VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 28, 2010 11:51 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu: Nicas, tu estás apaixonada pelos teus cães.
É claro que sim!!!!! :D :D
até eu suspiro pelo Mitra :oops: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 28, 2010 11:55 pm

E eu pela Tonha... e pela pulga branca felina...

Bem o melhor é desandar para a cama antes que dê cabo do que me resta de paz de espírito: primeiro a sósia da Micas Mel, agora os cães dos outros, como se não me bastassem os meus... Tou mesmo a tresvariar, é sono!

Inté!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 29, 2010 12:06 am

LuluB Escreveu:E eu pela Tonha... e pela pulga branca felina...

Bem o melhor é desandar para a cama antes que dê cabo do que me resta de paz de espírito: primeiro a sósia da Micas Mel, agora os cães dos outros, como se não me bastassem os meus... Tou mesmo a tresvariar, é sono!

Inté!
8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 11:45 am

Bom dia, Vivi e Casa de Colette! Tudo bem aí pela província?

O dia está soalheiro, isto hoje é que vai ser cavar buracos! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 29, 2010 12:14 pm

Bom dia vivi e colett's house e os outros népia.
Tá mal :roll:
Bom dia Vicomadres!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 12:44 pm

Os outros népia, pois claro, era só que faltava gastar todos os bons-disponíveis, que nestes tempos de crise são racionados, com todos os outros!

E não é Colette's Cottage, a casa chama-se Slope's Cottage, já se esqueceu?

Há que refrescar essa memória com o tal almocinho de boas-festas das Vicomadres de que aqui há muitas páginas atrás se falou. Entretanto, a sugestão ficou perdida nas brumas da época festiva, mas talvez seja a altura de a rearejar, o que acham?
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:05 pm

LuluB Escreveu:Os outros népia, pois claro, era só que faltava gastar todos os bons-disponíveis, que nestes tempos de crise são racionados, com todos os outros!

E não é Colette's Cottage, a casa chama-se Slope's Cottage, já se esqueceu?

Há que refrescar essa memória com o tal almocinho de boas-festas das Vicomadres de que aqui há muitas páginas atrás se falou. Entretanto, a sugestão ficou perdida nas brumas da época festiva, mas talvez seja a altura de a rearejar, o que acham?
Népia para já. Não posso ausentar-me muitas horas de casa, nem ía estar sossegada e íam passasr-se comigo. Lá mais para a Primavera.

:mrgreen: A menos que almocem por aqui, onde há excelentes casas de repasto a bons preços e com excelente ambiente...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:09 pm

Tenho um problema semelhante com o Gaspar, que fica tão triste por ver a Lulu dele sair que se põe a lamentar-se aos berros. Dura pouco, mas é o suficiente para chatear quem o ouve.

E quanto às amêjoas de que em tempos falámos? São para quando? 8)
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta dez 29, 2010 1:13 pm

LuluB Escreveu:T
:o :o :o :o
Isso é palavra mágica para os meus ouvidos ( neste caso , olhos ).... :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:15 pm

Poizé, Nicas, é pronúncia alentejana. 8) Já alguma vez lhe tinha dito que adoro o Alentejo e os alentejanos?
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:16 pm

nicasxi Escreveu:
Há aqui um restaurante/esplanada que faz umas "amêjoas" de comer, lamber os dedos e chorar por muitas mais travessas... mas agora não é altura, ou é?
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:17 pm

LuluB Escreveu:Poizé, Nicas, é pronúncia alentejana. 8) Já alguma vez lhe tinha dito que adoro o Alentejo e os alentejanos?
Os verdadeiros, claro, os gajos com as unhas cheias de torrões de terra que falam arrastado e lento e andam de enxada a cavar o pão, não os oportunistas da cidade que compram lá um monte e depois se sentem latifundiários aos fins-de-semana.
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:19 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Há aqui um restaurante/esplanada que faz umas "amêjoas" de comer, lamber os dedos e chorar por muitas mais travessas... mas agora não é altura, ou é?
Para as amêjoas creio que é, é mês de R. Não é altura é para comer em esplanadas, isso é verdade.
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:19 pm

:o Os Alentejanos de unhas torradas cavam o pão? Que giro. É que não sabia.
LuluB
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 1:20 pm

Pois fique sabendo, sou eu que lho digo. 8)
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”