GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo fev 28, 2010 9:27 pm

Hoje infelizmente só consegui passear a Galatea e o Sherlock, porque depois começou a chover a potes e não tive mais oportunidade de levar a restante da malta a dar o passeio semanal, lá brincou com o Sherlock e mais uma vez ficou cheia de baba daquele ursito:roll: para alêm de terem apanhado uma boa molha quando já estavamos de regresso!!!
Estes dois estão a tornar-se uns excelentes companheiros dão-se ás mil maravilhas :D
Lindos :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 01, 2010 4:51 pm

Pois o tempo não ajudou nada ao passeio.Tem estado horrível.
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda mar 01, 2010 5:06 pm

Sabes Clarota quando cheguei não estava a chover e pensei que daria para dar umas boas voltas visto que não estava nada frio,.....passado meia hora parece que o céu desabou :( , fiquei tão triste de não passear o Mutti e a Luizia........................ :(
clarota
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:10 pm

vive Escreveu:Sabes Clarota quando cheguei não estava a chover e pensei que daria para dar umas boas voltas visto que não estava nada frio,.....passado meia hora parece que o céu desabou :( , fiquei tão triste de não passear o Mutti e a Luizia........................ :(
Eu também não pude passear o meu.O tempo fez muitas caras ontem mas de tarde.....ficou ruim, pelo menos por aqui esteve horrível.

Deste miminhos que eles também gostam. :wink:
vive
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:15 pm

Pois só que eles são burros, por mais que eu os distrai-se, olhavam para o João que estava do lado de fora da Box, como quêm diz então , vamos lá passear........... :(
clarota
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:54 pm

vive Escreveu:Pois só que eles são burros, por mais que eu os distrai-se, olhavam para o João que estava do lado de fora da Box, como quêm diz então , vamos lá passear........... :(
Claro, eles querem sempre um passeiozito. :wink:
vive
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:49 pm

Eu queria dizer que eles não são burros....................enganei-me :oops:
Mas voçês perceberam, não perceberam?
:D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 01, 2010 9:51 pm

vive Escreveu:Eu queria dizer que eles não são burros....................enganei-me :oops:
Mas voçês perceberam, não perceberam?
:wink: :wink: :wink:
vive
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:51 pm

clarota
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não sou só eu! :P
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça mar 02, 2010 11:05 am

Bem, tiveram os seus miminhos o que já não foi nada mau! O tempo às vezes infelizmente não ajuda, mas claro devem ter ficado um pouco tristes, pois estão habituados ao passeio sempre que te veem :)

Ah é, agora a linda Gale e o She são grandes amigos? quem diria :D

Vive, está combinado para sábado?? Não te esqueças, please! É já este :D :D :D E a Manela tambem vai? gostava que fosse, não a tenho "visto" por cá :(
A gente chega por volta das 8 ao aeroporto, será que conseguimos estar às 9 em cascais?Encontramo-nos ai, ne?
vive
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:32 am

Claro que não me esqueço!!!
Duvido que estejas ás 9 h em Cascais , talvez 9.30h o que achas?

Bem sexta combina-se melhor a hora ok?

Em relação á Manuela, vou Telefonar depois digo :wink:
freyaa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:40 am

Sim, 9:30 deve dar, eu não sei bem, depende dos transportes públicos que pegarmos...mas marcamos para essa hora e depois eu vou-te avisando por telefone, caso hajam alterações de horário! Olha podes mandar-me o teu num por email? O meu telefone pifou e tive que mudar e perdi muitos numeros, os que estavam gravados no telefone e não no cartão :?

Sim, fala-lhe, ela tem que ir desta vez :D
freyaa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:04 pm

Novidades da Manela?
Coucou linda Gale :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:55 pm

Então já sabes de alguma coisa Vive? É já depois de amanha.... :D

Ainda não paguei o hotel da Galatea este mês :? Não sei se devo pagar ou aguardar a ver o que se passará,acho que como ainda não paguei vou aguardar até sabado e se depois for preciso pagar o mês todo entrego-lhe à mão... ai a dona Helena vai decapitar-me....Zimbro e Esmarques se for só para pagar metade ou houver alterações depois acerto contas convosco pois já pagaram este mês, ok?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”