VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta dez 23, 2010 6:41 pm

E amanhã trabalha-se ou nem por isso?
E nem queira saber o frio que aqui está. Eu tenho 4 camisolas, todas de manga comprida, sendo que duas são de gola alta, e mesmo assim tenho frio.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 23, 2010 6:46 pm

colette Escreveu:E amanhã trabalha-se ou nem por isso?
E nem queira saber o frio que aqui está. Eu tenho 4 camisolas, todas de manga comprida, sendo que duas são de gola alta, e mesmo assim tenho frio.
:mrgreen: Amanhã não se trabalha.

Estou super engripada. Esta é a sério. Nada que estes 3 dias de descanso e tonelaaaaaaaaaaaaaadas de coisas boas para papar não resolva.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 6:50 pm

Vai ficar gooorrrrdddaaaaaaaaaaa.
Já vi que é "propênsica" a gripes.
Este ano ainda não me constipei.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 7:28 pm

:roll: Eu apanhava uma valente por ano e pronto!
Agora apanho ameaços e caput. Deve ser a idade a pesar. Mas a collete já teve uma. Esqueceu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 9:29 pm

Ah, pois foi. Uma daquelas constipações de cabeça, no princípio do Verão, se não me engano. Noutra Era da minha vida.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 24, 2010 3:08 am

LuMaria ADOREI as "fotos". :D :D Como é que faz???

Colette também adorei as fotos da familia patuda ... todos de volta do quentinho. :D

Um Feliz Natal para todas (caso entretanto não volte ao tópico antes) e que o Ano Novo realize todos os vossos desejos. :D :D

As melhoras dos doentinhos e doentinhas. :wink: :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 24, 2010 1:31 pm

Imagem

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

:D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 24, 2010 1:36 pm

Sabem quem é? Ah, pois, é a Matilde da Dolfa! :lol:

A mafarrica acabou de desenterrar uma roseira já cheia de botões, para desespero da dona, que teve de andar de roupão e chinelos de quarto a replantar o desgraçado do vegetal...

Mas pronto, como estamos no Natal, a safadeza já lhe foi perdoada.

E aí pela província, Colette, que tal vai o dia com as gémeas e o resto da humanidade?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 24, 2010 1:49 pm

Bom dia people!
Já comprei o que havia a comprar. Pensei que estava tudo cheio e apertado, mas não. Deve ser a tal de crise.

D. Lulu, responder à minha sms é que nada. Obrigadinha.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 24, 2010 1:50 pm

LuluB Escreveu:Imagem

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

:D :D :D

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PS: mas tá com um ar de: ou me tiras já isto, ou faço-o em fanicos!!!

Feliz Natal para tod@s!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta dez 24, 2010 2:27 pm

Bom dia, bom dia.
Por aqui vai tudo na forma do costume.
Os gaijos e as gaijas passearam todos. A Vi desapareceu nos brejos, mas lá apareceu. Eu estou estafada, e se não fosse por vergonha ia mas é já para a cama, completamente borrifada para o Natal.
O almoço foi frango com esparguete (o nosso, digo eu, e imagine-se, um dos pratos preferidos do J - o que sobrou há-de ser para os patudos), o jantar há-de ser o tradicional bacalhau - infelizmente, para mim, que prefiro a tradição do Baixo Alentejo, Carne de Porco à Alentejana; mas a verdade é que, em matéria de comezainas, cada vez me apetece menos, seja o que for, e acho tudo isto uma treta. É só ver os putos, cheios de fome, a terem que ir comer às escolas. Nem nos meus tempos de infância acontecia tal coisa, e os meus pais eram bem pobres, desculpem lá o azedume. Mas a comida, e boa, muito boa, mesmo, nunca faltou na mesa. Também não havia telemóveis, Ipods, pads, e outros. E não era obrigatório oferecer às criancinhas peleisteichons (escrito pelo Poldo) e "complicadores", em vez de lhes encher a barriga
Olhem, vou estender roupa, antes que chova.
Dolfa, a Tilda está linda, mas também é bonita sem cornos à Rudolfo.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta dez 24, 2010 6:49 pm

Eu não sou de desejar Natais Felizes ou sequer Boas festas.
Desculpem, mas a religião não é a mesma.
No entanto desejo tudo de bom para esta familia linda.
Última edição por prakti em sexta dez 24, 2010 8:12 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano

sexta dez 24, 2010 7:22 pm

Obrigada. Igualmente para a sua.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta dez 24, 2010 8:14 pm

colette Escreveu:Obrigada. Igualmente para a sua.
Obrigada por tudo, Colette! :lol:
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 10:27 am

Bons dias gelados, como compete à data.

Colette, como vai a Doris?

Lu e restantes amigas, como vai isso de prendas?
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”