Passear com ela , tem se revelado um verdadeiro desafio!!!
Os meus sogros tem muita pena da menina, e então não há repreendimentos , ela chora , leva logo mimo!!!
Portanto está muito mal ensinadinha, puxa imenso pela trela...quando lhe dá para o mimo a meio do passeio começa a saltar para cima de nós, o que se torna dificil de controlar porque levar com 36 kg e com aquela altura não é facil, e digamos um pouco doloroso!!!!~Posso passar horas com ela na rua que eventualmente só faz xixi e pequenino, mas mal chega a casa o quintal é logo batizado!!!!
Baba-se como nunca vi!! Ferra a brincar....é so marcas nos meus braços...
Como é maluca, já deitou ao chão a minha sogra, eu tenho de fugir para não levar com aquelas patarronas, e quando faz questão de sentar o real CU em cima dos meus pés!????

Até me saem os olhinhos de dor com aquele peso!!!
O crescimento desacelerou agora um pouquinho, e agora temos de ter cuidado com as gordurinhas localizadas!!!
E queria o dono que ela ainda fosse maior
A cada dia que passa torna se ainda mais tola, mas tamb+ém a cada dia cresce ainda mais o amor que temos por ela! e tudo vale a pena!
Até as duas horas que perdi a lavar os vidros do carro, só para tirara a BABA, devia apresentar a conta à madrinha Bruna!!