Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
E o meu lourinho já vai a caminho da sua nova casa.
A Minuxa até se portou muito bem!!!
Feliz por ter conseguido arranjar uma familia para ele
Triste por ja estar com saudades deste doce de gatinho, realmente um gato unico.
A Minuxa até se portou muito bem!!!
Feliz por ter conseguido arranjar uma familia para ele
Triste por ja estar com saudades deste doce de gatinho, realmente um gato unico.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
E pronto, o cenourinha já está cá em casa!
Depois de pensarmos num nome e ponderarmos sobre o nome sugerido pela raquel, acabamos por optar por Leo, diminutivo de Leonardo.
O Leo já esteve a papar e agora está a ambientar-se á casa. Está um bocadito asssustado e ainda não se sente á vontade para correr pela casa toda. Fez a viagem ao meu colo, muito quietinho e cheio de miminhos.
Quanto á Minuxa, pode-se dizer que está é interessada na ração do Leo e não nele. Ele impõe-lhe respeito com umas bufadelas e ela respeita-o.
Não me parece que vá haver grandes problemas
Ele é lindisssimo, nas fotos não dá para ver o quanto ele é bonito.
Já ca venho por umas fotos dele no carro com a Minuxa

Depois de pensarmos num nome e ponderarmos sobre o nome sugerido pela raquel, acabamos por optar por Leo, diminutivo de Leonardo.
O Leo já esteve a papar e agora está a ambientar-se á casa. Está um bocadito asssustado e ainda não se sente á vontade para correr pela casa toda. Fez a viagem ao meu colo, muito quietinho e cheio de miminhos.
Quanto á Minuxa, pode-se dizer que está é interessada na ração do Leo e não nele. Ele impõe-lhe respeito com umas bufadelas e ela respeita-o.

Não me parece que vá haver grandes problemas

Ele é lindisssimo, nas fotos não dá para ver o quanto ele é bonito.
Já ca venho por umas fotos dele no carro com a Minuxa

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Cá estão as fotos do Leo:

Já em casa e ao pé do dono no sofá

Raquel, podes estar descansada, que o pequenito está bem entregues

Já em casa e ao pé do dono no sofá

Raquel, podes estar descansada, que o pequenito está bem entregues

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh Minuxa eu acho que estavas a pensar:
- Bolas estava eu tão bem com estes donos só para mim e aparece-me uma bola de pêlo amarela eheheheh
Tão engraçados, a expressão da Minuxa está demais...
Agora é que andar tudo na linha
- Bolas estava eu tão bem com estes donos só para mim e aparece-me uma bola de pêlo amarela eheheheh
Tão engraçados, a expressão da Minuxa está demais...

Agora é que andar tudo na linha

Hoje estão todos mais ricos que ontem. Felicidades a todos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Lindos! Parabéns e as maiores felicidades. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Adorei as fotos.
A Minuxa tão gira ... nem se atreve a olhar para ele.
Em contrapartida o rapaz olha para ela como quem diz: Quem é esta gaja preta?
Adorei!!! As maiores felicidades para todos.
Mnuxa se não se importa, para mim, ele irá ser sempre o Cenourinha (adoro o nome e acho que tem tudo a ver com ele).

Adorei!!! As maiores felicidades para todos.

Mnuxa se não se importa, para mim, ele irá ser sempre o Cenourinha (adoro o nome e acho que tem tudo a ver com ele).

eh pah só agora vi!!!
Boa Minuxa, fico feliz pelo cenourinha que encontrou um bom lar de certeza!!!
felicidades, e se até agora a minuxa não fez algum mal ao Leo já não fará com certeza, era assim sempre que acontecia com os meus cães e gatos!!!
Felicidades mais uma vez!!!!
Boa Minuxa, fico feliz pelo cenourinha que encontrou um bom lar de certeza!!!
felicidades, e se até agora a minuxa não fez algum mal ao Leo já não fará com certeza, era assim sempre que acontecia com os meus cães e gatos!!!
Felicidades mais uma vez!!!!
Fico essencialmente feliz por ter conseguido fazer uma diferença na vida deste gatito maravilhoso e ter conseguido arranjar-lhe uma boa familia para poder ter uma vida boa.
Feliz!!!!!!
Minuxa, esse menino é um espanto, cuida mt bem dele.
Vai ser uma tourada lá em casa pq para além de meigo é um brincalhão.
Feliz!!!!!!

Minuxa, esse menino é um espanto, cuida mt bem dele.
Vai ser uma tourada lá em casa pq para além de meigo é um brincalhão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Então Cenourinha já és o dono do pedaço??? Parece-me bem que sim
A Minuxa dona nem aqui vem de desesperada que deve estar
e a Minuxa bicha já nem deve ter pêlo nas orelhas
E o Minuxo dono já deve estar rendido à beleza deste miúdo
Fotos, fotos ,Minuxa dona

Fotos, fotos ,Minuxa dona
-
- Membro Veterano
Olá!
Ta tudo a correr bem! o Leo não dá a minima chance á pobre Minuxa para se aproximar, começa a bufar-lhe e a rapariga afasta-se, mas com tempo vão acabar por ser amigos.
Ele adora mimos e adora ser escovado, começa a ronronar e mais parece que está num SPA
logo á noite já ponho mais fotos
Ta tudo a correr bem! o Leo não dá a minima chance á pobre Minuxa para se aproximar, começa a bufar-lhe e a rapariga afasta-se, mas com tempo vão acabar por ser amigos.
Ele adora mimos e adora ser escovado, começa a ronronar e mais parece que está num SPA

logo á noite já ponho mais fotos