Também já aconteceu À Minuxa?
Como nunca andei metida nestas lides, é novidade...
A vet não sabe o que é, as hipóteses são variáveis:ou é erva, (mas ele nem andava na rua...)ou algum bicho que entrou, ou é sangue seco de alguma hemorragia que ele possa ter tido...
É uma adivinha.Certo é que tem lá muito fundo uma maçaroca que tem que se tirar.
Ontem não deu para tirar tudo, ele já estava a ficar saturado e o ouvido também!
O cãozinho converteu-se, mas não virou santo!!
Ontem à noite voltou a pregar-me outro susto.Voltei a perdê-lo dentro de casa
Já era hora avançada, quando fechei a última porta.
Mas passado bom bocado reparei que não havia maneira de ele voltar para a cama, e ele é como as crianças, às 21h já nana.
Fui logo procurá-lo no sofá.Não estava.
Pensei:"Desta vez o descarado foi mais longe e foi-se meter na cama de algum dos garotos!"
Procurei-o por todo o lado, pelos mais pequenos buracos, e já estava a ficar aflita, pois ele não aparecia.
Se estivesse na rua já se tinha posto a arranhar a porta.Fui a correr à rua, verificar se o portão estava fechado, e já com todas as luzes da rua acesas.Chamei, chamei, e nada.
Fui às traseiras, e lá começo a ouvir um rosnar baixinho.

O gajo estava confortavelmente esticado na espreguiçadeira, a guardar as chaves de casa, que eu me tinha esquecido ali!!
E depois não mas queria deixar tirar!Rosnava, mas de cara virada
Lá lhe fiz umas massagens no lombo e fui-lhe pedindo as chaves.
Só quando lhas consegui tirar é que entrou em casa, a abanar-se todo, com um arzinho insuportavelmente orgulhoso