É oficial: A Xiquinha adora o Óscar.

É tão mas tão mas tão melga que só mesmo um "pacha" como ele é que a atura.

Ela faz-lhe a vida negra é a pura verdade e ele tem uma paciência de santo que só visto pois contado ninguém acredita.
Só lá para a 10ª investida (leia-se patadas fortes e feias) é que o rapaz reage e dá um chega para lá à trenga-mor.
Esta, como quem tem c* tem medo, desvia-se mas, no segundo a seguír já está em cima dele. Ontem eram as duas a melgarem-no em cima do sofá e a certa altura dei pela Xiquinha a andar por cima dele como se dum tapete se tratasse.

A miúda é mesmo doida e, não é que a certa altura ele já nem reagia, só via os olhinhos dele a mexerem-se a olhar para mim.
De manhã quando acordo eles ainda estão meios estremunhados e ainda ficam deitados. Mal saio da casa de banho passo a ter companhia do Óscar e da Xiquinha e, mais tarde da trenga da Maria.
Tenho de lhes tirar mais umas fotos para verem os "trengos" que me caíram na rifa mas ... que eu ADORO.
A Xiquinha é um pote de mel ... é tão meiga, tão querida, tão doce está sempre que é possível encostadinha a mim à espera de miminhos. A Xiquinha pede-os com as patinhas (patadas), a Maria chora a pedir e o Óscar senta-se muito direitinho a olhar olhos nos olhos como quem diz: Hello ... estou aqui, não te importas de me dares umas festinhas? É que eu gosto muito mas, só festinhas ... abracinhos ainda não sou grande fã.