Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Arguidaa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am
sábado jul 23, 2011 5:54 pm
Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo.
Ainda não tenho jaula, por isso para já não sei bem o que fazer.
E se perco a ajuda free da clinica? E se a FAT opta por outro?
Aiiiiiiiii......

[/b]
Calma ... conta até 100 muito devagarinho.

Ele vai-se deixar apanhar ... é uma questão de tempo.

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
sábado jul 23, 2011 5:55 pm
Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo.
Aiiiiiiiii......

[/b]
E o pior ainda é o estado de saúde do Zorro a agravar-se...
Não sei se não seria de ponderar pedir ajuda ao canil, pela urgência do caso. Não sei qual o perfil do canil da sua área de residência, Rakel, mas se dissesse que pretende tirar o Zorro da rua para o tratar e adoptar, eles não dariam uma ajuda? Nem sequer está longe da verdade...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Arguidaa
- Membro Veterano
sábado jul 23, 2011 6:02 pm
Tassebem Escreveu:Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo.
Aiiiiiiiii......

[/b]
E o pior ainda é o estado de saúde do Zorro a agravar-se...
Não sei se não seria de ponderar pedir ajuda ao canil, pela urgência do caso. Não sei qual o perfil do canil da sua área de residência, Rakel, mas se dissesse que pretende tirar o Zorro da rua para o tratar e adoptar, eles não dariam uma ajuda? Nem sequer está longe da verdade...
Sim ... realmente é uma hipótese a ponderar mas ... SÓ depois de saber que, lhe dão o miúdo.
-
Rakelm
- Membro Veterano
- Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm
sábado jul 23, 2011 8:18 pm
Segunda-feira vou ligar ao Canil de Gondomar, não sei o perfil deles pq nunca tive contacto nem sei a forma de trabalhar deles, mas perguntar não custa.
Hoje não apareceu, passei lá 3 vezes e nada. Penso que também estará com medo dos gatos maiores que lá andam.
-
Rakelm
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 10:13 am
Ainda sem apoios para a captura... Ninguém atende no canil.
Dos Bichanos responderam-me ontem a perguntar qual era a localização.
E o tempo passa e o menino está bem pior.
Desespero total!!!
-
Arguidaa
- Membro Veterano
-
Arguidaa
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 11:27 am
Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.
Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos?

Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele.

Que gaita ... Imagino a aflição ... querer ajudar e não conseguir,

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
segunda jul 25, 2011 11:30 am
Arguidaa Escreveu:Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.

Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele.

Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitual
-
Rakelm
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 11:35 am
Não deve existir maior sentimento de impotência de querer e poder ajudar e não conseguir levar essa ajuda até ele.
Até já tive outro contacto para possivel FAD e sem o capturar não posso fazer nada.
-
Arguidaa
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 11:38 am
Rakelm Escreveu:Não deve existir maior sentimento de impotência de querer e poder ajudar e não conseguir levar essa ajuda até ele.
Até já tive outro contacto para possivel FAD e sem o capturar não posso fazer nada.
Raklem não percebo nada de gatos mas, não será possível fazer o que a Tiabela disse?

-
Rakelm
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 11:39 am
tiabela Escreveu:Arguidaa Escreveu:Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.

Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitual
Os outros gatos têm dono!
-
Arguidaa
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 11:44 am
Rakelm Escreveu:tiabela Escreveu:Arguidaa Escreveu:Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.

Os outros gatos têm dono!

Porra!!! Não dá para explicares aos "donos" a situação e pedires para "prenderem" os gatos deles até conseguires apanhar o Zorrito???
Que gaita ... este miúdo tem tudo e ... ao fim e ao cabo não tem nada porque não se deixa apanhar.

-
Rakelm
- Membro Veterano
segunda jul 25, 2011 11:49 am
Consciência não é coisa que abunde aqui para as minhas bandas....
Antes do o Zorro parar aqui já tinha falado com o Dono a dizer que ainda morriam atropelados ainda se riu de mim.
Vão emprestar-me uma armadilha mas só para 4ª feira.
Nunca utilizei nenhuma.