XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 20, 2012 10:47 am

:lol: :lol:

A miuda sabe que os saltos demasiado altos fazem mal à cervical! ela só estava a proteger a dona! :D

Esse Oscar está a ser um belo estroininha!!! 3/4 anos, agora é que o rapaz está a viver a adolescência que se calhar não viveu! :( Agora vai recuperar o tempo perdido!
Pobre Arguida, Maria e Xiquinha, que esse quando se apanhar com completa segurança e sem medos ninguém o pára!!
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jul 20, 2012 11:27 am

:D :D :D O problema é que os saltos até nem era muito altos pois eu já não consigo aguentar grandes alturas. :D

É verdade, quem diria que o Óscar pelos vistos era assim um estroinita maluco? :D :D :D Continua calminho mas quando lhe dá para o disparate ninguém o pára.

A Xiquinha e ele continuam a adorar-se e em grandes raves. Ela é tão mas tão bruta com ele ... dá-lhe com cada patada que só visto. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 1:43 pm

É oficial: A Xiquinha adora o Óscar. :D :D :D É tão mas tão mas tão melga que só mesmo um "pacha" como ele é que a atura. :wink: :wink: Ela faz-lhe a vida negra é a pura verdade e ele tem uma paciência de santo que só visto pois contado ninguém acredita. :D :D

Só lá para a 10ª investida (leia-se patadas fortes e feias) é que o rapaz reage e dá um chega para lá à trenga-mor. :D :D

Esta, como quem tem c* tem medo, desvia-se mas, no segundo a seguír já está em cima dele. Ontem eram as duas a melgarem-no em cima do sofá e a certa altura dei pela Xiquinha a andar por cima dele como se dum tapete se tratasse. :o :o :o A miúda é mesmo doida e, não é que a certa altura ele já nem reagia, só via os olhinhos dele a mexerem-se a olhar para mim. :roll: :roll:

De manhã quando acordo eles ainda estão meios estremunhados e ainda ficam deitados. Mal saio da casa de banho passo a ter companhia do Óscar e da Xiquinha e, mais tarde da trenga da Maria. :D

Tenho de lhes tirar mais umas fotos para verem os "trengos" que me caíram na rifa mas ... que eu ADORO. :D :D :D

A Xiquinha é um pote de mel ... é tão meiga, tão querida, tão doce está sempre que é possível encostadinha a mim à espera de miminhos. A Xiquinha pede-os com as patinhas (patadas), a Maria chora a pedir e o Óscar senta-se muito direitinho a olhar olhos nos olhos como quem diz: Hello ... estou aqui, não te importas de me dares umas festinhas? É que eu gosto muito mas, só festinhas ... abracinhos ainda não sou grande fã. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 1:56 pm

Eh eh que rica menina nos saiu a Xiquinha!!!!

Deve ser hilariante ver o òscar servir de tapete! ( se bem que os meus miaus fazem o mesmo a mim :roll: ) . O Blue eyes é mesmo um querido, quem diria, hein??!!!

A sua casa deve ser mesmo uma animação!! e que bom que é, né??!!!!!

Arguida uma pergunta, como resolveu ou contornou, o puxar da trela, tenho a noção que li que tinha esse problema com o meninão!
è que eu com a Sora vejo me e desejo me, ainda no domingo na Walkanimal em Gaia, o prato forte foi ver eu e ir a toque de caixa puxada pela cadela :roll: !!!
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 2:07 pm

É Lucci, a Xiquinha é mesmo doidita mas, também não é nada que eu já não soubesse. :D :D Quando esteve em hotel, era conhecida pela trenga-mor. Isto deve querer dizer alguma coisa. :D :D

Adoro é o ar da Xiquinha quando faz as maldades ao mano. Tem um ar sonsa, como quem não parte um prato. Já a Maria quando está "inspirada" mete mesmo um olhar de alucinada que também adoro. :D :D

Quanto ao problema delas puxarem ... ainda não está resolvido e ainda ontem foi bastante complicado pois como o meu marido chegou mais cedo, veio comigo à rua. Eu levava uma e ele outra. Não sei se foi de estarem as duas juntas, foi mesmo um terror pois uma abrandava para cheirar qualquer coisa mas, via a outra mais á frente ... era com cada esticão que não lhe digo nada. :cry: :cry:

O que eu agora tenho feito é enrolar a trela à volta do meu braço para ficar mais curta e elas terem menos "folga" para puxar. Quando "abusam" muito obrigo-as a parar e a sentarem-se até se acalmarem. Faço isto tantas vezes até elas perceberem que têm de ir mais devagar. Chegam a ter de se sentar 4/5 vezes no mesmo sítio pois quando recomeçam a marcha querem ir novamente a "acelerar". :D :D

Vamos lá a ver como é que vai correr hoje à noite. :wink: :wink:
Lucci
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 2:16 pm

Valha-nos a santa!! eu tenho tantas dores nos meus braços de domingo!!!

