:Ol�, Trovoada, como vai a Jasmim? Queria perguntar-lhe tamb�m se j� se inclinou mais para algum dos temperinhos ou se continua sem prefer�ncia. E tamb�m se aquela sua amiga j� disse mais alguma coisa.

Tanta pergunta... :lol:

Olá Tassebem!!:)

A Jasmim está melhorar, segundo o meu ponto de vista, é claro!! Só daqui a mais uma semana é que voltamos ao vet...quando ela terminar a medicação.

Quanto aos seus temperos, é difícil escolher, pois são todos lindoss!! Eu tenho um grande problema que é "não saber escolher animais"!! :P

Quanto à minha amiga, vou dar-lhe um toquezinho agora... depois digo coisas!!

Beijocass
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 7:15 pm

Ainda bem que a princesa Jasmine (a apaixonada do Aladino) está a melhorar. :D

Por acaso são lindos os três, é verdade. Manos, diferentes, mas todos giros, cada um à sua maneira.

OK, obrigada. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 31, 2011 8:50 am

Então as especiarias ainda andam por estas bandas...? :o Cada um o mais bonito. A Panterinha das fotos acima irá ficar boa num instante para depressa ter com ela uma das especiarias :D Essa Panterinha vai ficar uma bela gatona :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 10:22 pm

É verdade, Leonilde. Estão a coisa mais gira (e mais marota :twisted: ) que se possa imaginar. Apetecia-me ficar o dia todo na casa de banho a mimá-los, mas não pode ser. Volta e meia, quando os tenho ao colo, penso que um dia eles vão ter de ir embora e, embora deseje que esse dia chegue depressa, para bem deles, por outro vai-me custar horrores.

A Nozinha continua a ser a que mais vontade tem de sair cá para fora. Raras são as vezes em que abro a porta e ela não saia disparada cá para fora. Corre e passeia-se no meio dos meus gatos como se estivesse estado sempre com eles e procura aproximar-se dos que lhe parecem ser mais amigáveis. Anda claramente á procura de uma mãe (um pai carinhoso também serve :lol: ). Já percebeu que há uma concavidade atrás do frigorífico onde eu não lhe consigo chegar e foge de mim para se esconder lá. É a mais carente dos três, está sempre a pedir-me colo e só quer lá estar. Quando a ponho no chão, vai a correr para a caminha deles e põe-se a mamar no pelo da cama. Faz um barulhinho tão giro... :)

O Orégão oscila entre o pacholas e o doidão, consoante está para aí virado. Quando está na fase pacholas, pego-lhe ao colo (às vezes também pede), enfia a cabeça no meu cotovelo e fica ali, muito consolado, adormecendo rapidamente. Tem um físico completamente diferente das irmãs, bastante maior, muito seco e musculado. É um tigrinho lindo.

A Canelinha é a mais sossegada dos três (embora, quando estão nas diabruras, se integre perfeitamente :twisted: ). Não pede tanto colo como os irmãos, mas adora que eu brinque com ela quando está deitadinha na sua cama. Arqueia-se toda quando lhe faço festas, dá-me imensas turrinhas nas pernas. No colo, fica muito quietinha mas descontraída, com aqueles grandes olhos muito abertos a olhar para mim.

Claro que a minha diabinha Sprite, que é sempre a anfitriã da casa, sejam gatos sejam cães, está sempre mortinha por se escapulir para junto dos bebés. Quando consegue entrar, juntam-se logo os três de roda dela, como se tivesse íman.

Está é a ser muito difícil para eles e para mim continuar a mantê-los na casa de banho. Merecem mais, mas é o que lhes posso dar.
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 4:45 pm

O Reguinho, a Nelinha e a Nozinha foram hoje ao reforço da vacina e serão novamente desparasitados para a semana, uma vez que eu vi a Canela largar uma lombriguita depois da última desparasitação.

Também se portaram muito bem no Vet, as minhas três especiarias. :D O Orégão é sempre o mais descontraído, claro, e levou muitos amassos da veterinária.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”