VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 21, 2010 12:48 am

Que cartinhas maravilhosas das primas. :D :D :D

Obrigada por não deixarem morrer este tópico. É simplesmente divinal. :wink: :wink:

Mais uma vez ... beijocas para os doentinhos e desejos de melhoras. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 21, 2010 8:52 am

Cara Vivi, e restante familia canina, humana e felina, eu tenho andado desaparecida, mas nem por isso deixo de vir ver sempre as tuas aventuras e desventuras. Este é um tópico que faz bem à alma - daqueles que me faz continuar a vir aqui à Arca e a acreditar nos seres humanos.
Continua assim, orelhuda mais linda e famosa da Arca e arredores.
Apesar de nunca te ter visto ao vivo e a cores, parece que te conheço desde sempre - és linda menina dourada!!!! e a tua família espectacular!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 21, 2010 1:16 pm

Bom dia gentes!!!!

Luluuuuuuu onde arranjo uma camisola dessas para a Kika? Tem é de ser 2 numeros abaixo que a Rita está badocha.

Olha-me bem o estilo!

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 1:36 pm

A camisolinha da Rita é um espectáculo. :D :D :D

O ano passado comprei uma capa para a Xiquinha também da Agata só que tive uma "ilusão de óptica" e quando cheguei ao hotel para a vestir ... era "pikinita". Tive de a trocar por outra normal pois não tinham o número acima. Fiqui tão triste pois era giríssima ... toda maluca como ela. :D :D

Tenho de ir lá cuscar se têm destas camisolas ... penso que não, nunca vi lá nada do género. :D

Se vir lá alguma ... aviso. :D :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 21, 2010 1:46 pm

LuMaria Escreveu:Bom dia gentes!!!!

Luluuuuuuu onde arranjo uma camisola dessas para a Kika? Tem é de ser 2 numeros abaixo que a Rita está badocha.

Olha-me bem o estilo!

Imagem
Badocha está a tia de algém, ora essa! :evil: Humpfff!...

O vestidinho arranjei-o na boutique do costume e foi peça única. :P Também trouxe um puloverzinho muito giro, sem mangas, mas só dá para uma Magda, por exemplo.

O que posso fazer é aceitar encomendas, para o caso de a boutique receber mais peças destas. Quer, Lu?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça dez 21, 2010 2:08 pm

Negócios especulativos e de exploração de animais são proibidos. A D. Lulu faça o favor de se conter.
Mas que o vestidinho é fabuloso, não há dúvidas.
Sofia, não conhece a família "espectacular", mas pode conhecer quando quiser. Mas irá constatar que não há aqui nada de espectacular, embora tenha, recentemente, sido adoptada por uma cadela do tipo circense: a Liza. Não posso dizer que seja compensador. Pega no prato cheio de ração, leva-o pelas escadas acima, espalhando a ração pela casa toda, o que me obriga a um "espectacular", esforço extra, de espinhela dobrada, para ir apanhando o resultado das habilidades dela, gãao a grão, para aproveitar o mais possível, que o tempo não está para desperdícios. Fora isso, é uma cadela impecável, a companheira de eleição para a ViVi, ou seja, estão as duas no mesmo barco, fazem as duas as mesmas m....., que ultimamente se traduzem em destruir livros velhos da Ethel M. Dell, nos quais eu tinha muita estimação, por serem de literatura de cordel, de grande amor e paixão,mas agora já não tenho, porque não há nada para estimar. Foram todos para o lixo. Vá lá, não me estragaram o John, Chauffeur Russo, da Max du Veuzit. Aí é que eu ficaria pior que estragada, dado tratar-se de uma OBRA PRIMA.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 2:08 pm

Quero!!!!!!!!!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 2:15 pm

LuMaria Escreveu:Quero!!!!!!!!!!!!!!!
Tomo nota da encomenda. 8) Logo que apareça alguma coisa do género, reservo-a para si, minha cliente cartão de ouro.

E como vai o gatinho?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 2:23 pm

colette Escreveu:Negócios especulativos e de exploração de animais são proibidos. A D. Lulu faça o favor de se conter.
Sofia, não conhece a família "espectacular", mas pode conhecer quando quiser. Mas irá constatar que não há aqui nada de espectacular, embora tenha, recentemente, sido adoptada por uma cadela do tipo circense: a Liza. Não posso dizer que seja compensador. Pega no prato cheio de ração, leva-o pelas escadas acima, espalhando a ração pela casa toda, o que me obriga a um "espectacular", esforço extra, de espinhela dobrada, para ir apanhando o resultado das habilidades dela, gãao a grão, para aproveitar o mais possível, que o tempo não está para desperdícios. Fora isso, é uma cadela impecável, a companheira de eleição para a ViVi, ou seja, estão as duas no mesmo barco, fazem as duas as mesmas m....., que ultimamente se traduzem em destruir livros velhos da Ethel M. Dell, nos quais eu tinha muita estimação, por serem de literatura de cordel, de grande amor e paixão,mas agora já não tenho, porque não há nada para estimar. Foram todos para o lixo. Vá lá, não me estragaram o John, Chauffeur Russo, da Max du Veuzit. Aí é que eu ficaria pior que estragada, dado tratar-se de uma OBRA PRIMA.
Ai, Colette, essas duas não se distinguem mesmo pelos dotes literários.

Mas deixe lá, a apanha de ração é uma ginástica que faz muito bem aos nossos pneus. Não é tão compensador em maravedis como a dos morangos, mas também não se pode ter tudo, n'é?

Conheci uma cadela vadia que ia ter sempre os filhotes numa cova que abria numa encosta coberta de canaviais e absolutamente intrepável por outra bicheza que não fosse ela e macacos. Também levava os penicos com ração para lá, houvesse cachorros ou não, mas não entornava nem um grãozinho. E quando algum dos filhotes adoecia ou estava menos bem, trazia-os para baixo e punha-os junto ao sítio frequentado por nós, para que tratássemos deles. Era uma mãe espectacular, essa cadela.
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 2:36 pm

Antes de mais, e antes que me esqueça, porque as amenidades sociais não são o meu forte, como já foi reconhecido por diversas entidades oficiais e não só, o meu neto Pluto, em nome de toda a gente humana, canina e felina desta casa, deseja a todos os participantes deste tópico, amigos, mais ou menos amigos, inimigos, mais ou menos inimigos, conhecidos e desconhecidos, sem excepção, O Melhor Natal Possível e um Ano Novo pleno de propriedades.

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 2:54 pm

Que LINDO Pai Natal. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 21, 2010 3:12 pm

colette Escreveu:Negócios especulativos e de exploração de animais são proibidos. A D. Lulu faça o favor de se conter.

Obrigada Colette - quem sabe um dia??? :wink:
Eu adoro estar rodeada de seres de 4 patas e de alguns de 2 patas, e essa casa parece-me o lugar ideal!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 3:19 pm

Não é que seja grande adepta destes enfeites natalícios em cães, mas achei gira a Árvore de Natal insuflável que, cá em casa, à semelhança da "pixina" não duraria 30 segundos. Mas o Pluto é um cão educado.

Relativamente às escolhas literárias da Liza e da ViVi, D. LuluB, não sei o que tem a obstar. Eram livros lindissimos, quase todos passados na Índia, na época vitoriana, cheios de sentimentos generosos, paixões assolapadas, amores impossíveis, exactamente o meu género, para quem quase todos os amores são impossíveis, mas que não tinham aquela "ambiance" tenebrosa dos romances das manas Brontë, de charnecas escalavradas, casas arrepiantes e homens maus e façanhudos.
E tinham o mérito de estarem bem traduzidos, uma coisa rara nos tempos actuais.
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 6:54 pm

LOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Um Feliz Natal para ti também. Estás bem mais badocha. Não sei que se passa com o seu pessoal collete. Parece que incham todos. Até o Shrek parece franzino :lol:

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 21, 2010 6:57 pm

Dolfa, deixa lá os fricotes e anda cá!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”