VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 03, 2011 4:02 pm

perapado Escreveu:Essa de alimentar os pombos, também tem muito que se lhe diga. Conheço uma senhora que passa o dia a fazê-lo; os vizinhos já fizeram queixa; já foi chamada, várias vezes, à atenção; ameaçada com multas...
Há caca por todo o lado :| (ainda bem que não é minha vizinha :)).

A senhora, continua na dela e diz que pagará as multas que for preciso mas que não desiste! :lol:
Ainda bem que não tenho vizinhas assim, nem pombos ...
Se fosse comigo, desculpem lá, mas fazia essa senhora engolir o comer dos pombos todos de uma vez....
A porcaria de pombo é tão, mas tão, perigosa....
Uma das minhas primas esteve quase a morrer e ficou com mazelas incuráveis devido a isso mesmo.
Era ela quem tratava dos muito mais de cem pombos que o pai tinha no terraço... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jan 03, 2011 4:08 pm

Nicas, acrescentei que a Câmara está a tratar do assunto...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 03, 2011 4:19 pm

Luuuuuiiiis!
Imagem

Imagem

Maaaariiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 03, 2011 4:22 pm

vou ver se digitalizo uma foto da minha Morita - parece irmã da kika!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jan 03, 2011 6:02 pm

Assim é que é! Animarem o tópico da ViVi.
A Lara é uma cadela lindissima.
Sempre gostei muito de PAs e já tive um , em Luanda, o Jerry. Um cão magnífico com um fim triste. Foi envenenado.
A Kika e a Jade também estão perfeitinhas, graças ao Peru.
Continuem, continuem.
Hoje não há reportagem fotográfica aqui desta gente. Não quero fazer sombra a tamanhas belezas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 6:25 pm

:o Não há reportagem? Então? Andei aqui a trabalhar para si.

Perfeitinhas é apelido. São os mios amores! E deixe lá o peru ou perú em paz que há coisas piores :lol:

São mesmo safadas
Imagem

Ai, coça aí que eu gosto. Mania dos cães cheirarem assim bundas. Só estragam fotos :roll:
Imagem

Cara linda!
Imagem

Olhos maravilhosos!
Imagem

Agora é a vez da colette e da nicas e da lulu e da Sofia e quem mais queira :mrgreen:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jan 03, 2011 6:41 pm

Méeeéeeéeeéeeéeéee...

Imagem

Não pode ser todos os dias.
Fico conhecida como a Maluquinha da Máquina.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 6:44 pm

:lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 6:52 pm

Desculpem lá, isto parece-vos uma maneira inteligente e cientifica de testar a existência, ou não, da depressão em cães? :roll:
Depressão

Não é mito, os cães podem realmente sofrer de depressão. Uma das experiências mais relevantes neste campo foi feita nos anos 60 do século passado na Universidade de Pennsylvania, pelo psicólogo Martin Seligman. Nesta experiência foram formados três grupos de cães. No primeiro grupo, os cães eram apenas presos, no segundo e terceiro os cães eram também submetidos a choques eléctricos. Contudo, os cães do grupo dois podiam terminar os choques carregando num botão. Quando os investigadores deram aos cães do grupo 3 a hipótese de forma fácil fugir do local, os animais sentavam-se ou deitavam-se. A experiência veio mostrar que os cães do grupo três desenvolveram uma espécie de depressão, pois sentiam que os choques eram aleatórios e não havia nada que pudessem fazer para por fim aos mesmos, mesmo quando lhes era dada essa oportunidade.

Contudo, cerca de um terço dos cães do grupo 3 não entraram em depressão e juntamente com os cães do grupo 1 e 2 conseguiram recuperar, apesar das más experiências passadas.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 03, 2011 7:06 pm

Choques eléctricos? Grandes cioentistas, apanhassem-nos eles, a ver se também não deprimiam! :evil:

A isso chama-se tortura!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 7:57 pm

ora aqui vão os meus pestinhas que desejam a todas e todos os 4 patas um 2011 cheio de coisas boas!!

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 8:02 pm

e com grande saudade, a minha Tucha Maria, que está a fazer 2 anos que partiu para o Céu dos cães :cry:

Imagem
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 03, 2011 8:13 pm

Lindos canitos, Sofia, os presentes e a ausente! :)

Mas agora digam-me cá: como se pode ser prior de uma freguesia destas?

Vai uma pessoa bem intencionada e cheia de pruridos de asseio, sacudir as roupas à janela, arejá-las e fazer a cama de novo...
Imagem

...para, mal vira costas e olha de novo, dar com ela assim...
Imagem

...à conta da coisa mais safada e desrespeitadora do trabalho insano que os outros têm pelo seu conforto!
Imagem

:evil: :evil: :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 8:26 pm

:lol: Ai Gasparzinho, sou tua fã.
Sofia, essas miniaturas são uma loucura.
Tanto cão lindo :D

Alguém consegue ver o meu novo avatar?
Última edição por LuMaria em segunda jan 03, 2011 8:27 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 8:27 pm

deixe lá Lulu - são todos iguais!!!! :evil: eu já desisti de lhes fazer a cama - se bem que eles só as usam para as desfazer - o Tobias dorme em cima da minha cabeça e a Micas Maria no meio de mim e do dono!!! :evil: nem nos conseguimos mexer quase!!!
Última edição por sofiaabreulopes em segunda jan 03, 2011 9:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”