"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo abr 24, 2011 12:15 am

Tá tão gira, a amarelita! :D

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 24, 2011 11:32 am

Mas que belas amêndoas, Cyberjoe! :D :D

Eu gostei das fotografias todas, não consigo escolher uma. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

domingo abr 24, 2011 9:48 pm

Ok, já que que as fotos estão a ter sucesso e porque queremos apresentar provas irrefutáveis dos nossos esforços em fotografar esta bandida... aqui vai mais algumas.

Esta sequência foi tirada numa tentativa forçada de tirar fotografia à Yellow com a sua medalhinha da sorte (obrigado madrinhas e todos).

Imagem
"Que vão fazer-me com essa coisa tem luz vermelha e depois deita relampagos pelos olhos?!?!"
Imagem
"Outra vez? nãaaao... please... per favore... pajalusta... bitte..."
Imagem
"não adianta, não me ouvem"
Imagem
"Só uma solução... vou fingir que desmaio" :-P

Já volto com 2 episódio... (desta vez prometo que volto em minutos)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 24, 2011 9:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ela odeia mesmo a máquina das fotos :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
cyberjoe
Membro Júnior

domingo abr 24, 2011 10:05 pm

2o. Episódio da tentativa de fotografar esta bandida Yellow.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Temos que confessar que na realidade o problema não é da Yellow, mas dos fotógrafos e principalmente da máquina. Carregamos no botão e passado uns bons 5 minutos dispara... :-s enfim

Esperamos que todos tenham passado uma boa Páscoa.
Obrigado.

PS: esperamos que a esteja tudo completamente estabilizado com o TassaBem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo abr 24, 2011 10:31 pm

Nunca tinha reparado o quão nariguda é a Yellow :lol: :lol: Ela deve estar no céu :D
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

segunda abr 25, 2011 8:48 pm

Que bonita a cadelinha :) Que nariz tão engraçadote :lol:
cyberjoe
Membro Júnior

quarta abr 27, 2011 11:34 pm

Nós achamos que ela até gosta de fotos e até pareçe que adivinha quando vemos as fotos dela ;-)

quando estamos a olhar para o ecran do computador e a comentar: "olha para ela... aí que gira... oh que patinhas... e as orelhitas... e os bigodes... ohhh e o narigunço... lol (ok Caro MrDarling, numa foto ou outra a objectiva pode ter exagerado um pouco, mas este narigunçito é de uma beleza que não tem igual)

Nós confirmarmos que os problemas residem na máquina - primeiro mostra uma luz vermelha que afugenta o olhar da princesa e depois o flash ajudou a que a yellow ganhasse alguma aversão ao dito cujo equipamento. :-s Por fim, passado 5 minutos a idiota da máquina dispara... :lol:

Aproveitamos a ocasião para uma pergunta.

A Yellow está a ficar com garras de tigre :lol: e quando sente que vai passear (3 vezes por dia e cada vez é como se não tivesse saído há anos hehehe) às vezes afinfa-nos com as unhas na carne que até dói.

Ela não faz por mal - aliás normalmente é delicada como uma menina. Um bocadinho trapalhona, é certo, mas pronto... também não se pode querer tudo :D - mas precisamos saber como resolver esta situação.

Eu recordo-me em tempos que fazia "paticure" com uma lima ao "Negro" um amigo pastor grande e preto que em tempos fez parte da família.

Mas isso já foi no tempo da outra senhora. Sabemos que hoje existem máquinas ou corta-unhas. Mas antes de tomar alguma decisão gostariamos de saber a opinião de experientes amigas/os. Podem dar-nos umas dicas?

