"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mas que belas amêndoas, Cyberjoe!
Eu gostei das fotografias todas, não consigo escolher uma.

Eu gostei das fotografias todas, não consigo escolher uma.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ok, já que que as fotos estão a ter sucesso e porque queremos apresentar provas irrefutáveis dos nossos esforços em fotografar esta bandida... aqui vai mais algumas.
Esta sequência foi tirada numa tentativa forçada de tirar fotografia à Yellow com a sua medalhinha da sorte (obrigado madrinhas e todos).

"Que vão fazer-me com essa coisa tem luz vermelha e depois deita relampagos pelos olhos?!?!"

"Outra vez? nãaaao... please... per favore... pajalusta... bitte..."

"não adianta, não me ouvem"

"Só uma solução... vou fingir que desmaio"
Já volto com 2 episódio... (desta vez prometo que volto em minutos)
Esta sequência foi tirada numa tentativa forçada de tirar fotografia à Yellow com a sua medalhinha da sorte (obrigado madrinhas e todos).

"Que vão fazer-me com essa coisa tem luz vermelha e depois deita relampagos pelos olhos?!?!"

"Outra vez? nãaaao... please... per favore... pajalusta... bitte..."

"não adianta, não me ouvem"

"Só uma solução... vou fingir que desmaio"

Já volto com 2 episódio... (desta vez prometo que volto em minutos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

ela odeia mesmo a máquina das fotos

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
2o. Episódio da tentativa de fotografar esta bandida Yellow.

Temos que confessar que na realidade o problema não é da Yellow, mas dos fotógrafos e principalmente da máquina. Carregamos no botão e passado uns bons 5 minutos dispara... :-s enfim
Esperamos que todos tenham passado uma boa Páscoa.
Obrigado.
PS: esperamos que a esteja tudo completamente estabilizado com o TassaBem

Temos que confessar que na realidade o problema não é da Yellow, mas dos fotógrafos e principalmente da máquina. Carregamos no botão e passado uns bons 5 minutos dispara... :-s enfim
Esperamos que todos tenham passado uma boa Páscoa.
Obrigado.
PS: esperamos que a esteja tudo completamente estabilizado com o TassaBem
Nós achamos que ela até gosta de fotos e até pareçe que adivinha quando vemos as fotos dela
quando estamos a olhar para o ecran do computador e a comentar: "olha para ela... aí que gira... oh que patinhas... e as orelhitas... e os bigodes... ohhh e o narigunço... lol (ok Caro MrDarling, numa foto ou outra a objectiva pode ter exagerado um pouco, mas este narigunçito é de uma beleza que não tem igual)
Nós confirmarmos que os problemas residem na máquina - primeiro mostra uma luz vermelha que afugenta o olhar da princesa e depois o flash ajudou a que a yellow ganhasse alguma aversão ao dito cujo equipamento. :-s Por fim, passado 5 minutos a idiota da máquina dispara...
Aproveitamos a ocasião para uma pergunta.
A Yellow está a ficar com garras de tigre
e quando sente que vai passear (3 vezes por dia e cada vez é como se não tivesse saído há anos hehehe) às vezes afinfa-nos com as unhas na carne que até dói.
Ela não faz por mal - aliás normalmente é delicada como uma menina. Um bocadinho trapalhona, é certo, mas pronto... também não se pode querer tudo
- mas precisamos saber como resolver esta situação.
Eu recordo-me em tempos que fazia "paticure" com uma lima ao "Negro" um amigo pastor grande e preto que em tempos fez parte da família.
Mas isso já foi no tempo da outra senhora. Sabemos que hoje existem máquinas ou corta-unhas. Mas antes de tomar alguma decisão gostariamos de saber a opinião de experientes amigas/os. Podem dar-nos umas dicas?
Obrigado
Bem haja a todos

quando estamos a olhar para o ecran do computador e a comentar: "olha para ela... aí que gira... oh que patinhas... e as orelhitas... e os bigodes... ohhh e o narigunço... lol (ok Caro MrDarling, numa foto ou outra a objectiva pode ter exagerado um pouco, mas este narigunçito é de uma beleza que não tem igual)
Nós confirmarmos que os problemas residem na máquina - primeiro mostra uma luz vermelha que afugenta o olhar da princesa e depois o flash ajudou a que a yellow ganhasse alguma aversão ao dito cujo equipamento. :-s Por fim, passado 5 minutos a idiota da máquina dispara...

Aproveitamos a ocasião para uma pergunta.
A Yellow está a ficar com garras de tigre

Ela não faz por mal - aliás normalmente é delicada como uma menina. Um bocadinho trapalhona, é certo, mas pronto... também não se pode querer tudo

Eu recordo-me em tempos que fazia "paticure" com uma lima ao "Negro" um amigo pastor grande e preto que em tempos fez parte da família.
Mas isso já foi no tempo da outra senhora. Sabemos que hoje existem máquinas ou corta-unhas. Mas antes de tomar alguma decisão gostariamos de saber a opinião de experientes amigas/os. Podem dar-nos umas dicas?
Obrigado
Bem haja a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
As minhas quando tem as unhas compridas vão á loja de animais aqui perto cortar as unhas, há quem corte em casa mas eu tenho medo de lhes cortar o sabugo que deita sangue 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
isso mesmo - eu às tantas aprendi a cortar as unhas à minha Tucha Maria - ela tinha horror a isso de cada vez que ia ao VET para cortar as unha era um filme de terror - parecia que a matavamvitorina Escreveu:As minhas quando tem as unhas compridas vão á loja de animais aqui perto cortar as unhas, há quem corte em casa mas eu tenho medo de lhes cortar o sabugo que deita sangue

