VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 23, 2010 10:14 am

Imagem

Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 11:07 am

Imagem

Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 11:11 am

Imagem

Imagem

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 23, 2010 12:15 pm

:lol:
(mas que "coisas" tão giras... :P )
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 12:21 pm

perapado Escreveu::lol:
(mas que "coisas" tão giras... :P )

:o Coisas????
Eh pá! Divorcio-me de vocemessês todas.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 23, 2010 12:44 pm

Obras de arte, chef d'oeuvres! :P

Não se divorcie de nós, Lu. Como estamos todos tesos à conta do Sócrates e seu inefável ministro das Finanças, não haveria pensão de alimentos, sorry.
Última edição por LuluB em quinta dez 23, 2010 1:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta dez 23, 2010 12:45 pm

Aqui estamos nós todos preto no branco.
Lindos!
Há-de me explicar como faz isto.
A ViVi já hoje me fez passar dos carretéis
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 12:56 pm

colette Escreveu:Há-de me explicar como faz isto.
Com muita arte e talento! Está é tudo inbejoso! :evil:
Olha aqui

Imagem

Que fez a Vivizinha kiduxa mai linda e bonekita?
colette
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 2:56 pm

Esfarrapou uma cortina, enquanto nós saímos com os outros e, quando vínhamos a entrar, fugiu porta fora como se a perseguisse o diabo.
Perdi-a de vista, roguei-lhe várias pragas. Pus-me a caminho para ir à procura dela; quando "controlei" a esquina, vi-lhe, ao longe, o orelhame, a voltar, voltei-lhe também as costas, segui o meu caminho, ela seguiu também o meu caminho, entrámos em casa, fiz-lhe muitas festas por ser tão boazinha, mas com vontade de lhe apertar o pescocinho, e saímos para o nosso passeio. Com ela e com a outra doida.
O castigo era suposto de ser não a soltar no terreno, mas faltou-me a coragem. Estou a ficar mole, o que é mmmmmuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo grave.

Ó talentosa, esta última foto está mesmo boa. Até o homem parece mais novo. Pode pô-lo ainda mais novo ou já não dá?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 6:10 pm

:lol:

Pessoal de bom coração... Feliz Natal!

http://www.youtube.com/watch?v=GfJmRy1m9iA
colette
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 6:31 pm

O frio

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 23, 2010 6:32 pm

LuMaria Escreveu::lol:

Pessoal de bom coração... Feliz Natal!

http://www.youtube.com/watch?v=GfJmRy1m9iA
Obrigada, para vocês todas também!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 23, 2010 6:34 pm

colette Escreveu:O frio

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
familia feliz!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 6:34 pm

Será que isso do pessoal de bom coração é comigo?
Não deve ser mas, na dúvida, igualmente para todas/os.
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 6:38 pm

colette Escreveu:Será que isso do pessoal de bom coração é comigo?
Não deve ser mas, na dúvida, igualmente para todas/os.
Qualquer bom coração que se preze é acompanhado de feitiozinho da caca. Isto dos doces docinhos tão doces é de desconfiar. Portanto, é para si também!

Na 2a também faço um post sobre o frio :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”