"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta mai 27, 2011 12:17 am

Adorei ler mais umas notícias da "Amarelinha" e junto a minha voz à da Vitorina e da Tassebem: Temos muitas saudades de fotos da miúda. Digo mais: Temos MUITÍSSIMAS SAUDADES. :D :D :D
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

domingo jun 12, 2011 11:46 am

Bom dia amiguinhas e amiguinhos!!

Contava colocar fotos mais cedo, mas não foi possível, desculpem.

Umas notícias breves sobre a Yellow. Está feliz :-) E nós também estamos felizes com ela. Muito :-) Por mais que me esforçe não é possível descrever esta bandida amarelinha :-)

Acho que já disse que a multidão e barulho lhe fazem um pouco de confusão. Normalmente dorme no seu sofá. Mas desde o Abril que a marcha aqui do castelo tem ensaiado, ela fica um pouco assustadiça e de vez em quando pede para ficar a dormir perto de nós ao lado da cama.

Estes últimos 2 dias o castelo transformou-se num aglomerado considerável de barracas e barraquinhas de cerveja - praí 3 por metro quadrado LOL - e é claro que está a atrair um número cada vez maior de apreciadores do dito néctar. :-)

A menina Yellow no início desta animação andava um pouco nervosa e fazia festa para sair, mas quando saía quase que pedia para voltar logo para casa.

Mas isso foi só uma vez porque rapidamente se começou a sentir muito confortável, confortável demais até, nos pensamos. Já não a incomodava a música alta, a multidão barulhenta e a floresta de pernas. Não senhor... rapidamente começou a sentir-se como peixe na água.

Ou melhor, começou a sentir o peixinho na goela :-) Pois não lhe escapa uma cabeça de sardinha que tenha sido abandonada pelos foliões. hehehe

Nós tentamos impedir, até porque esta rapariga come bem em casa, mas muito dificilmente somos bem sucedidos. Esta autêntica 008 consegue sempre apanharnos desprevenidos e zás!

Aproveitamos para deixar um convite a todas amiguinhas e amiguinhos que passem por estas bandas nesta altura, para nos visitarem e darem um olá pessoalmente à menina Yellow. :-)

Caso não seja possível desejamos a todos umas boas festas. Bjs e abraços.

Aqui ficam algumas fotos mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 12, 2011 12:39 pm

Sem palavras, linda linda linda :D :D :D É muito bom ter noticias dela :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 12, 2011 12:56 pm

Pois é, a Yellow é loira mas não é tonta. :wink: Vejam lá como ela soube logo retirar dividendos da situação… em forma de cabeças de sardinha. :lol: Não tarda o Cyberjoe e a Mageiko apanham-na a pedir uma imperialzinha para rematar… :lol: E para o ano, com jeitinho, até já vai marchar pelo Castelo.

Cyberjoe, muito obrigada pelas novidades e pelas fotos da despenteada, que teve imensa sorte em vos encontrar no seu caminho. Ela está linda e tenho a certeza de que é a menina dos papás.

Tenho de pôr aqui na agenda um reencontro para um passeio com a Yellow e o Juca (que lhe ia fazer concorrência, de certeza, nas cabeças de sardinha). Hoje não vai dar, que há trabalho para fazer, mas fica prometido para breve.

Um excelente Santo António para os três! :D

P.S. Já conseguiram resolver a questão da transferência do chip?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo jun 12, 2011 9:06 pm

Mas que bem, que está a nossa Yellow :) Cada vez mais bonita :)

Obrigada Cyberjoe.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda jun 13, 2011 11:01 pm

A Yellow está LINDA!!!!!!! :D :D Que belas fotos! Que bom ver que está tão bem!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 17, 2011 12:57 am

A Yellow está ainda mais bonita se é que é possível. Realmente esta miúda é uma sortuda pois até festeja os santos populares ao vivo e a cores e ainda aproveita para ir papando pelo caminho à borliú. :D :D :D
cyberjoe
Membro Júnior

domingo jun 19, 2011 8:19 pm

É possível, é!!!! esta bandida fica mais bonita dia para dia.

E muito feliz com as mensagens que recebe, acreditem ou não, quando lemos as mensagens que lhe deixam, fica atenta e de rabiosque a dar-a-dar :D

Hoje foi dia de praia!!! Primeiro deste ano, para nós todos os três.
E esta bandida Yellow não podia estar mais feliz. E nós... vamos completamente contagiados.

As fotos que a mageiko (adoração da Yellow e vice-versa) fez, não são ilucidativas da loucura e alegria que esta bandida Yellow tem pela praia e pela agua! Eu já vos conto. Agora as fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta terrorista, já nos tinham dado a entender que era capaz de gostar muito de água quando fomos ao visitar o Cais das Colunas, lembram-se?

A primeira coisa que fez desta vez, assim que chegou à praia, foi dar umas valentes corridas e assim que encontrou uma oportunidade.... splash.... mergulhou (voluntaria e literalmente) na água, a pretexto de seguir uma bola qualquer que pinchou para lá.

Que alegria. Para esta bandida e para nós :lol:

Saltou, brincou, pinchou, dançou. Só foi problema conseguir passá-la nas maquinetas do metro, do comboio... e convencê-la a entrar nos ditos cujos. :evil:

Mas correu tudo bem.

Uma nota negativa para quem legisla. Na época balnear não é permitido levar estes amigos para a praia?!?

Enfim, não sei onde vamos parar com estas leis feitas à medida do sujeito concessionário da praia. A mesma praia que sempre foi, é e sempre será de todos, todos !!! Enfim... desculpem terminar com esta nota negativa...

A menina Yellow está aqui a pedir para mandar "Yellow"s (hello / yellow... chalaça...) para todos. Bjs e abraços
vitorina
Membro Veterano

domingo jun 19, 2011 8:27 pm

Foram até Cascais :D Que grande passeio de metro e comboio, imagino o quanto ela e vocês se divertiram, deve ter ficado exausta :D :D Adorei a reportagem :D Infelizmente na maioria das praias a época balnear é só para os humanos :o :wink:
cyberjoe
Membro Júnior

domingo jun 19, 2011 8:44 pm

Sim, foi uma grande aventura... desde passar na maquinetas do metro (Yellow não confia no sistema... lol ) e viajar nele (tudo muito novo, barulhos, movimento, cheiros, enfim estava numa excitação) e similares no comboio :D

Depois de habituada e chegada à praia estava muito feliz, não imagina. Melhor... imagina sim :-)

Eu compreendo Vitorina, há pessoas que não toleram...
Mas qual será o passo seguinte... desalojar peixes, caranguejos e camarões?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 19, 2011 8:53 pm

Adorei ver a reportagem e que feliz que a Yellow estava e os donos também :wink:

Amei amei amei

Tenho acompanhado este tópico e conheci a a Yellow, no início fico sempre "desconfortável" com qualquer que seja a adopção e com a Yellow, não foi diferente, MAS...

A Yellow tem uns donos muito baris :lol: :D :D :D :D que a adoram e atratam muito bem

MUITOS PARABÉNS TASSEBEM, E MADRINHOS DA YELLOW E RYKY E
AOS DONOS DA YELLOW

Estou feliz e tranquila com esta adopção
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 19, 2011 9:46 pm

Cyberjoe, como diz a Tiabela, amei, amei, amei! :D

Que dia maravilhoso vocês os três devem ter tido! E imagino que a Yellow, neste momento, esteja a dormir repimpada no «seu» sofá, nem pestanejando de tão cansada… Metro, comboio, praia, banhocas, comboio, metro, subida ao Castelo… Adorava ter visto a Yellow a atirar-se para dentro de água. E gostei de todas as fotografias, mas especialmente da primeira, em que ela está molhadinha, fresquinha e com o seu famoso «fiambre de fora»… Sempre muito patusca, sempre muito alegre.

Concordo convosco no que diz respeito à legislação. Se há pessoas que se incomodam com a presença de cães na praia (e haverá realmente alguns que incomodam, mas não todos), porque não, por exemplo, reservar uma porção do areal para quem gosta de praia e tem cães que também gostam? E a vocês, não vos levantaram problemas?

Ela está linda e feliz. Muito obrigada e continuação de tudo de bom. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 19, 2011 10:10 pm

tiabela Escreveu:Adorei ver a reportagem e que feliz que a Yellow estava e os donos também :wink:

Amei amei amei

Tenho acompanhado este tópico e conheci a a Yellow, no início fico sempre "desconfortável" com qualquer que seja a adopção e com a Yellow, não foi diferente, MAS...

