Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça jul 10, 2012 12:14 pm

Ela era mesmo pikipiki hehe, muito pequenina à beira dos manos! Olha-me só para isto agora!! :lol:

Adorei mesmo muito vê-la... espero poder voltar a repetir em breve! Muito obrigada mais uma vez :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

sexta jul 13, 2012 8:28 am

A Sorita é LINDÍSSIMA e está ENNNNOOOORRRRRMMMMMEEEE :D :D :D :o :o :o

O que é que lhe dão de comer???? Adubo, não??? :D :D :D Quanto é que ela pesa?

Quem diria que aqueli "niquinho" de gente se irá transformar nesta cadela tão grande. Bonita já ela era ... :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 13, 2012 10:09 am

Quando fomos à madrinha não tinha a certeza, mas entretanto fomos pesar a rapariga e temos uma estroininha de 36 kg!!! a Sora fez 8 meses no dia 1 Julho.

Pois quem diria que aquela piquiti ia crescer tanto como os irmãos!!! 8)

è o nosso orgulho, é uma manhosa de primeira, já aprendeu a rosnar até à propria sombra, gane para chamar atenção e quando quer festinhas!!! e já sabe que com peitoral é hora de ir passear, se forde carro ainda melhor!!!!
Arguida1
Membro

sexta jul 13, 2012 10:24 am

36 Kg???? :o :o :o Puxa ... e ainda só tem 8 meses. A Sorita promete ... :o :o :o

Como é que é ela a passear? Puxa muito? As minhas são um demónio em figura de gente. :D :D

A Maria também chora a pedir mimos. A Xiquinha é mais dar patadas que por vezes magoam e o Óscar lá vai levantando a patinha, muito desajeitado também a pedir miminhos. :D :D

A Sorita realmente é uma cadelita lindíssima. Têm mais que razões para estarem babados com o "rebento". :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 10:47 am

Passear com ela , tem se revelado um verdadeiro desafio!!!

Os meus sogros tem muita pena da menina, e então não há repreendimentos , ela chora , leva logo mimo!!! :roll:

Portanto está muito mal ensinadinha, puxa imenso pela trela...quando lhe dá para o mimo a meio do passeio começa a saltar para cima de nós, o que se torna dificil de controlar porque levar com 36 kg e com aquela altura não é facil, e digamos um pouco doloroso!!!!~Posso passar horas com ela na rua que eventualmente só faz xixi e pequenino, mas mal chega a casa o quintal é logo batizado!!!!
Baba-se como nunca vi!! Ferra a brincar....é so marcas nos meus braços...

Como é maluca, já deitou ao chão a minha sogra, eu tenho de fugir para não levar com aquelas patarronas, e quando faz questão de sentar o real CU em cima dos meus pés!???? :o Até me saem os olhinhos de dor com aquele peso!!!

O crescimento desacelerou agora um pouquinho, e agora temos de ter cuidado com as gordurinhas localizadas!!!

E queria o dono que ela ainda fosse maior :o

A cada dia que passa torna se ainda mais tola, mas tamb+ém a cada dia cresce ainda mais o amor que temos por ela! e tudo vale a pena!

Até as duas horas que perdi a lavar os vidros do carro, só para tirara a BABA, devia apresentar a conta à madrinha Bruna!!
Arguida1
Membro

sexta jul 13, 2012 11:09 am

:D :D :D Estou a ver que a Sorita se ía dar bem com as primas Maria e Xiquinha pois elas também são completamente chanfradas. :D :D O Óscarzito por enquanto ainda está a "desabrochar" mas também promete. :D :D

Ontem até fiquei com "raiva" pois uma minha amiga foi lá a casa e, quando se estava para vir embora, resolvi levar a Maria para começar a saga dos passeios. :D :D

Ela quando me viu a sair disparada do prédio com a força da Maria pediu-me a trela e levou-a. Só me apeteceu dar uma coça à miúda. Então náo é que ela ía ali ligeirinha ... a tentar puxar mas, como a minha amiga não deixava, ela abrandava, parava e até ficava a olhar para ela. :D :D :D

