Adorei mesmo muito vê-la... espero poder voltar a repetir em breve! Muito obrigada mais uma vez
Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Ela era mesmo pikipiki hehe, muito pequenina à beira dos manos! Olha-me só para isto agora!!
Adorei mesmo muito vê-la... espero poder voltar a repetir em breve! Muito obrigada mais uma vez
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
A Sorita é LINDÍSSIMA e está ENNNNOOOORRRRRMMMMMEEEE
O que é que lhe dão de comer???? Adubo, não???
Quanto é que ela pesa?
Quem diria que aqueli "niquinho" de gente se irá transformar nesta cadela tão grande. Bonita já ela era ...

O que é que lhe dão de comer???? Adubo, não???
Quem diria que aqueli "niquinho" de gente se irá transformar nesta cadela tão grande. Bonita já ela era ...
Quando fomos à madrinha não tinha a certeza, mas entretanto fomos pesar a rapariga e temos uma estroininha de 36 kg!!! a Sora fez 8 meses no dia 1 Julho.
Pois quem diria que aquela piquiti ia crescer tanto como os irmãos!!!
è o nosso orgulho, é uma manhosa de primeira, já aprendeu a rosnar até à propria sombra, gane para chamar atenção e quando quer festinhas!!! e já sabe que com peitoral é hora de ir passear, se forde carro ainda melhor!!!!
Pois quem diria que aquela piquiti ia crescer tanto como os irmãos!!!
è o nosso orgulho, é uma manhosa de primeira, já aprendeu a rosnar até à propria sombra, gane para chamar atenção e quando quer festinhas!!! e já sabe que com peitoral é hora de ir passear, se forde carro ainda melhor!!!!
36 Kg????
Puxa ... e ainda só tem 8 meses. A Sorita promete ...
Como é que é ela a passear? Puxa muito? As minhas são um demónio em figura de gente.
A Maria também chora a pedir mimos. A Xiquinha é mais dar patadas que por vezes magoam e o Óscar lá vai levantando a patinha, muito desajeitado também a pedir miminhos.
A Sorita realmente é uma cadelita lindíssima. Têm mais que razões para estarem babados com o "rebento".

