Obrigada!!!LuMaria Escreveu:Ai Gasparzinho, sou tua fã.
Sofia, essas miniaturas são uma loucura.Tanto cão lindo
Alguém consegue ver o meu novo avatar?
e sim consigo ver o novo avatar!!!

Obrigada!!!LuMaria Escreveu:Ai Gasparzinho, sou tua fã.
Sofia, essas miniaturas são uma loucura.Tanto cão lindo
Alguém consegue ver o meu novo avatar?
obrigada!! são os meus pestinhas!!!!! adoro-os!! já estão os dois instalados na minha cama - Tobias Manuel na minha almofada e Micas Maria enrolada no meu robe polar!!! - ó cadela friorentacolette Escreveu:LuLuB, o lençol tem olhos? Nunca via um lençol com olhinhos.
Sofia, essa sua gente também é gira.
Não é um lençol, é uma mantinha que já foi mais polar do que ainda é e que tem uma cara bordada numa ponta. Ikea made, mas não foi lá que a adquiri. São duas, a outra está noutra cama.colette Escreveu:LuLuB, o lençol tem olhos? Nunca via um lençol com olhinhos.
Sofia, essa sua gente também é gira.
Finalmente!LuMaria Escreveu:Não há reportagem? Então? Andei aqui a trabalhar para si.
Perfeitinhas é apelido. São os mios amores! E deixe lá o peru ou perú em paz que há coisas piores![]()
São mesmo safadas
Ai, coça aí que eu gosto. Mania dos cães cheirarem assim bundas. Só estragam fotos![]()
Cara linda!
Olhos maravilhosos!
Agora é a vez da colette e da nicas e da lulu e da Sofia e quem mais queira
LuMaria Escreveu:...Estou farta de chuva. Quero uns dias de sol para secar roupa. Não tenho secadora e preciso lavar montes e montes de roupa
Exactamente a Rita!sofiaabreulopes Escreveu:Lulu, o Tobias vai, porque senão acabo com o detergente e esfrangalho a esfrona!!! Já a Micas Maria, faz logo no jornal, antes que eu tenha ideias tristes de a levar à rua!!!! nem olha para mim sequer, aliás, nem se mexe de dentro do edredon!!!
O Gaspar não se rebola nas camas, que para ele são o melhor sítio do Mundo e arredores para vomitar ervas.LuMaria Escreveu:E as minhas que agora lhes deu para andar à chuva como se estivesse o mais belo dia de sol? Chegam a casa e atiram-se para cima do sofá a rebolar que nem doidas.