Era todo mas todo estrefegado
É o que faço à schweppes

Já deve ter emagrecido, coitado, com uma camisola estando 35º...tiabela Escreveu:Então Mosquitinho?? Como vai a vidinha???
Já engordaste?? Quantas graminhas ?? 2 ou 3 ??
Mahlemut Escreveu:Já deve ter emagrecido, coitado, com uma camisola estando 35º...tiabela Escreveu:Então Mosquitinho?? Como vai a vidinha???
Deve ter pensado " mas que raio de sitio é este que tem pardais gigantes que não voam e me atacam e ainda por cima me obrigam andar com camisolas de inverno...."
tiabela Escreveu:Mahlemut Escreveu:Já deve ter emagrecido, coitado, com uma camisola estando 35º...tiabela Escreveu:Então Mosquitinho?? Como vai a vidinha???
Deve ter pensado " mas que raio de sitio é este que tem pardais gigantes que não voam e me atacam e ainda por cima me obrigam andar com camisolas de inverno...."
![]()
![]()
![]()
Amei os pardais gigantes
É verdade , com tanto calor e ele de camisolinha vestida,![]()
![]()
Mas fica tão lindo
![]()
![]()
E a galinha deve ter pensado, que raio de ratazana é esta com as pernas tão altas????
Depois vai em correio verde?buzio Escreveu:o mosquito foi hoje ver a senhora que poderá ficar com ele. Estivemos a conversar e gostei bastante da senhora.
Neste momento, estou em compasso de espera até saber se o marido quer ou não quer o mosquito com eles, já que não mando o cão sem estar tudo de acordo.
E de camisolinhabuzio Escreveu:azul, que é menino.