Como é que é ela a passear? Puxa muito? As minhas são um demónio em figura de gente.
A Maria também chora a pedir mimos. A Xiquinha é mais dar patadas que por vezes magoam e o Óscar lá vai levantando a patinha, muito desajeitado também a pedir miminhos.
A Sorita realmente é uma cadelita lindíssima. Têm mais que razões para estarem babados com o "rebento".
Passear com ela , tem se revelado um verdadeiro desafio!!!
Os meus sogros tem muita pena da menina, e então não há repreendimentos , ela chora , leva logo mimo!!!
Portanto está muito mal ensinadinha, puxa imenso pela trela...quando lhe dá para o mimo a meio do passeio começa a saltar para cima de nós, o que se torna dificil de controlar porque levar com 36 kg e com aquela altura não é facil, e digamos um pouco doloroso!!!!~Posso passar horas com ela na rua que eventualmente só faz xixi e pequenino, mas mal chega a casa o quintal é logo batizado!!!!
Baba-se como nunca vi!! Ferra a brincar....é so marcas nos meus braços...
Como é maluca, já deitou ao chão a minha sogra, eu tenho de fugir para não levar com aquelas patarronas, e quando faz questão de sentar o real CU em cima dos meus pés!????
Até me saem os olhinhos de dor com aquele peso!!!
O crescimento desacelerou agora um pouquinho, e agora temos de ter cuidado com as gordurinhas localizadas!!!
E queria o dono que ela ainda fosse maior
A cada dia que passa torna se ainda mais tola, mas tamb+ém a cada dia cresce ainda mais o amor que temos por ela! e tudo vale a pena!
Até as duas horas que perdi a lavar os vidros do carro, só para tirara a BABA, devia apresentar a conta à madrinha Bruna!!
Os meus sogros tem muita pena da menina, e então não há repreendimentos , ela chora , leva logo mimo!!!
Portanto está muito mal ensinadinha, puxa imenso pela trela...quando lhe dá para o mimo a meio do passeio começa a saltar para cima de nós, o que se torna dificil de controlar porque levar com 36 kg e com aquela altura não é facil, e digamos um pouco doloroso!!!!~Posso passar horas com ela na rua que eventualmente só faz xixi e pequenino, mas mal chega a casa o quintal é logo batizado!!!!
Baba-se como nunca vi!! Ferra a brincar....é so marcas nos meus braços...
Como é maluca, já deitou ao chão a minha sogra, eu tenho de fugir para não levar com aquelas patarronas, e quando faz questão de sentar o real CU em cima dos meus pés!????
O crescimento desacelerou agora um pouquinho, e agora temos de ter cuidado com as gordurinhas localizadas!!!
E queria o dono que ela ainda fosse maior
A cada dia que passa torna se ainda mais tola, mas tamb+ém a cada dia cresce ainda mais o amor que temos por ela! e tudo vale a pena!
Até as duas horas que perdi a lavar os vidros do carro, só para tirara a BABA, devia apresentar a conta à madrinha Bruna!!
Ontem até fiquei com "raiva" pois uma minha amiga foi lá a casa e, quando se estava para vir embora, resolvi levar a Maria para começar a saga dos passeios.
Ela quando me viu a sair disparada do prédio com a força da Maria pediu-me a trela e levou-a. Só me apeteceu dar uma coça à miúda. Então náo é que ela ía ali ligeirinha ... a tentar puxar mas, como a minha amiga não deixava, ela abrandava, parava e até ficava a olhar para ela.
Perguntei-lhe logo se não queria ir lá hoje também ... e nos restantes dias.
Queria experimentar o easy-wlaker e/ou o halti mas, como não percebo nada daquilo, tenho receio de colocar mal e elas pirarem-se.
Chego a casa quase com os queixos a arratar pelo chão mas, tirando isso, não troco os meus 3 pimpolhos nem por nada deste mundo.
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Hey hey então, olha que eu assinalei no pacote o que estavas a levar para casa... estou de conscicência limpaLucci Escreveu: Até as duas horas que perdi a lavar os vidros do carro, só para tirara a BABA, devia apresentar a conta à madrinha Bruna!!
Estava bem à espera desses 36kg pela aparência e tamanho dela. Está realmente enorme e LIIINDA! Quero voltar a vê-la heheh para a próxima ela conhece o meu filho mais novo, Barney
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Quem se lembra de mim!!!
Tinham saudades!??!!!! Eu sei que tinham, então a dona veio mostrar-me!! estou desatualizada, mas ficam cá os aspectos importantes:
Continuo SUPER tola, agora quando corro o chão TREME!!
Para além da dona mãe a dona Lucci e o dono pai, Já vieram ao chão com um abraço apertadinho meu
, estou gandiiii, magrinha que só me dão fome, peso 46kg, e ainda estou a crescer, faço 1ano dia 1 de Novembro!! Estou quase de parabéns portanto!
A dona Lucci a ver se pode mais que eu

esta é a unica bolaque resiste, todas as outras não tiveram uma esperança media de vida muito grande!!!

Espero que tenham gostado de me rever!!! Patadinhas para todos!!!
SORA!
Tinham saudades!??!!!! Eu sei que tinham, então a dona veio mostrar-me!! estou desatualizada, mas ficam cá os aspectos importantes:
Continuo SUPER tola, agora quando corro o chão TREME!!
Para além da dona mãe a dona Lucci e o dono pai, Já vieram ao chão com um abraço apertadinho meu
A dona Lucci a ver se pode mais que eu

esta é a unica bolaque resiste, todas as outras não tiveram uma esperança media de vida muito grande!!!

Espero que tenham gostado de me rever!!! Patadinhas para todos!!!
SORA!
eh eh pois está enorme!!! è mesmo uma tourinha!!!
Pois claro que é maltratada, o pêlo preto é das nodoas negras que ela era branca!!!!
è uma querida a sorita, uma estroina, e muito muito maluca!!!
è tao bom fazer festinhas neste lombo, é que tem de ser festinhas assim com vontade!!!

Pois claro que é maltratada, o pêlo preto é das nodoas negras que ela era branca!!!!
è uma querida a sorita, uma estroina, e muito muito maluca!!!
è tao bom fazer festinhas neste lombo, é que tem de ser festinhas assim com vontade!!!
Em jeito de lembrança , e espero que a madrinha Bugoide cá venha, resolvi citar o acima exposto para fazer a comparação.Apesar do pai da Sora ser um Grand Danois, ela é um terço dos manos, logo deverá atingir o tamanho da mãe (rafeirinha porte médio +-20kg).
e mais uma vez dizer: Porra fui enganada!!!!
A Pequena Sorita, está neste momento com 55 kgs!!! em pé mede mais de 1,70 ( que é a minha altura e ela em pé está maior que eu um bom bocado)!
Aceito comparticipações para manter esta cadela raçada de aspirador!!!!!