VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta dez 29, 2010 6:43 pm

Acontece. Não é preciso ficar chateada por causa disso.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 29, 2010 7:32 pm

colette Escreveu:Acontece. Não é preciso ficar chateada por causa disso.

:roll: Foram desparasitadas em Outubro. O pior é que o gato não pode ser desparasitado. Só espero que esteja limpinho.
Agora vão tomar o profender. O drontal não limpou. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 29, 2010 7:37 pm

Também uso o profender. E gosto! Mata os bicharocos todos, de uma vez!
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 8:16 pm

perapado Escreveu:Também uso o profender. E gosto! Mata os bicharocos todos, de uma vez!
Pois. É isso. Li que têm de tomar em jejum e só podem comer 4 horas depois. Vou dar amanhã de manhã.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 8:39 pm

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:Também uso o profender. E gosto! Mata os bicharocos todos, de uma vez!
Pois. É isso. Li que têm de tomar em jejum e só podem comer 4 horas depois. Vou dar amanhã de manhã.

Exactamente!
colette
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 9:42 pm

Que más! A matarem as lombriguinhas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 10:00 pm

colette Escreveu:Que más! A matarem as lombriguinhas.

... e os "ovinhos" das lombriguinhas! Tudo de uma vez!
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 10:18 pm

Estou aqui cheia de pena das lombriguinhas e seus ovinhos.
perapado
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 10:27 pm

LuMaria Escreveu:Estou aqui cheia de pena das lombriguinhas e seus ovinhos.
8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 29, 2010 10:46 pm

Eu também. :cry:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 11:20 pm

Resta saber se eu própria não adoptei umas lombriguinhas. Vai na volta e assassino-as amanhã também. Desculpe colette, é duro, eu sei. Mas não faz parte dos meus sonhos partilhar o meu intestino com elas.
perapado
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 11:45 pm

LuMaria Escreveu:Resta saber se eu própria não adoptei umas lombriguinhas. Vai na volta e assassino-as amanhã também. Desculpe colette, é duro, eu sei. Mas não faz parte dos meus sonhos partilhar o meu intestino com elas.

:lol: ante- véspera de 2011: dia de vermífugos; espécies caninas e espécies humanas. :lol:
colette
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 8:59 am

Abaixo a despatarização... ou seja, a desparitização ou será que quero dizer a destizaparação? Olhem, whatever!
Quando chegar ao Ano Novo vai ser pior.
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 9:46 am

Despatirazação. Nunca mais aprende.
Já tomaram. Espero que nenhuma vomite porque ospois não sei quem foi.
Ficaram com cara de bexigas doidas na cozinha porque não lhes dei o pequeno almoço.

Eu estou com cara de atrasada mental porque já apanhei uma chuvada hoje e fiquei com o cabelo colado à cabeça :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 30, 2010 9:46 am

Desparasitação.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”