JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Ana, eu não tenho postado aqui neste tópico devido a situação da Jade que é muito constrangedora.
Mas o Jazz está muito bem, durante a viagem portou-se lindamente e até lhe consegui dar comida à mão.
Adora passear à trela e de carro.
Mostrou-se um cão diferente, menos stressado.
Têm entrado na box e no espaço em que ele está e não morde, apesar de ainda se mostrar desconfiado e um pouco refilão, mas nada de atacar como fazia anteriormente.
Ontem teve visitas de algumas madrinhas e até lhe cortaram a franja, uma mudança de 150º, faltam os outros 30 para se tornar aquele cão que todos desejamos.
O Jazz pelo que me apercebi precisa de ser filho único, é muito territorial, precisa de espaço e adora petiscos. A Sutra e a Silvia estiveram lá e nem acreditavam na transformação do Jazz, já na viagem a Sutra estava espantada com a mudança dele.
Ontem levou-lhe arroz com figado e ele adorou e no fim até lhe deu um ossinho daqueles para os dentes e no fim ele chorava baixinho para ela
É um cão que j+a deve ter tido a sua dose de maus tratos
Brevemente colocarei aqui as fotos.
Obrigado pela preocupação
Mas o Jazz está muito bem, durante a viagem portou-se lindamente e até lhe consegui dar comida à mão.
Adora passear à trela e de carro.
Mostrou-se um cão diferente, menos stressado.
Têm entrado na box e no espaço em que ele está e não morde, apesar de ainda se mostrar desconfiado e um pouco refilão, mas nada de atacar como fazia anteriormente.
Ontem teve visitas de algumas madrinhas e até lhe cortaram a franja, uma mudança de 150º, faltam os outros 30 para se tornar aquele cão que todos desejamos.
O Jazz pelo que me apercebi precisa de ser filho único, é muito territorial, precisa de espaço e adora petiscos. A Sutra e a Silvia estiveram lá e nem acreditavam na transformação do Jazz, já na viagem a Sutra estava espantada com a mudança dele.
Ontem levou-lhe arroz com figado e ele adorou e no fim até lhe deu um ossinho daqueles para os dentes e no fim ele chorava baixinho para ela
É um cão que j+a deve ter tido a sua dose de maus tratos
Brevemente colocarei aqui as fotos.
Obrigado pela preocupação
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Eu sei que a Tiabela anda muito preocupada com a Jade e não vai descansar enquanto não a recuperar, espero que seja em breve.
Foi só para puxar o tópico do Jazz para cima e para ele não cair no esquecimento, também cabe às madrinhas darem uma ajudinha, não é verdade.
Fico muito feliz com as noticias do Jazz, realmente é uma grande mudança.
Foi só para puxar o tópico do Jazz para cima e para ele não cair no esquecimento, também cabe às madrinhas darem uma ajudinha, não é verdade.
Fico muito feliz com as noticias do Jazz, realmente é uma grande mudança.
-
- Membro Veterano
Apesar da tristeza e constrangimento que sinto em relação à Jade, deixo aqui as not+icias do Jazz
O Jazz portou-se lindamente na viagem de Sintra até Setubal. tal como já tinha constatado quando o levei à tosquia, o Jazz é um cãozinho que adora andar de carro.
à entrada do hotem dei-lhe um pouco duma merendinha que tinha levado e imaginem que ele comeu da minha mão e esteve sentado ao meu lado sem rosnar nem morder e até levou umas festas

O espaço onde o Jazz dorme

Quando nos vemos embora o Jazz ficou cá fora a ver-nos a afastarmo-nos
O espaço do Jazz é a casota da direita e todo o espaço à volta da casota

O Jazz portou-se lindamente na viagem de Sintra até Setubal. tal como já tinha constatado quando o levei à tosquia, o Jazz é um cãozinho que adora andar de carro.
à entrada do hotem dei-lhe um pouco duma merendinha que tinha levado e imaginem que ele comeu da minha mão e esteve sentado ao meu lado sem rosnar nem morder e até levou umas festas

O espaço onde o Jazz dorme

Quando nos vemos embora o Jazz ficou cá fora a ver-nos a afastarmo-nos
O espaço do Jazz é a casota da direita e todo o espaço à volta da casota

-
- Membro Veterano
No sábado as madrinhas Sutra e Silvia, mais a Paulaeva e o marido, que não são madrinhos mas que foram dar uma ajuda na colocação de cartazes por toda aquela área, foram visitar o Jazz e levaram uma tesoura e uma escova para o Jazz.
Para lhe cortar a franja e pentear o açaime foi colocado, assim como foi colocado quando foi à tosquia feita por um profissional em Julho passado.
O Jazz fartou-se de passear por toda aquela zona para que oudesse marcar território para se a Jade andar por ali ter algum ponto de referencia
O Jazz a receber as visitas

A Sutra a pentear o Jazz

O Jazz a comer da mão da Sutra

O Jazz no passeio

VITORINA E CLAROTA esta é para as duas, finalmente podem ver os olhos do Jazz

A pedir festas à madrinha

Obrigado Sutra e Silvia pelas fotos
Obrigado Paulaeva e marido pela ajuda para a Jade
Para lhe cortar a franja e pentear o açaime foi colocado, assim como foi colocado quando foi à tosquia feita por um profissional em Julho passado.
O Jazz fartou-se de passear por toda aquela zona para que oudesse marcar território para se a Jade andar por ali ter algum ponto de referencia
O Jazz a receber as visitas

A Sutra a pentear o Jazz

O Jazz a comer da mão da Sutra

O Jazz no passeio

VITORINA E CLAROTA esta é para as duas, finalmente podem ver os olhos do Jazz

A pedir festas à madrinha

Obrigado Sutra e Silvia pelas fotos
Obrigado Paulaeva e marido pela ajuda para a Jade
Este menino é tão fofinho!
E de colo
Parece um pequinois que tive quando era miuda, chamava-se Ming, só que este é preto e muito, muitooooooooo bonitão. E agora de franjola cortada e penteado.... hum, hum, só falta a brilhantina e o gel e até vai piscar o olho às miúdas

Parece um pequinois que tive quando era miuda, chamava-se Ming, só que este é preto e muito, muitooooooooo bonitão. E agora de franjola cortada e penteado.... hum, hum, só falta a brilhantina e o gel e até vai piscar o olho às miúdas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
eh pá este rapaz é lindo, mas lindo. Adoro peludinhos
agora deixem-me ser cusca: pq são precisas duas trelas??

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
Agora todo o cuidado é pouco e mais vale prevenir que remediar.lili47 Escreveu:![]()
![]()
para não fugir
![]()
![]()
mjoaocunha Escreveu:eh pá este rapaz é lindo, mas lindo. Adoro peludinhos![]()
Fui eu que pedi para colocarem duas trelas

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
é lindo, eu andava mm distraida

e tem uma moradia para viver 5*****. Paula é isto q precisamos para os meninos
vamos jogar no euromilhões.

e tem uma moradia para viver 5*****. Paula é isto q precisamos para os meninos

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Era mesmo uma coisa assim! João o euro só sai a quem não ajuda os peludinhos!!mjoaocunha Escreveu:é lindo, eu andava mm distraida![]()
e tem uma moradia para viver 5*****. Paula é isto q precisamos para os meninosvamos jogar no euromilhões.

Não tinha visto estes olhinhos! O rapaz está mesmo simpático!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula