MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mai 31, 2012 10:50 pm

As fotos são simplesmente espectaculares. :D :D

Não sei explicar o porquê mas o Max é um dos canitos que andam na Arca que me tocam muito. Adoro ler as notícias dele. :D :D

Mais uma vez, muito obrigada por o terem ajudado e não terem desistido quando tudo parecia perdido. :D :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jun 01, 2012 10:09 am

Olá Arguidda,

Ainda bem que gosta de lêr as notícias do Max.
São de facto boas, eu pelo menos estou muito feliz.
Feliz por ele, em primeiro lugar.Feliz por nós, que não teríamos unhas para tocar outra viola.

Mas quem realmente chegou a colocar em risco esta adopção, até nem foi ele.
Até nem foi dele que tive mais medo.

São muitas, demasiadas, as tiradas que saiem de vez em quando de alguns teclados e bocas, que se concluem ser precipitadas e injustas.
Fiquei muito magoada, e se não estivesse tão feliz e tão babada com o Max, nunca mais postaria no Fórum (quanto mais no tópico!)

Amo todos os meus animais (que já são uma matilha), e gosto de mostrá-los.Pronto, eu vaidosa me confesso
:oops:

Sinceramente, até morria entupida se não partilhasse (ainda que com fotos, e histórias de computador) a felicidade do meu Max.
Acima de tudo, os meus animais são felizes comigo, amam-me muito mais do que eu alguma vez os serei capaz de amar, e só tenho que trabalhar todos os dias para me tentar igualar.

O Max está muito feliz, sim.Não sei se ele já esqueceu o passado, e se foi assim tão mau.Mas as imagens falam por si.
Quando o fotografo, tento mostrar as imagens onde essas transformações são evidentes, e não meramente estórias.
Até porque se ele mantivesse o comportamento, não tínhamos aguentado.
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jun 01, 2012 10:21 am

Lembram-se do bandido não deixar ninguém aproximar-se dele com brinquedos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É assim, enquanto brincamos ele rosna, mas claro que não é o rosnar ameaçador de outrora.É mesmo só som.
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:33 am

Ah!E antes de mais!!:

FELIZ DIA! para mim 8)
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta jun 01, 2012 10:36 am

Ora, ora... águas passadas não movem moínhos :lol: A verdade é que saiu a sorte grande ao Max e é feliz na família maravilhosa que não o devolveu e tudo fez por ele. Se fossem na conversa, Anioska, aqui do fórum, não sei o que seria desse miúdo :| Obrigada por terem insistido :D És um lindão, Max :P
Argguida
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:52 am

Tens razão no que dizes Anioska e, pela minha parte, faço um "mea culpa" mas foi um período muito complicado para todos nós. Obviamente que mais para vocês pois lidavam com o Max e como ele era.

Pela parte que me toca, o que me tirou "mesmo, mesmo, mesmo" do sério, foi o facto de teres dito que tinhas sido enganada pois ninguém te tinha avisado sobre a personalidade dele, quando estavam postadas neste tópico desde o início "as características" dele ou pelo menos aquilo que a "dona" dizia.

Felizmente, recuaste na tua posição de o quereres devolver e, graças a ti e à tua Família, hoje o Max é um menino MUITO FELIZ. :D :D

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por tudo e, quero também pedir-te desculpa publicamente por tudo quanto disse. Foi sentido no momento pois era um canito que estava em risco de voltar a sofrer mais e mais uma vez mas, como diz o ditado: Só não há solução para a morte e hoje podemos TODOS deliciar-nos com estas fotos maravilhosas. :D :D

Acredita que o Max é um dos "meus" meninos queridos" da´Arca e, talvez por "sentir" tudo por que ele já passou, é que ele me toca particularmente.
Argguida
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:53 am

anioska Escreveu:Ah!E antes de mais!!:

FELIZ DIA! para mim 8)
Fazes anos hoje ou é por seres uma "criança crescida"? :D :D Bem ... de qualquer das maneiras ... um feliz dia para ti. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 01, 2012 10:53 am

FELIZ DIA para todas as crianças, até mesmo as grandes! :lol: ( eu estou incluida)

e Feliz dia do animal!

Hoje não posso passar sem comentar, acompanho sempre mas quase nunca escrevo, no entanto é demasiado bom ver as diferenças deste menino!Tu do porque tem uma FAMILIA que o ama e que lutou por ele, e por muito que lhe possam dizer o contrário, a Anioska nunca desistiu, até porque teve a sensatez e CORAGEM de não dar ouvidos!!!

Parabéns!!!=)
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 11:10 am

Oh Lucci, obrigada pelas suas palavras.

O busílis foi mesmo não dar ouvidos (leia-se olhos) para todas as barbaridades que foram escritas acerca de mim e minha família.
Concentrar-me no bandido foi sem dúvida a melhor atitude.

Como é sabido não o consegui sózinha.
A MJ nunca recuou na decisão de mo entregar, e fundamental foi quando aapreceu uma ajuda de carne e osso, um grande e desinteressado amigo, que chegou e ofereceu tudo quanto tinha.

Houve muita conversa de bastidores (telefone) que não é pública, pelo que as pessoas naturalmente julgam pelo que lêm...

Mas sim, Joie2, águas passadas não movem moínhos.
Só estou um bocadinho melancólica porque tive a triste ideia de relêr a porra do tópico desde o início, e fiquei com o estômago às voltas...

E Lucci, obrigada ainda pela sua perspicácia! :D
E isso foi, claro, porque também se sente incluída nos parabenizados :twisted:
PARABÉNS então!

Um feliz dia para todos os crescidos que se sentem como crianças!
:D

P.S. Arguidda, obrigada por considerar as duras acusações que me teceu.
E eu não faço anos.Nunca faço anos, desde os 25... :twisted:
Argguida
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 11:29 am

Assim sendo, FELIZ DIA DA CRIANÇA. :D :D :D

Já compraste as prendinhas para os bi e quatro patas? :D
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 12:28 pm

É pá, não posso andar sempre a comprar presentes para esta gente.

Este rufia, nasceu foi com o c...zinho virado para a lua.
A semana passada comprei-lhe um brinquedo (não deu para esperar por hoje :twisted: )

No dia seguinte ofereceram-lhe outro :o

De maneira que a prenda para hoje...é voltar à vet!Vamos lá a ver se a otite já se extinguiu-se-se-se!!!

A Miss Anny, como não gosta de brincar, as únicas prendas que aprecia é comida :?
E comida não pode :evil:
Anda possuída, já não sabe onde é que há-de roubar!Tem sido um inferno!
As oscilações de peso dela dão comigo em louca!
Acham possível que no dia 3/05 pesasse 13, 300kg e no dia 28 já só pesava 11, 800kg!!!!

Das três duas: ou a vet tem a balança descalibrada, ou eu mato a cadela à fome!

E ela ainda rouba ração ao Max!!
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 12:50 pm

Alguém me quer dizer o que vê no meu avatar?
É que ontem fiz várias tentativas para alterar a foto, e apesar de me dizer que a foto tinha sido alterada com sucesso, eu continuava a ver a mesma.

Mas hoje fui a outro computador a vi a nova foto!
No computador do costume continuo a ver a antiga :roll:
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 12:57 pm

Obrigada Sarina 8)

A Annicas está de dieta por imposição vet :(

Fez uma crise de hérnis discal há cerca de 14 meses, e a primeira recomendação foi eliminar peso.Tinha 15,500 kg!

Mas eu nunca a achei gorducha.Ela é bem constituída, tem umas belas e grossas patas, e uns muscalos de fazer inveja a qualquer Max!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 01, 2012 1:31 pm

Tanta coisa para lêr :o
Uma pessoa já não pode estar umas horitas sem vir ao tópico do Max que tem logo paginas para ler :twisted:
1º Adoro as fotos do Max e da Anny, as diferenças no Max são colossais!
2º Feliz dia da Criança para todos :D
3º Afinal a Anioska faz anos ou não????
4º O Avatar da Anioska está um espectaculo :D , Também quero ter dois orelhudos :oops:
5º Na parte dos comentários desagradaveis no incio desta adopção, também tenho que pedir desculpa! Infelizmente baseie-me no que li, antes de ouvir a história toda, mas felizmente fui esclarecida a tempo de dar todo o apoio possivel a Anioska e Familia!
6º Este tópico está cada vez melhor :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 01, 2012 2:37 pm

Eu queria mesmo ter 2 orelhudos, um ruão e um dourado, mais um gato!
Quando o Max apareceu para adopção, ainda ponderei, mas infelizmente não dá, o dinheiro não estica :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”