Obrigado
Bem haja a todos
vitorina
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 11:40 pm

As minhas quando tem as unhas compridas vão á loja de animais aqui perto cortar as unhas, há quem corte em casa mas eu tenho medo de lhes cortar o sabugo que deita sangue :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 28, 2011 8:43 am

vitorina Escreveu:As minhas quando tem as unhas compridas vão á loja de animais aqui perto cortar as unhas, há quem corte em casa mas eu tenho medo de lhes cortar o sabugo que deita sangue :)
isso mesmo - eu às tantas aprendi a cortar as unhas à minha Tucha Maria - ela tinha horror a isso de cada vez que ia ao VET para cortar as unha era um filme de terror - parecia que a matavam :o
Quando no fim já estava doente - cardíaca, para ela não stressar, mentalizei-me e comprei um alicate - foram 12 anos e ver cortar unhas, e voilá - temos é de ter cuidado para não ir ao sabugo, senão não pára de deitar sangue :cry: claro que nunca corto tanto como os VET fazem - tenho medo de fazer asneira... Agora a Micas tem as unhas brancas e vê-se até onde posso ir, ao passo que o Tobias Manuel as tem pretas - por isso deixo que o groomer dele faça o serviço - ele sabe mais do que eu e até onde pode ir!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 30, 2011 4:46 pm

cyberjoe Escreveu:Nós achamos que ela até gosta de fotos e até pareçe que adivinha quando vemos as fotos dela ;-)

quando estamos a olhar para o ecran do computador e a comentar: "olha para ela... aí que gira... oh que patinhas... e as orelhitas... e os bigodes... ohhh e o narigunço... lol (ok Caro MrDarling, numa foto ou outra a objectiva pode ter exagerado um pouco, mas este narigunçito é de uma beleza que não tem igual)
(...)
Nem mais! :D

Cyberjoe, não há fome que não dê em fartura, diz o povo e é bem certo!

Estão lindas as fotografias da bandidita, muito obrigada. :D

Quanto às unhas, já aqui ficaram conselhos de foristas mais experientes que eu no assunto. Com o Juca, tenho o mesmo problema. Quando se põe aos saltos porque vê sair a trela e o peitoral, e calha acertar-me num pé, até vejo estrelas... Eu corto as unhas aos meus gatos, com maior ou menor facilidade (depende da paciência deles), mas ao Juca nunca tentei. Vou mentalizar-me. :roll:

A operação do Tassebem, à bexiga, correu bem. Recuperou muito bem e anda igual a ele próprio, isto é, como se tivesse seis meses. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta mai 26, 2011 12:01 am

Que é feito da menina Yellow? Já tenho saudades de saber notícias dela :wink:
cyberjoe
Membro Júnior

quinta mai 26, 2011 11:01 pm

hehehe pois é!!! Esta bandida é farfalhuda... :-) muito farfalhudinha...
Tão farfalhuda que até apetece... sei lá o k
olhe... até apetece ferrar estas orelhas farfalhudas :-D LOL

Obrigado por se preocuparem. Esta rapariga é uma amiga, às vezes traquinas, mas quase sempre amiga e bondosa.

Agora dormita, no seu sofá e ainda não sonha, porque quando sonha é mesmo a valer.

Quem tem ou já teve cães e dedicou algum tempo a apreciar o seu comportamento, deve ter reparado que todos sonham ou manifestam actividades físicas enquanto dormem. Que eu me lembre o Negro, o Miura, o Totobola :-) todos "falavam" durante o sono.

É divertido, mas na Yellow estes sonhos são muito frequentes e põe-nos a pensar.

Começamos também a sentir que com a proximidade do calor ou esta época do ano, o comportamento dela se alterou um pouco. Talvez mais insegura, não é possível saber ao certo. Mas se habitualmente anda alerta e desconfiada, recentemente e de dia para dia esses comportamentos assentuam-se.

Ok, pode ser mesmo o calor, que nos põe a todos doidos. Mas suspeito que a memória dela também tem uma palavra nesta situação.

Afinal está a fazer 1 ano que foi publicado o anúncio sobre ela, pelo RYKY69 - que aproveito para mandar um grande abraço, sem esquecer todos outras que estiveram presentes nos momentos difícieis desta bandida.

Mas está feliz. Se tem sonhos maus durante a noite... acorda e é só sonhos bons. hehehe

Antes de dormir vem sempre desejar "boas noites" quando donos já estão deitados e de manhã... é uma alegria!! Vai dar bons dias - se sente que acordamos, se dormimos espera - e dança com rabiosque, dança, dança... :-)

Ok, se têm muitas saudades prometemos que vamos fazer fotos este fim-de-semana. Mas só se tiverem muitas saudades!!!
vitorina
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 11:57 pm

Temos muitas saudades :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 11:59 pm

Temos imensas saudades! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”