Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jul 23, 2011 5:54 pm

Rakelm Escreveu:Ele é tão rápido que nem para dar a paulada tinha tempo. :)

Ainda não tenho jaula, por isso para já não sei bem o que fazer.

E se perco a ajuda free da clinica? E se a FAT opta por outro?
Aiiiiiiiii...... :twisted: :twisted: [/b]
Calma ... conta até 100 muito devagarinho. :D :D Ele vai-se deixar apanhar ... é uma questão de tempo. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 23, 2011 5:55 pm

E o pior ainda é o estado de saúde do Zorro a agravar-se...

Não sei se não seria de ponderar pedir ajuda ao canil, pela urgência do caso. Não sei qual o perfil do canil da sua área de residência, Rakel, mas se dissesse que pretende tirar o Zorro da rua para o tratar e adoptar, eles não dariam uma ajuda? Nem sequer está longe da verdade...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 6:02 pm

Tassebem Escreveu:

E o pior ainda é o estado de saúde do Zorro a agravar-se...

Não sei se não seria de ponderar pedir ajuda ao canil, pela urgência do caso. Não sei qual o perfil do canil da sua área de residência, Rakel, mas se dissesse que pretende tirar o Zorro da rua para o tratar e adoptar, eles não dariam uma ajuda? Nem sequer está longe da verdade...
Sim ... realmente é uma hipótese a ponderar mas ... SÓ depois de saber que, lhe dão o miúdo.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado jul 23, 2011 8:18 pm

Segunda-feira vou ligar ao Canil de Gondomar, não sei o perfil deles pq nunca tive contacto nem sei a forma de trabalhar deles, mas perguntar não custa.
Hoje não apareceu, passei lá 3 vezes e nada. Penso que também estará com medo dos gatos maiores que lá andam.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jul 23, 2011 9:02 pm

É de Gondomar? Penso que o canil de Gondomar é bastante razoável.
Contacte também a Vivanimal, é daí da zona
http://animal-vivanimal.blogspot.com/p/contactos.html
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 10:13 am

Ainda sem apoios para a captura... Ninguém atende no canil.
Dos Bichanos responderam-me ontem a perguntar qual era a localização.
E o tempo passa e o menino está bem pior.
:cry: :cry:
Desespero total!!!
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 10:17 am

Que grande gaita. :cry: :cry: :cry: Tadito do Zorro. Tem tudo e afinal não tem nada pois não se deixa apanhar. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 10:42 am

Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:27 am

Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.
Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos? :cry: Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele. :cry: Que gaita ... Imagino a aflição ... querer ajudar e não conseguir, :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 25, 2011 11:30 am

Arguidaa Escreveu:
Rakelm Escreveu:Ele não come e está a desaparecer a olhos vistos. Nem durmo a pensar no pequenito.
Rakelm ainda lá andam os outros dois gatos? :cry: Deve ser por isso que ele também não come ... os outros roubam a comidinha que é para ele. :cry: Que gaita ... Imagino a aflição ... querer ajudar e não conseguir, :cry:
Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitual
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:35 am

Não deve existir maior sentimento de impotência de querer e poder ajudar e não conseguir levar essa ajuda até ele.
Até já tive outro contacto para possivel FAD e sem o capturar não posso fazer nada.
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:38 am

Rakelm Escreveu:Não deve existir maior sentimento de impotência de querer e poder ajudar e não conseguir levar essa ajuda até ele.
Até já tive outro contacto para possivel FAD e sem o capturar não posso fazer nada.
Raklem não percebo nada de gatos mas, não será possível fazer o que a Tiabela disse? :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:39 am

tiabela Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Apanhe primeiro os outros gatos e coloque-os noutra colonia, (não sei se isso é possível) e assim talvez o Zorro volte ao seu local habitual

Os outros gatos têm dono!
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:44 am

Rakelm Escreveu:
tiabela Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

Os outros gatos têm dono!
:twisted: :twisted: :twisted: Porra!!! Não dá para explicares aos "donos" a situação e pedires para "prenderem" os gatos deles até conseguires apanhar o Zorrito??? :roll:

Que gaita ... este miúdo tem tudo e ... ao fim e ao cabo não tem nada porque não se deixa apanhar. :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:49 am

Consciência não é coisa que abunde aqui para as minhas bandas....
Antes do o Zorro parar aqui já tinha falado com o Dono a dizer que ainda morriam atropelados ainda se riu de mim.

Vão emprestar-me uma armadilha mas só para 4ª feira.
Nunca utilizei nenhuma.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”