Entretanto, o petsite que criei para dar mais visibilidade à Lita foi seleccionado para a eleição de Animal da Semana.
Convido-vos a votar nesta menina, como forma de auspiciar a sua vida com a nova família, que a recebeu ontem:
Link: http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet_vote.php
Três cachorrinhos procuram dono! - ADOPTADOS!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Acho que reportas a tua própria mensagem, pedindo a transferência do tópico 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
xbigfoot Escreveu:Última reportagem fotográfica dos cachorrinhos antes da adopção:
Um de cada s. f. f.!!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Obrigado! Como vês, funcionou!marianamar Escreveu:Acho que reportas a tua própria mensagem, pedindo a transferência do tópico

As notícias que tenho para já:
SCOTT: Adaptou-se bem à sua nova família e é muito brincalhão. O nome Scott é para ficar. Aguardo fotos.
BUCK: Já tem 5 kilos e foi hoje ao vet. Mudou de nome para Boris. É muito brincalhão e faz a cabeça em água ao seu cãopanheiro, o Nice. Também aguardo fotos.
LITA: Mantém o nome. Nos dois primeiros dias andou um pouco triste. Recebi algumas fotos, aguardo mais.
A mãe NINA: Vai ser esterilizada nas próximas duas semanas. Existe a possibilidade de ser colocada num canil e avançar com o processo de adopção, ou ficar onde está, com alguns vizinhos e família a tomar conta dela durante a semana. Assim que tenha mais fotos e autorização para as publicar, posto-as aqui.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Boa noite,
Hoje foi um dia importante, pois foi o dia em que a Nina, a mãe dos cachorrinhos, regressou a casa após a operação de esterilização.
Tenho que agradecer à Associação Animais de Rua, que se disponibilizou a ajudar. A cirurgia foi realizada no Hosp. Vet. das Laranjeiras e correu muito bem! Tenho que agradecer também à Gi, uma vizinha com um grande curriculum na ajuda de animais, que tomou conta da Nina durante o pós-operatório.
Agradeço também aos foristas que se interessaram e contribuiram com ideias, ensinamentos ou apoio moral!
Decidimos não entregar a Nina para adopção, por considerarmos que as condições em que vive, embora não sejam as ideais, são satisfatórias e preferíveis a uma adopção que teria sempre algum risco, até pelo facto de a Nina estar habituada à liberdade total.
A Nina vive com os seus amigos Farrusco e Sousa numas casotas junto à 'casa da terra' dos meus pais. Estas casotas vão evoluir para canil, no Verão.
O Sousa tem 7 anos e teve um dono, vizinho local, abaixo de cão que, felizmente para o Sousa, foi internado num lar há uns 5 anos. Desde essa altura que o Sousa e o Marcolino, que pertencia ao mesmo dono, se tornaram cães de rua, com base na casa dos meus pais. Infelizmente o Marcolino, idoso, já faleceu.
O Farrusco apareceu na zona há cerca de um ano e rapidamente enturmou com o Sousa e com a Nina, que apareceu pouco tempo depois. No Verão começou a ficar em muito mau estado e foi-lhe diagnosticada Leishmaniose. Fez um tratamento que correu bem, estando agora a tomar medicação diária. Cheguei a pedir aqui no fórum ajuda para ele, num momento em que não conseguia assegurar que ele recebesse a medicação indespensável.
Quanto aos cachorrinhos, tenho trocado emails com os donos, e as notícias são boas. Estão a crescer bastante e fazem muitas traquinices. Para o envio de fotos é que são um pouco esquecidos . . .
Aqui ficam umas fotos da Nina e companheiros:

O Sousa

O Farrusco

Hoje foi um dia importante, pois foi o dia em que a Nina, a mãe dos cachorrinhos, regressou a casa após a operação de esterilização.
Tenho que agradecer à Associação Animais de Rua, que se disponibilizou a ajudar. A cirurgia foi realizada no Hosp. Vet. das Laranjeiras e correu muito bem! Tenho que agradecer também à Gi, uma vizinha com um grande curriculum na ajuda de animais, que tomou conta da Nina durante o pós-operatório.
Agradeço também aos foristas que se interessaram e contribuiram com ideias, ensinamentos ou apoio moral!
Decidimos não entregar a Nina para adopção, por considerarmos que as condições em que vive, embora não sejam as ideais, são satisfatórias e preferíveis a uma adopção que teria sempre algum risco, até pelo facto de a Nina estar habituada à liberdade total.
A Nina vive com os seus amigos Farrusco e Sousa numas casotas junto à 'casa da terra' dos meus pais. Estas casotas vão evoluir para canil, no Verão.
O Sousa tem 7 anos e teve um dono, vizinho local, abaixo de cão que, felizmente para o Sousa, foi internado num lar há uns 5 anos. Desde essa altura que o Sousa e o Marcolino, que pertencia ao mesmo dono, se tornaram cães de rua, com base na casa dos meus pais. Infelizmente o Marcolino, idoso, já faleceu.
O Farrusco apareceu na zona há cerca de um ano e rapidamente enturmou com o Sousa e com a Nina, que apareceu pouco tempo depois. No Verão começou a ficar em muito mau estado e foi-lhe diagnosticada Leishmaniose. Fez um tratamento que correu bem, estando agora a tomar medicação diária. Cheguei a pedir aqui no fórum ajuda para ele, num momento em que não conseguia assegurar que ele recebesse a medicação indespensável.
Quanto aos cachorrinhos, tenho trocado emails com os donos, e as notícias são boas. Estão a crescer bastante e fazem muitas traquinices. Para o envio de fotos é que são um pouco esquecidos . . .
Aqui ficam umas fotos da Nina e companheiros:

O Sousa

O Farrusco

Ainda há gente boa neste mundo!...
Dê um abraço meu aos seus pais, xbigfoot. Não me conhecem, nem eu a eles, mas espero que não se importem que uma desconhecida lhes envie um abraço de gratidão. Que a abarca também a si.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Adoro estas fotos!xbigfoot Escreveu:
...
...

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>