até eu suspiro pelo Mitranicasxi Escreveu:É claro que sim!!!!!LuMaria Escreveu: Nicas, tu estás apaixonada pelos teus cães.![]()

até eu suspiro pelo Mitranicasxi Escreveu:É claro que sim!!!!!LuMaria Escreveu: Nicas, tu estás apaixonada pelos teus cães.![]()
LuluB Escreveu:E eu pela Tonha... e pela pulga branca felina...
Bem o melhor é desandar para a cama antes que dê cabo do que me resta de paz de espírito: primeiro a sósia da Micas Mel, agora os cães dos outros, como se não me bastassem os meus... Tou mesmo a tresvariar, é sono!
Inté!
Népia para já. Não posso ausentar-me muitas horas de casa, nem ía estar sossegada e íam passasr-se comigo. Lá mais para a Primavera.LuluB Escreveu:Os outros népia, pois claro, era só que faltava gastar todos os bons-disponíveis, que nestes tempos de crise são racionados, com todos os outros!
E não é Colette's Cottage, a casa chama-se Slope's Cottage, já se esqueceu?
Há que refrescar essa memória com o tal almocinho de boas-festas das Vicomadres de que aqui há muitas páginas atrás se falou. Entretanto, a sugestão ficou perdida nas brumas da época festiva, mas talvez seja a altura de a rearejar, o que acham?
LuluB Escreveu:T
E quanto às amêjoas de que em tempos falámos? São para quando?
Há aqui um restaurante/esplanada que faz umas "amêjoas" de comer, lamber os dedos e chorar por muitas mais travessas... mas agora não é altura, ou é?nicasxi Escreveu:LuluB Escreveu:T
E quanto às amêjoas de que em tempos falámos? São para quando?![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é palavra mágica para os meus ouvidos ( neste caso , olhos )....
Os verdadeiros, claro, os gajos com as unhas cheias de torrões de terra que falam arrastado e lento e andam de enxada a cavar o pão, não os oportunistas da cidade que compram lá um monte e depois se sentem latifundiários aos fins-de-semana.LuluB Escreveu:Poizé, Nicas, é pronúncia alentejana.Já alguma vez lhe tinha dito que adoro o Alentejo e os alentejanos?
Para as amêjoas creio que é, é mês de R. Não é altura é para comer em esplanadas, isso é verdade.LuMaria Escreveu:Há aqui um restaurante/esplanada que faz umas "amêjoas" de comer, lamber os dedos e chorar por muitas mais travessas... mas agora não é altura, ou é?nicasxi Escreveu:LuluB Escreveu:T
E quanto às amêjoas de que em tempos falámos? São para quando?![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é palavra mágica para os meus ouvidos ( neste caso , olhos )....