Quando no fim já estava doente - cardíaca, para ela não stressar, mentalizei-me e comprei um alicate - foram 12 anos e ver cortar unhas, e voilá - temos é de ter cuidado para não ir ao sabugo, senão não pára de deitar sangue

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nem mais!cyberjoe Escreveu:Nós achamos que ela até gosta de fotos e até pareçe que adivinha quando vemos as fotos dela![]()
(...)

Cyberjoe, não há fome que não dê em fartura, diz o povo e é bem certo!
Estão lindas as fotografias da bandidita, muito obrigada.

Quanto às unhas, já aqui ficaram conselhos de foristas mais experientes que eu no assunto. Com o Juca, tenho o mesmo problema. Quando se põe aos saltos porque vê sair a trela e o peitoral, e calha acertar-me num pé, até vejo estrelas... Eu corto as unhas aos meus gatos, com maior ou menor facilidade (depende da paciência deles), mas ao Juca nunca tentei. Vou mentalizar-me.

A operação do Tassebem, à bexiga, correu bem. Recuperou muito bem e anda igual a ele próprio, isto é, como se tivesse seis meses.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
hehehe pois é!!! Esta bandida é farfalhuda...
muito farfalhudinha...
Tão farfalhuda que até apetece... sei lá o k
olhe... até apetece ferrar estas orelhas farfalhudas
LOL
Obrigado por se preocuparem. Esta rapariga é uma amiga, às vezes traquinas, mas quase sempre amiga e bondosa.
Agora dormita, no seu sofá e ainda não sonha, porque quando sonha é mesmo a valer.
Quem tem ou já teve cães e dedicou algum tempo a apreciar o seu comportamento, deve ter reparado que todos sonham ou manifestam actividades físicas enquanto dormem. Que eu me lembre o Negro, o Miura, o Totobola
todos "falavam" durante o sono.
É divertido, mas na Yellow estes sonhos são muito frequentes e põe-nos a pensar.
Começamos também a sentir que com a proximidade do calor ou esta época do ano, o comportamento dela se alterou um pouco. Talvez mais insegura, não é possível saber ao certo. Mas se habitualmente anda alerta e desconfiada, recentemente e de dia para dia esses comportamentos assentuam-se.
Ok, pode ser mesmo o calor, que nos põe a todos doidos. Mas suspeito que a memória dela também tem uma palavra nesta situação.
Afinal está a fazer 1 ano que foi publicado o anúncio sobre ela, pelo RYKY69 - que aproveito para mandar um grande abraço, sem esquecer todos outras que estiveram presentes nos momentos difícieis desta bandida.
Mas está feliz. Se tem sonhos maus durante a noite... acorda e é só sonhos bons. hehehe
Antes de dormir vem sempre desejar "boas noites" quando donos já estão deitados e de manhã... é uma alegria!! Vai dar bons dias - se sente que acordamos, se dormimos espera - e dança com rabiosque, dança, dança...
Ok, se têm muitas saudades prometemos que vamos fazer fotos este fim-de-semana. Mas só se tiverem muitas saudades!!!

Tão farfalhuda que até apetece... sei lá o k
olhe... até apetece ferrar estas orelhas farfalhudas

Obrigado por se preocuparem. Esta rapariga é uma amiga, às vezes traquinas, mas quase sempre amiga e bondosa.
Agora dormita, no seu sofá e ainda não sonha, porque quando sonha é mesmo a valer.
Quem tem ou já teve cães e dedicou algum tempo a apreciar o seu comportamento, deve ter reparado que todos sonham ou manifestam actividades físicas enquanto dormem. Que eu me lembre o Negro, o Miura, o Totobola

É divertido, mas na Yellow estes sonhos são muito frequentes e põe-nos a pensar.
Começamos também a sentir que com a proximidade do calor ou esta época do ano, o comportamento dela se alterou um pouco. Talvez mais insegura, não é possível saber ao certo. Mas se habitualmente anda alerta e desconfiada, recentemente e de dia para dia esses comportamentos assentuam-se.
Ok, pode ser mesmo o calor, que nos põe a todos doidos. Mas suspeito que a memória dela também tem uma palavra nesta situação.
Afinal está a fazer 1 ano que foi publicado o anúncio sobre ela, pelo RYKY69 - que aproveito para mandar um grande abraço, sem esquecer todos outras que estiveram presentes nos momentos difícieis desta bandida.
Mas está feliz. Se tem sonhos maus durante a noite... acorda e é só sonhos bons. hehehe
Antes de dormir vem sempre desejar "boas noites" quando donos já estão deitados e de manhã... é uma alegria!! Vai dar bons dias - se sente que acordamos, se dormimos espera - e dança com rabiosque, dança, dança...

Ok, se têm muitas saudades prometemos que vamos fazer fotos este fim-de-semana. Mas só se tiverem muitas saudades!!!
-
- Membro Veterano
Temos imensas saudades!