VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 14, 2010 2:17 pm

LuMaria Escreveu:A Lulu está OK! Em breve volta.

Amanhã vão ver fotos verdadeiramente inéditas da Vi.
:twisted: :twisted: :twisted: Mal podemos esperar :twisted: Diz uma coisinha Lu, foste tu que tiraste? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 14, 2010 2:24 pm

Fui eu, fui eu, fui eu que tirei!
Vi a dormir, a dormir outra vez, Vi dorme again, Vi dorme a saga continua. Vi a dormir na cama. Vi dorme nas mantas. O sono da Vi. Vi volta a dormir...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo mar 14, 2010 2:55 pm

Estou ansiosa por ver essas fotos. Tenho a certeza que nenhum fotógrafo do National Geographic faria melhor.
A Vi já foi passear, mas continua com a pata no ar. O meu marido vai-lhe dar uma massagem. De qq modo, o Rimadyl que ela está a tomar deve resolver.
De resto, tudo ok. Ela nem tenta lamber a cicatriz, de modo que anda sem capacete.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 14, 2010 3:16 pm

LuMaria Escreveu:Fui eu, fui eu, fui eu que tirei!
Vi a dormir, a dormir outra vez, Vi dorme again, Vi dorme a saga continua. Vi a dormir na cama. Vi dorme nas mantas. O sono da Vi. Vi volta a dormir...
Não poderiam ser mais inéditas...e emocionantes!!!! :lol: Tou morta por ver as fotos da Vi e seus vários modos de dormir :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 3:27 pm

Ai dolfinha, tenho fotos tão mas tão fofas que acho que te vais arrepender de me maltratar. Depois vais ter de pedir desculpa de joelhos.

colette, se essa pata continuar a levantar diga que amanhã ligo para a vet.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 4:06 pm

OK. Veremos amanhã. Por agora ainda anda levantada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mar 14, 2010 4:11 pm

LuMaria,

Quem é a linda NINA? (será uma das Ninas?)
LuMaria
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 4:15 pm

perapado Escreveu:LuMaria,

Quem é a linda NINA? (será uma das Ninas?)
Surprise! Clicai com o ratolas em cima!
perapado
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 4:22 pm

:D Fico muito feliz!!! :D
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:00 am

:D Para aguçar o apetite. Bom dia fofa Vi!!!! Coisa mais lindaaaaaaaaa!!!!!!

Imagem

Imagem
colette
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:12 am

Bom dia.
As fotos até que estão giraças.
LuMaria, respondo-lhe aqui que sms dão-me muito trabalho.
A miúda, de quando em quando, continua a pôr a pata no ar. Em todo o caso, eu não telefonavá já à médica. Nota-se, pelo arquear do dorso, que ela ainda está um bocado contraída, pelo que é natural que esteja dorida ou sinta picadas. Afinal ainda nem passaram 72 horas desde que foi operada.
Considero - mas se for outra a sua opinião, então telefone - que deveríamos esperar mais dois dias, até ela acabar o Rimadyl. Está a comer bem, embora esteja demasiado sossegada para o que é habitual. Tão sossegada que, quando o meu marido me veio trazer à Vila, ela ficou com os outros. Espero que o fio da antena do meo não tenha ido ao ar. Ou o do router da net, ou outro qualquer.
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:23 am

Sigo o seu conselho colette. Aliás, ela dores na pata sei que não tem. Parece que fica dormente ou apenas repuxa. Vamos aguardar então. Tenho a sensação que amanhã está melhor!

Mais logo fotos tão lindas! Sempre quero ver o que a dolfa coração vai dizer... :twisted:
perapado
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:39 am

LuMaria Escreveu::D Para aguçar o apetite. Bom dia fofa Vi!!!! Coisa mais lindaaaaaaaaa!!!!!!

Imagem

Imagem

Ainda mais lindas que estas? :o És uma belezona, Vivi! :D
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 1:11 pm

:D Agora até vai chatear tanta foto da pequena raposa.

Primeira leva: O soninho da Vi

Dia da esterilização:

Imagem

Imagem

Imagem

Manhã a seguir: A levantar meninas:

Imagem

Imagem

A seguir ao passeio:

Tapa-me...
Imagem

Muito melhor
Imagem

Imagem

Que bom...
Imagem

Imagem

Logo segue mais! Agora já sabem o anjinho que ela é a dormir :)
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 1:22 pm

Dia a seguir: A apanhar solinho!

Duas raposinhas ao sol

Imagem

Imagem

Cucu, tudo bem aí?

Imagem

Esta é para a Tiabela

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”