Disseram-me para ao passear com ela, sempre que ela puxa mudar de direção, ou seja se ela puxa para a frente ou volto para trás obrigando-a a ficar sempre atras de mim, conclusão, ao fim de 45 minutos tinha percorrido aí uns 15 metros de rua e Eu já estava era tonta de tanto voltar para trás!!!

a parte de obrigar a sentar já costumo fazer, a ver...... tinha ideia de treina la, como um treinador, mas os fundos estão tão escassos que naõ tem sido possivel!|
è que com a força que ela tem, quase impossibilita um passeio!
Arguida2
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 3:11 pm

Pois, está como eu. :cry: :cry: Como sou canhota, levo sempre a trela no braço esquerdo pelo que, com a força que faço para as tentar manter junto, para além das dores, qualquer dia tenho cá um músculo que não lhe digo nada. :cry: :cry:

Também sinto o mesmo em relação aos passeios e, das vezes que consigo que elas vão mais calmas, dou por mim a perguntar-lhes se não é melhor assim e muito mais giro. :D :D Quem me vir a falar com elas no meio da rua, deve pensar que enlouqueci, o que, na realidade, não estão muito longe da verdade. :D :D

O Óscar felizmente ainda não puxa muito mas também já está a tentar puxar. Com este tenho um "problema" que é como tem medo de tudo, vai só até metade do caminho nas traseiras, depois metade do caminho na parte da frente e, tenho de repetir este trajecto umas 4/5 vezes. A certa altura também já estou a ficar tonta. :D :D

Vamos lá a ver se as nossas "crianças" aprendem a comportar-se. :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jul 24, 2012 6:02 pm

Então Óscar e qual é o papel da VyVy nessa pouca vergonha?
Papel higiénico? Papier maché?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 9:38 am

O papel da Vyvy será estar muito sossegadinha onde está pois ele não precisa de mais "gajas" a atazanarem-lhe o juízo. :D :D :D

Realmente este meu querido canito nem com uma candeia acesa encontrava outro igual. O Martim era muito pacholas e tolerante mas, indubitavelmente o Óscar bate-o aos pontos. :D :D

Há alturas em que até tenho pena dele ... a sério. Elas são tão mas tão melgas que não lhe dão descanso. A Xiquinha então é mesmo muito bruta com ele. :D :D

Hoje de manhã lá andavam os 3 na rave ... ou melhor, elas as duas de volta dele. Como ele é orelhudo, dei com a Xiquinha com as patas em cima de cada uma das orelhas dele ... isto depois de lhe ter dado umas tantas patadas no focinho, pescoço, lombo ... pobre Óscar, mal sabia ele para o que estava guardado. :D :D :D

Ele fica impávido e sereno até um certo ponto ... depois arreganha a tacha e dá um chega para lá ... a certa altura desiste e é vê-las de volta dele a chagarem-no. :D :D

Vou propôr ao Sr. Silva que o Óscar seja condecorado no próxima 10 de Junho ... o rapaz realmente merece. :D :D :D
colette
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 9:56 am

Não é menos do que a maior parte daqueles inúteis que ele costuma condecorar, os quais nem sabemos quem são.
Para o Oscar, a Medalha de Mérito da (Quase) Ilimitada Paciência Com As Gajas.
E já agora uma igual também para mim, mas de ouro maciço, a ver se esportulo alguns cobres quando a vender numa dessas casas de compra de ouro para ser derretida.
Bem, vou ajudar o cara-metade a dar de comer à malta para não lhe dar outro badagaio que o faça ir, de novo, passar umas férias em Santa Maria, o que seria assaz injusto para mim, que nunca tenho férias.
Última edição por colette em quarta jul 25, 2012 10:23 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 10:13 am

colette Escreveu:Não é menos do que a maior parte daqueles inúteis que ele costuma condecorar, os quais que nem sabemos quem são.
Para o Oscar, a Medalha de Mérito da (Quase) Ilimitada Paciência Com As Gajas.
E já agora uma igual também para mim, mas de ouro maciço, a ver se esportulo alguns cobres quando a vender numa dessas casas de compra de ouro para ser derretida.
Bem, vou ajudar o cara-metade a dar de comer à malta para não lhe dar outro badagaio que o faça ir, de novo, passar umas férias em Santa Maria, o que seria assaz injusto para mim, que nunca tenho férias.
Acho uma excelente ideia essa da medalha de ouro maciço para si pois realmente merece. Aliás, até vou propôr duas, para renderem mais uns cobres. :D :D

Quanto às férias em Santa Maria, também dispenso pois prefiro destinos mais exóticos. :D :D

Beijocas à malta toda, um muito especial à minha rica nora. :D :D
colette
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 10:31 am

A sua rica nora anda chateada que nem uma perua porque, nestes últimos dias, devido às "férias" do avôzinho, os longos passeios regulares têm escasseado.
Mas já lhe prometi que vão ser retomados.
Arguida2
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 10:48 am

Se ela quiser, eu "empresto-lhe" os meus 3 galfarros para a acompanharem nos passeios pois, por este andar, estou a ver que ainda vou passar umas férias mas em Alcoitão. :D :D :D

Tenho a coluna toda "lixada", um esboço de costela cervical e espinha bífida ... se o meu ortopedista sabe que ando nestas "passeatas" fuzila-me. :D :D

Aliás, ainda o Martolas cá estava, estive proibida de passear os "rebentos" durante cerca de uns 6 meses. Se me saísse o euromilhoes contratava um "dog-walker" mas, como não confio em ninguém ía ao lado dele. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 11:11 am

è essa mesmo a solução para o problema dos puxões, um Dog Walker!!

Problema dos puxões continua lá, mas pelo menos já não são os meus braçinhos a levar com eles!!! :lol: :twisted:
Arguida2
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 1:15 pm

É isso mesmo. :D :D

Se o dog-walker for jeitoso assim ao estilo do George Clooney ey não me importo nada de também pôr um peitoral e ser levada por ele a passear. De qualquer das maneiras também já ía ... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”