VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta jan 07, 2011 10:23 pm

colette Escreveu:Bom, vamos a isto.

Um "amigo" da ViVi

Imagem

A Primavera já chegou aqui. Flores por todo o lado.
Imagem

A ViVi tem o que chamo uma audição "underground". Ouve sons vindos do subsolo. Aqui há uma colónia de ratinhos

Imagem

À escuta - Ouves, ouves?
Imagem

Cavarei até que as patas me doam

Imagem

Chafurdarei na lama
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olhai as minhas patas:
As da frente
Imagem

As traseiras
Imagem

A minha bela cabeça
Imagem

Imagem

Mas ratinhos, não apanhei nenhum. Estou triste...

Imagem

Vou dormir

Imagem
Bom não sei onde vive, mas esse sitio parece o paraíso. Viver num local assim e rodeado de canitos, que mais se pode querer? :lol:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 07, 2011 11:16 pm

Canitos e gatitos! :D A Colette é muito versátil!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 08, 2011 1:50 pm

Está quase a fazer um ano que a pequena raposa chegou à capital quase às 11 horas da noite.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 1:56 pm

Já???? :o

Vamos ter de comemorar a data! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 08, 2011 2:34 pm

Incrível! Como o tempo passa...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jan 08, 2011 5:10 pm

Vocês nem sabem o que me está a acontecer. Eu e o J já estamos fartos de rir. Que haja coisas que nos divirtam.
Eu dou, na casa das traseiras, de comer a dois gatos do campo, um matulão preto, que baptizei de Noir, e um outro, cinza e branco. Tenho um prato duplo onde ponho ração da mesma dos meus, água, e mais um prato onde verto, normalmente, uma lata inteira, o que dá, quase sempre, para dois dias. Hoje, pela manhã, quando lá fui, vi os pratos vazios e pedi ao Jorge que os fosse abastecer. Para aí meia hora depois, fui lá, de novo, e vi os pratos vazios.
Pensei que ele se tinha esquecido e fui eu tratar do assunto, mas não sem antes confirmar.
-O quê ?? não pode ser, ainda agora lá fui. Mas está bem, vou lá pôr mais.
Assim fez.
Há pouco, fui lá e os pratos todos rapados. Nem um grãozinho para amostra.
Conclusão: os cães que andam aqui abandonados descobriram uma fonte de alimento. O J acha que eles disseram uns aos outros que naquele sítio havia comida à labardaça.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 5:21 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 08, 2011 6:03 pm

hehehe - canitos espertos esses daí na zona!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado jan 08, 2011 8:19 pm

colette Escreveu:Vocês nem sabem o que me está a acontecer. Eu e o J já estamos fartos de rir. Que haja coisas que nos divirtam.
Eu dou, na casa das traseiras, de comer a dois gatos do campo, um matulão preto, que baptizei de Noir, e um outro, cinza e branco. Tenho um prato duplo onde ponho ração da mesma dos meus, água, e mais um prato onde verto, normalmente, uma lata inteira, o que dá, quase sempre, para dois dias. Hoje, pela manhã, quando lá fui, vi os pratos vazios e pedi ao Jorge que os fosse abastecer. Para aí meia hora depois, fui lá, de novo, e vi os pratos vazios.
Pensei que ele se tinha esquecido e fui eu tratar do assunto, mas não sem antes confirmar.
-O quê ?? não pode ser, ainda agora lá fui. Mas está bem, vou lá pôr mais.
Assim fez.
Há pouco, fui lá e os pratos todos rapados. Nem um grãozinho para amostra.
Conclusão: os cães que andam aqui abandonados descobriram uma fonte de alimento. O J acha que eles disseram uns aos outros que naquele sítio havia comida à labardaça.
:lol: :lol:
colette
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 10:08 pm

Riam-se, riam-se.
Isto aqui não é a Pensão da Dona Mafalda.

O mote foi-me dado pela Housedog e pelo Mário Vargas Llosa

O Paraíso Aqui à Esquina

Dona, é aqui o Paraíso?
Imagem

Não Sansão, ViVi e Daisy, isso aí é mais a minha cama.
Então será aqui o Paraíso?
Imagem
Não ViVi, continua a ser a minha cama

Miau, Dona, é aqui o Paraíso?
Imagem
Ainda não é desta, Flor. É mais a mesa da cozinha.

E é aqui o Paraíso?
Imagem
Olha, Loira nº. 35, isso aí é o frigorífico.

Bom, então de certeza que é aqui o Paraíso
Imagem
Não Daisy, é a placa do fogão e vais ter que sair daí, que é preciso fazer o almoço.

Uff, Dona, até que enfim cheguei ao Paraíso. É aqui, não é?

Imagem
Não, Dominó. Estás em cima dos baldes da ração e enquanto aí estiveres, não há comida para nenhum cão. Portanto, baza!

Dona, não achas que estou no Paraíso?
Imagem

Não Doris, não estás. Não tarda nada estás no meio do chão.

Minha senhora, diga-me por favor, é aqui o Paraíso?
Imagem
Depende Noir. Para ti é capaz de ser. Além de conservares os tintins e poderes andar às gatas, tens cama, mesa e roupa lavada.

Folguemos, então, porque o Paraíso é já ali à esquina
Imagem

Imagem

[/url]
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 08, 2011 10:14 pm

Colette, é mesmo o paraíso por aí!!! se não é completamente, é pelo menos uma parte!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 10:23 pm

Até mesmo os Paraísos têm "senões" e algumas serpentes.
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 08, 2011 10:34 pm

Adorei, Colette! :D Obrigada por esse belo pedaço de... prosa "legendária".
<p>&nbsp;</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado jan 08, 2011 10:35 pm

Bom Colette, agora é que não tenho dúvidas que aí é o Paraíso! E também não me importava nada de ser cão ou gato, só para viver no seu Paraíso. Essas paisagens são divinais, e então rodeada de tanto animal, acho que não faltava mesmo mais nada para me sentir afortunada. :D
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 09, 2011 12:37 pm

Que maravilhosa reportagem!
Para ser o paraíso só faltava que eles fossem auto-suficientes e não dessem a trabalheira que dão :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”