Perguntei-lhe logo se não queria ir lá hoje também ... e nos restantes dias. :D :D

Queria experimentar o easy-wlaker e/ou o halti mas, como não percebo nada daquilo, tenho receio de colocar mal e elas pirarem-se. :D :D

Chego a casa quase com os queixos a arratar pelo chão mas, tirando isso, não troco os meus 3 pimpolhos nem por nada deste mundo. :D :D
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sexta jul 13, 2012 7:43 pm

Lucci Escreveu: Até as duas horas que perdi a lavar os vidros do carro, só para tirara a BABA, devia apresentar a conta à madrinha Bruna!!
Hey hey então, olha que eu assinalei no pacote o que estavas a levar para casa... estou de conscicência limpa 8)

Estava bem à espera desses 36kg pela aparência e tamanho dela. Está realmente enorme e LIIINDA! Quero voltar a vê-la heheh para a próxima ela conhece o meu filho mais novo, Barney :lol:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Lucci
Membro Veterano

terça out 23, 2012 3:25 pm

Quem se lembra de mim!!!

Tinham saudades!??!!!! Eu sei que tinham, então a dona veio mostrar-me!! estou desatualizada, mas ficam cá os aspectos importantes:

Continuo SUPER tola, agora quando corro o chão TREME!!

Para além da dona mãe a dona Lucci e o dono pai, Já vieram ao chão com um abraço apertadinho meu :lol: 8) , estou gandiiii, magrinha que só me dão fome, peso 46kg, e ainda estou a crescer, faço 1ano dia 1 de Novembro!! Estou quase de parabéns portanto!

A dona Lucci a ver se pode mais que eu
Imagem

Imagem

Imagem
esta é a unica bolaque resiste, todas as outras não tiveram uma esperança media de vida muito grande!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado de me rever!!! Patadinhas para todos!!!

SORA! :twisted:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 23, 2012 6:22 pm

Linda e gandiii :o
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta out 24, 2012 9:09 am

Que linda que está a Sora. Linda e "GANDI". :D :D :D

Está lindíssima o raio da miúda. :wink: :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta out 25, 2012 11:24 am

:o :o :o :o :o :o :o :o

Está tão grandeeeeeeee!!!! :o

E esse focinho simpático??? Adoro!!! Está linda!!! :D :D
Vê-se que é muito maltratada!!! :lol:
Lucci
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 1:48 pm

eh eh pois está enorme!!! è mesmo uma tourinha!!!

Pois claro que é maltratada, o pêlo preto é das nodoas negras que ela era branca!!!!

è uma querida a sorita, uma estroina, e muito muito maluca!!!

è tao bom fazer festinhas neste lombo, é que tem de ser festinhas assim com vontade!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

domingo nov 04, 2012 3:27 pm

Olá cá estou eu!!!

Fiz 1 aninho na sexta feira!!!

Bola, vamos brincar com a MINHA BOLA!! vamos, vamos!!!

Imagem

Quem me canta os parabéns????!!!!

Imagem

Hummmmm o bolinho estava bom!

Imagem
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 05, 2012 10:56 am

Focinho tão simpático!!! Linda!! :D

Parabéns princesa!!! :D
Lucci
Membro Veterano

segunda fev 11, 2013 5:10 pm

Apesar do pai da Sora ser um Grand Danois, ela é um terço dos manos, logo deverá atingir o tamanho da mãe (rafeirinha porte médio +-20kg).
Em jeito de lembrança , e espero que a madrinha Bugoide cá venha, resolvi citar o acima exposto para fazer a comparação.
e mais uma vez dizer: Porra fui enganada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ( estou a brincar)

A Pequena Sorita, está neste momento com 55 kgs!!! em pé mede mais de 1,70 ( que é a minha altura e ela em pé está maior que eu um bom bocado)!

Aceito comparticipações para manter esta cadela raçada de aspirador!!!!! :lol: :lol: Logo que posso saem fotografias!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”