A Yellow tem uns donos muito baris :lol: :D :D :D :D que a adoram e atratam muito bem

MUITOS PARABÉNS TASSEBEM, E MADRINHOS DA YELLOW E RYKY E
AOS DONOS DA YELLOW

Estou feliz e tranquila com esta adopção
Tiabela, como todos sabemos, quem vê caras não vê corações.

Lembra-se de que, na visita que era para ser só isso -- uma visita para conhecerem a Yellow e depois resolverem --, os actuais donos da Yellow quiseram logo trazê-la, e eu, mesmo sem ter consultado os outros padrinhos, acabei por resolver que assim seria.

Podia ter-me enganado, é um facto, mas se visse o rosto e as atitudes e o modo carinhoso como, logo ao assistirem ao banho da Yellow, eles se dirigiam a ela, o carinho que transparecia dos rostos da Mageiko e do Cyberjoe, a calma e a serenidade que procuraram logo transmitir-lhe... Foi por isso que decidi arriscar logo naquele dia (isto depois de uma viagem com um tempo de pesadelo, lembro-me bem). Deu para perceber que já gostavam dela das fotografias e do tópico, e que aquele momento foi só de confirmação.

Depois, como eles, no caminho de regresso, no banco de trás do carro com a Yellow e enquanto ela vomitou várias vezes (lembra-se de como eram as viagens de carro com a Yellow?), em vez de manifestar repugnância ou desconforto, só se preocupavam em tentar acalmá-la e confortá-la. Quando, ao chegar a casa, a primeira coisa que a Yellow fez foi uma grande diarreia no tapete à entrada de casa, e como a Mageiko e o Cyberjoe reagiram da mesma maneira, sem confusões, sem «ai, que porcaria, que nojo, meu rico tapete!», apenas preocupados com ela e que se sentisse o melhor e o mais calma e o mais bem recebida possível... Depois, enquanto fui comprar o peitoral e a trela, quando voltei a casa deles já estava a Yellow instalada no sofá que antes era do casal... Depois, também apreciei o facto de me terem dito que a Yellow lhes tinha fugido. Depois de todas as recomendações, podiam, simplesmente, não ter dito nada. Mas foram sinceros, e isso vale muito.

É verdade, podia ter-me enganado, mas disse-me o coração que a Yellow estava bem entregue. E, felizmente, assim se confirmou. A Mageiko é uma pessoa com um ar muito meigo, muito maternal; o Cyberjoe tem aquela calma e aquela bonomia de vários portuenses que conheci. E a Yellow... é a menina deles, e está tudo dito. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

domingo jun 19, 2011 10:12 pm

Eu por um lado entendo , pois poderia ser muito confuso se muitos donos os levassem e andassem na correria e brincadeiras na praia, tipo 30 a correrem pela praia e estarem de trela seria um martirio para eles :D Mas podia haver um horário ou qualquer coisa no género :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 19, 2011 10:12 pm

cyberjoe Escreveu: Eu compreendo Vitorina, há pessoas que não toleram...
Mas qual será o passo seguinte... desalojar peixes, caranguejos e camarões?
Não é uma questão de tolerância, é uma questão de ilegalidade. A praia onde esteve não permite a presença de cães e podiam ter sido multados e convidados a sair da mesma. :|
Se está bem ou mal, é outra questão.
Para n´s que temos cães a perspectiva é pela permissão, no entanto e falo por mim, infelizmente sou confrontada com a falta de civismo de muitos donos e compreendo que enquanto as pessoas de um modo geral não aprenderem a respeitar os outros as coisas têm de funcionar assim.
Vou lhe dar um exemplo que aconteceu comigo e que acontecerá a muita gente: costumo ir para a Fonte da Telha, praia amplamente frequentada por cães e seus donos de Inverno e de Verão.
Chegou um casal de jovens com o seu cão que prontamente foi solto no areal, os jovens estavam a montar o "estendal", toalhas e sombrinha e tudo o mais. Eu estava a mais de 150 metros de distância e o canito veio cagar a escassos metros da minha toalha, claro que os donos não viram. Tive que apanhar o monte fumegante e cheiroso e levar-lhes dentro de um saquito dizendo "isto é vosso". Passei por uma pessoa que não gosta de cães, eu que nem levo o meu cão para a praia no Verão para não incomodar ninguém...
Há quem enterre a fralda cagada do filho na areia, quanto mais apanhar a caca que o cão fez...
Enfim, foi o meu desabafo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”